DigitFoto.pt
HOYA Filtro Polarizador Circular Fusion One Next 58mm
Revestimento de 18 camadas
Resistente às manchas
Repelente à água
Avis client
Descubra os acessórios
Hoya
Polarizador circular
Sim
58
Sim
HOYA FUSION ONE NEXT é a nova série FUSION ONE de filtros baseada na nova tecnologia óptica HOYA. Esta série é derivada da série HOYA PRO1D, que tem sido amplamente utilizada por fotógrafos amadores e profissionais em todo o mundo. A palavra "UM" no nome desta série é deixada como um legado do HOYA PRO1D, em memória da sua contribuição para a criatividade dos fotógrafos, com a crença de que esta nova série servirá também durante muitas décadas.
A HOYA FUSION ONE NEXT series junta-se ao topo da gama da HOYA com a fusão de todas as especificações-chave altamente consideradas. Isto torna-o um excelente fotógrafo versátil que satisfaz as necessidades dos fotógrafos na maioria das situações e é, portanto, particularmente recomendado para amadores e fotógrafos avançados. Para utilizadores que disparam em ambientes poeirentos ou que odeiam a limpeza do filtro em geral, recomendamos o PRÓXIMO FUSÃO ANTITÁTICO melhorado. Para ambientes geralmente extremos, as séries premium HOYA HD Mk II e HOYA HD nano Mk II são recomendadas.
O FUSION ONE NEXT CIR-PL tem um revestimento de 18 camadas aplicado em ambos os lados do vidro do filtro, o que reduz grandemente o risco de fantasma e ofuscamento causado pelo filtro. O revestimento é também à prova de manchas e repelente de água, protegendo o vidro do filtro de impressões digitais e manchas e tornando-o fácil de limpar.
O vidro da FUSION ONE NEXT CIR-PL é feito de vidro óptico de qualidade profissional da HOYA para uma óptima qualidade de imagem.
O filtro está equipado com a estrutura exclusiva da HOYA de duas peças, de baixo perfil com rosca frontal filtrante, feita de alumínio leve mas robusto.
Um dos grandes efeitos do filtro FUSION ONE NEXT CIR-PL é a sua capacidade de melhorar o contraste de cores. Ao filtrar as ondas de luz verticais no ar, as cores da sua imagem, tais como o azul do céu e o verde da folhagem, aparecerão mais definidas com tons de cor mais profundos, mais naturais.
A capacidade do filtro FUSION ONE NEXT CIR-PL não se limita a melhorar o contraste de cor. Também pode controlar e até eliminar completamente o brilho em vários tipos de superfícies, tais como vidro, água ou plástico, como mostra a foto abaixo.
Se gostaria de saber mais sobre como funcionam os filtros CIR-PL, por favor consulte o nosso guia!
Características principais
O revestimento de 18 camadas assegura uma transmissão de luz ultra-alta.
Rotação ultra suave da moldura.
Resistente a manchas - protege contra impressões digitais e manchas.
Repelente de água - fácil de manter o filtro limpo.
Vidro óptico de qualidade profissional HOYA.
Estrutura exclusiva HOYA de duas peças, de perfil baixo com rosca de filtro frontal.
2 anos*
*(algumas garantias exigem registo, veja as condições no site do fabricante)
90 g
- DIGIT-FOTO Bomba à ar (aerossol)
- Utilizável cabeça em parte superior e cabeça inferior sem estar a gear
- Para produtos informáticos, ópticas, foto, vídeos e buróticos (impressoras, teclados...)
- DIGIT-PHOTO Pano para objectivas
- Microfibra, Antistático
- Dimensões: 185 x 185 mm
- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó
- LENSPEN Original LP-1N
- Especialmente concebido para os objectivos
- até cerca de 500 limpezas
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Filtro
- UV e Polarizador HRT
- Diâmetro 58mm
- Filtro absorvente de UV com alta transparência e durabilidade
- Transmissão de luz 25% superior
- Revestimento anti-reflexo multi-camadas de 16 camadas
- Revestimento de 18 camadas
- Resistente às manchas
- Repelente à água
- Revestimento de 18 camadas
- Resistente às manchas
- Repelente à água
- Revestimento de 18 camadas
- Resistente às manchas
- Repelente à água
- Zoom multiuso brilhante de segunda geração
- Zoom de viagem que permanece leve e compacto / em filtro 67mm
- Qualidade de imagem excepcional - capturar cada detalhe de F/2.8 a 25 mm
- Para controlar os reflexos de luz nas superfícies não metálicas
- Para reforçar a saturação do céu e das folhas das árvores
- Cintas finas para impedir a vinheta
- Revestimento de 18 camadas
- Resistente às manchas
- Repelente à água
- Revestimento de 18 camadas
- Resistente às manchas
- Repelente à água
- Exclusivamente para dispositivos híbridos
- Compatível com o formato completo
- A primeira lente de 20-200 mm do mundo para liberar sua criatividade
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



