ImageImageImageImageImageImage
123456
ImageImageImageImageImageImage
InícioCondições gerais de venda

Condições gerais de venda ARTIGO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SOCIEDADE A sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO com um capital social de 127.622,45 euros, está matriculada no registo do Comércio e das Sociedades de METZ, FRANÇA, sob o número TI410150486 (IVA R.F. 68.410.150 486 - BE 0836 774.458 - PT 980.491.240) cuja a sede social está situada em 6, Rue des Forgerons 57070 METZ, FRANÇA, edita o sítio Internet: http://www.digitfoto.pt
Para contactar a sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO pode passar pelo formulário situado na página “contactos” ou por telefone +351 220 103 511 ou por Fax +351 220 103 510.
ARTIGO 2: APLICAÇÃO DAS CGV 2.1: As condições gerais de venda são aplicáveis ao conjunto das vendas sem restrições nem reservas. O fato, para qualquer pessoa, de encomendar um produto no sítio DigitFoto.pt implica a aceitação total das condições gerais de venda. O comprador reconhece ter tomado previamente conhecimento destas condições antes da sua encomenda. Os produtos propostos à venda são para a zona EURO e para a zona NÃO-EURO.

2.2: A sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO reserva-se o direito de alterar a qualquer momento e sem pré-aviso as presentes condições gerais de venda. Estas modificações aplicar-se-iam unicamente às encomendas efetuadas subsequentemente à data de entrada em vigor.
ARTIGO 3: PREÇO Os preços de venda sobre o sítio estão em Euros e com todas as Taxas incluídas. Para os clientes “particulares” residentes na Bélgica e Portugal, estes são apresentados com o IVA do país (Regime das Vendas de Bens a distância):
http://ec.europa.eu/taxation_customs/taxation/vat/how_vat_works/distance_selling/index_fr.htm

Estes preços estão os em vigor ao momento do registo da encomenda do comprador.
Estes preços não incluem as despesas de envio que serão os seguintes:

Obrigado de referir-vos à página das entrega e portes.

Todos os preços de venda são passíveis de alteração em função da evolução do mercado e serão atualizados sobre o sítio progressivamente das mudanças.
Os produtos, as ofertas e promoções apresentados no sítio estão no limite das existências disponíveis.
No caso de produtos não armazenados, a disponibilidade é subordinada à disponibilidade do fornecedor.

ARTIGO 4: ENCOMENDA Qualquer encomenda supõe a adesão sem restrição nem reservas às condições gerais de venda.
A venda será considerada como definitiva e validada após a confirmação da compra no sítio e o pagamento total da compra.
Podemos comprometer-nos unicamente a fornecer-vos as quantidades indicadas em existências para a rubrica “desarmazenamento”.
A rubrica “desarmazenamento” refere-se unicamente a ofertas pontuais, limitadas em existências disponíveis.
A DigitFoto.pt vê-se na obrigação de impor um limite mínimo de 30€ em todas as encomendas efectuadas.

ARTIGO 5: PAGAMENTO O pagamento da totalidade das compras deve ser realizado aquando da encomenda e a sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO não aceita em nenhum caso prestações.
As encomendas serão obrigatoriamente pagas em EUROS e DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO reserva-se o direito de anular qualquer encomenda ou entrega no caso de incidente de pagamento.
Além disso, o comprador é o único responsável da escolha dos produtos que encomenda e DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO em nenhum caso poderá ter sido responsável de uma não compatibilidade dos produtos comprados com o material do comprador ou ainda características técnicas que não corresponderiam às expectativas do comprador.
DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO permanece inteiramente proprietário do material encomendado enquanto este não for reparado inteiramente.

5.1: Pagamento por Cartão de Credito O cliente reconhece e aceita que no caso de regulamento por Cartão de Credito, o montante do seu pagamento será cobrado à expedição da sua encomenda.

5.2: Pagamento com Paypal O Cliente conforma-se às condições de utilização presentes sobre www.paypal.com. O cliente reconhece e aceita que no caso de regulamento por Paypal, o montante do seu pagamento será cobrado ao momento da validação da sua encomenda devido à sua validade limitada.

