Seja o primeiro a dar uma opinião
CANON Eos C400
Sensor BSI e tecnologia de tripla base ISO
AF CMOS de duplo pixel II
Sensibilidade ISO básica de ISO 800, 3200 e 12.800
Avis client
Descubra os acessórios
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
A câmara EOS C400 de montagem RF
A Canon Europa anuncia um novo modelo para a gama de Câmaras de Cinema EOS, a EOS C400 de montagem RF
Concebida tendo a versatilidade como critério chave, a EOS C400 é uma solução tudo-em-um para uma vasta gama de produções, desde cinema independente e documentários a cobertura noticiosa, televisão em direto e produção virtual.
A EOS C400 é a primeira câmara de cinema topo de gama com montagem RF. Dá início a uma nova e revolucionária era para os produtos Canon e, em particular, para o Sistema EOS R. Compacta e de elevado desempenho ao mesmo tempo, graças ao seu design inovador, inclui características e funções na vanguarda das possibilidades atuais encontradas em câmaras muito maiores. A EOS C400, com o seu corpo compacto e leve que oferece uma agilidade sem precedentes, destaca-se pela sua facilidade de utilização e ergonomia, sem comprometer o desempenho. Além disso, as suas características únicas de conetividade integrada, incluindo o reconhecimento do sinal Genlock, a entrada de retorno de vídeo e um conetor de 12 pinos para comunicação com objetivas profissionais, tornam-na ideal para produções multi-câmara em direto.
Sensor BSI e tecnologia ISO tripla
A EOS C400 está equipada com um sensor CMOS full-frame, empilhado e retro-iluminado (BSI) com uma resolução de 6K e uma gama dinâmica de 16 EV. Esta tecnologia aumenta a eficiência da aquisição de luz e facilita leituras mais rápidas na saída do sensor, garantindo uma qualidade de imagem superior.
Para estabelecer uma nova referência, esta câmara introduz a tecnologia ISO de base tripla da Canon, desenvolvida para obter um desempenho ótimo em ambientes com pouca luz ambiente e produzir resultados opticamente puros. Com níveis de sensibilidade ISO de base de ISO 800, ISO 3200 e ISO 12.800 ao gravar em Canon Log 2 ou Log 3, os operadores têm maior flexibilidade ao lidar com condições de luz difíceis.
Para tornar o processo de captação ainda mais fácil, um modo de comutação automática detecta o tipo de iluminação ambiente e ajusta o nível ISO de base em conformidade, optimizando o fluxo de trabalho geral do operador.
Montagem RF
Ao adotar a tecnologia de montagem RF da Canon, a EOS C400 beneficia do vasto potencial da gama de objetivas RF: distâncias focais fixas, objetivas de zoom, objetivas híbridas, objetivas de cinema e objetivas VR. Para uma flexibilidade adicional sem a necessidade de acessórios de terceiros, a câmara também é compatível com os adaptadores de montagem EF-EOS R da Canon e com o novo adaptador PL-RF, que aumentam consideravelmente a gama de distâncias focais e de objetivas especializadas disponíveis. Além disso, a EOS C400 oferece amplas capacidades de meta-dados e opções de conetividade, facilitando a aquisição de dados fotograma a fotograma em tempo real para otimizar os fluxos de trabalho de VFX e produção virtual.
Dual Pixel CMOS AF II
A Canon integrou o seu sistema de focagem automática Dual Pixel AF CMOS AF II no Sistema EOS Cinema, trazendo capacidades de focagem automática melhoradas para os realizadores. Com 100% de cobertura de toda a área do sensor, o Dual Pixel CMOS AF II oferece um desempenho de precisão sem precedentes, proporcionando imagens nítidas e fiáveis que dão aos fotógrafos confiança na qualidade das suas filmagens.
Este sistema AF mais recente também oferece vantagens adicionais, como a deteção e o seguimento AF do corpo, rosto e olhos de pessoas e animais, uma função particularmente útil quando o operador de câmara está a trabalhar sozinho num ambiente exigente.
Formatos de gravação
Com mais opções quando se trata de gravar internamente, os utilizadores da EOS C400 podem agora escolher o formato que melhor se adequa às suas preferências específicas. As opções incluem o formato Canon Cinema RAW Light LT/ ST/ HQ de 12 bits, o formato XF-AVC 4:2:2 de 10 bits altamente fiável e o novíssimo formato MP4 baseado em XF-AVC S e XF-HEVC S. Todas estas possibilidades satisfazem uma série de requisitos profissionais. Todos estes formatos de gravação estão bem adaptados aos requisitos de fluxos de trabalho de filmagem específicos, particularmente em termos de nomeação de ficheiros profissionais e compatibilidade com meta-dados.
Design compacto
Os utilizadores habituados à EOS C500 Mark II apreciarão a ergonomia típica da EOS C400, agora optimizada pela adoção de um formato mais compacto, sem deixar de oferecer uma vasta gama de conetividade. Tudo isto permite que os operadores acedam a uma gama completa de funções tipicamente associadas a câmaras de produção em grande escala sem terem de se debater com problemas de tamanho, peso ou a necessidade de montar vários módulos relacionados.
Este novo design compacto e as novas funcionalidades, como o versátil suporte do monitor LCD, a pega superior melhorada e o punho ergonomicamente optimizado, tornam a EOS C400 fácil de utilizar e perfeitamente adequada a uma variedade de métodos e configurações de captação, quer seja com a câmara na mão, estabilizada, montada no ombro ou montada num drone.