ARTIGO 6: ENTREGA DAS MERCADORIAS A entrega é efetuada ao endereço especificado pelo cliente aquando do registo da encomenda. A entrega é efetuada pela Chronopost. No caso em que o cliente esteja ausente aquando da entrega, este terá na sua caixa de correio um parecer de passagem e poderá recuperar o seu pacote nos correios mais próximos ao seu domicílio (ao momento de entrega, o cliente tem que assinar um registo de entrega acusando a receção).
À receção dos produtos, deve imediatamente verificar o estado do pacote e o seu conteúdo na presença do transportador. No caso de anomalia (avaria, pacote danificado, produto quebrado), deve indicar as anomalias detalhadas sobre o cupão de entrega e confirmar-lo nos seguintes três dias úteis por correio eletrónico ou carta junto da sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO ou por carta registada dirigida ao transportador. No caso do não respeito do procedimento supracitado, nenhuma queixa será aceite.

Todas as encomendas feitas antes das 12 horas são expedidas no mesmo dia (fora de fins de semana e dias feriados).

> Em função da disponibilidade no fornecedor se o material não estiver em existências.
No caso de indisponibilidade do produto no fornecedor do produto encomendado, o comprador terá então escolha de um produto de substituição ou a anulação pura e simples da sua encomenda, em conformidade com o artigo L121.20.3 do Código do Consumo.
O comprador dispõe igualmente de um direito retratação em conformidade com o artigo L121.21 do Código do Consumo. Este direito pode exercer-se num prazo de catorze dias a contar da data de receção da mercadoria (registo de receção datado e assinado de boa fé). A mercadoria deve imperativamente ser devolvida à DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO na sua embalagem de origem com todos os acessórios em perfeito estado de revenda. No caso contrário, nenhum reembolso nem nenhuma troca será efetuada.
O reembolso será efetuado num prazo máximo de catorze dias (artigo L121.21-4) de acordo com a receção do material. Este reembolso será efetuado de acordo com o modo de pagamento da encomenda.

ARTIGO 7: GARANTIAS Os produtos propostos à venda no nosso sítio estão conformes às normas aplicáveis na França.
Todos os produtos entregues pela sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO beneficiam de uma garantia legal de conformidade fornecida pelos fabricantes.
Durante o primeiro ano de garantia, o comprador deverá prevenir o nosso SPV para qualquer avaria que afeta o seu material. O procedimento de reparação será enviado por um correio eletrónico ao cliente.
A sociedade DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO oferece um segundo ano “de garantia suplementar” que beneficia da garantia legal idêntica ao primeiro ano.
Esta garantia comercial “suplementar” beneficia assim como o primeiro ano de garantia da aplicação das garantias de defeitos escondidos definidas aos artigos 1641 e seguinte do código civil.

Durante este segundo ano, o material defeituoso deverá ser retornado diretamente à DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO.

Para qualquer envio de material defeituoso durante o segundo ano de garantia, as faturas e justificantes de intervenção (s) anterior (s) deverão obrigatoriamente ser-nos fornecidos sob penalidade de anulação de todas as garantias asseguradas por DISTRIPHOT DIGITAL PHOTO.
Qualquer aparelho danificado, oxidado ou desmontado fora dos ateliers de Serviço pós Venda não é coberto pela garantia.
Para qualquer reparação que sai do quadro da garantia, um orçamento será estabelecido. É necessário saber que um orçamento recusado deve ser pago para recuperar o material no estado atual.
As despesas de transporte estão à carga do comprador.
Os produtos sob garantia comercial serão reparados ou trocados à escolha única do fabricante.

ARTIGO 8: MANUAL DE INSTRUÇÕES Em conformidade com a legislação, todos os aparelhos que vendemos são entregues com um manual em Francês. Este manual poderá ser entregue sob a forma de papel ou de ficheiro digital em função dos abastecimentos.

ARTIGO 9: LEI INFORMÁTICA E LIBERDADE Em conformidade com a lei Informática e Liberdade, o comprador dispõe de um direito de acessos, retificação, oposição e supressão dos dados que se relacionam com ele junto de DigitFoto.pt.

ARTIGO 10: SERVIÇO CLIENTES DIGITFOTO.PT Para qualquer pedido ou informação complementar pode contactar o serviço cliente de DigitFoto.pt +351 220 103 511