Sensor BSI 6K full-frame
O design de retroiluminação de última geração optimiza a sensibilidade à luz com uma gama dinâmica de 16 pontos
Base ISO tripla
Para uma óptima relação sinal/ruído com sensibilidade ISO 800 / 3200 / 12.800
Sistema de montagem RF
Plataforma de sistema de imagem melhorada também adaptável a montagens PL e EF
Focagem automática Dual Pixel CMOS AF II
Com EOS iTR AF X para uma focagem automática ultra-net em todo o sensor
Luz RAW de cinema
Grava dados de 12 bits internamente nos formatos LT, ST e HQ para maior flexibilidade na pós-produção
XF-HEVC S, XF-AVC S E XF-AVC
Formatos MP4/MXF 4K 4:2:2 de 10 bits com upsampled e metadados detalhados
HDR
Produza conteúdos de elevada gama dinâmica com Canon Log 2/3, PQ e HLG
Estabilizador de imagem de 5 eixos
Combine o Estabilizador de Imagem Eletrónico e o Estabilizador de Imagem Ótico para obter imagens de qualidade cinematográfica com uma estabilidade óptima
Duas ranhuras para cartões
Grave em CFexpress Type B ou SD UHS-II
E/S profissional
Conectividade profissional alargada incorporada
Arrefecimento ativo
Arrefecimento silencioso e eficiente para longos períodos de gravação
Robusto e compacto
Design versátil para se adaptar ao seu estilo de captação
Sensor
Sensor CMOS retroiluminado full-frame (BSI)
Filtro
Filtro de cor primária RGB (matriz Bayer)
Modos do sensor
Formato completo / Super 35mm (recortado) / Super 16mm (recortado)
Número total de píxeis
Aprox. 26,67 milhões de píxeis (6202 × 4300)
Número de pixels efectivos
Aprox. 19,05 milhões de pixels (6008 × 3170): quando a resolução está definida para 6000 × 3164 / 4096 × 2160 / 2048 × 1080
Aprox. 17,86 milhões de píxeis (5633 × 3170): quando a resolução está definida para 3840 × 2160 / 1920 × 1080
Tamanho efetivo do ecrã do sensor
Formato completo :
38,4 × 20,2 mm (40,7 mm diagonal): quando a resolução está definida para 6000 × 3164 / 4096 × 2160 / 2048 × 1080
36,0 × 20,2 mm (38,7 mm diagonal): quando a resolução está definida para 3840 × 2160 / 1920 × 1080
Gama dinâmica
Canon Log 2: 1600% / 16 paragens (a ISO 800)
Canon Log 3: 1600% / 14 paragens (a ISO 800)
ISO de base: 800 / 3200 / 12.800
DIGIC DV7
Montagem da lente
Montagem RF da Canon
Suporte de montagem PL através do anel adaptador de montagem PL-RF
Montagem EF através do anel adaptador de montagem EF-EOS R
Fator de ampliação da objetiva
Full-frame ;
4096 × 2160 ou 2048 × 1080: distância focal efectiva × aprox. 1,06
3840 × 2160 ou 1920 × 1080: distância focal efectiva × aprox. 1,12
Super 35 mm (cortada) ;
4096 × 2160 ou 2048 × 1080: distância focal efectiva × aprox. 1,46
3840 × 2160 ou 1920 × 1080: distância focal efectiva × aprox. 1,54
Super 16 mm (cortada) ;
2048 × 1080: distância focal efectiva × aprox. 2,92
1920 × 1080: distância focal efectiva × aprox. 3,07
Correção digital da lente
Correção de vinheta
Correção da aberração cromática
Correção da difração
Correção da distorção (apenas lentes RF)
Filtro de densidade neutra (ND)
2, 4 ou 6 posições. Até 10 níveis através do sistema de filtro ND incorporado (no modo alargado)
Controlo da abertura (objectivas de montagem EF)
Controlo de 1/2 ponto, 1/3 ponto ou FINE
Abertura automática
Suporte da Cooke /i Technology™
Apenas com anel adaptador de montagem PL-RF
Suporte de lentes anamórficas
x2.0 / x1.8 / x1.3
Sistema de estabilização de imagem
Estabilização de imagem combinada (ótica e digital) de 5 eixos com objectivas suportadas
Estabilização de imagem digital de 5 eixos para objectivas não estabilizadas.
Suportes de gravação internos
1 CFexpress 2.0 (tipo B)
1 cartão SD (SD / SDHC / SDXC)1
Tempo de gravação2
Cinema RAW Light LT: 6000 × 3164 576 Mbit/s: aprox. 118 min
Cinema RAW Light ST: 6000 × 3164 886 Mbit/s: aprox. 77 min
Cinema RAW Light HQ: 6000 × 3164 1800 Mbit/s: aprox. 37 min
XF-AVC: 4096 × 2160 500 Mbit/s: aprox. 136 min
XF-AVC S: 4096 × 2160 500 Mbit/s: aprox. 136 min
XF-HEVC S: 4096 × 2160 135 Mbit/s: aprox. 505 min3
Formatos de gravação
Cinema RAW Light (CRM), XF-AVC (MXF), XF-AVC S (MP4), XF-HEVC S (MP4)
Gravação em retransmissão
Sim4
Gravação em duas ranhuras (simultânea)
Sim
Gravação simultânea em vários formatos
Sim
Frequência do sistema / velocidade de fotogramas
Modo 59,94 Hz (59,94P / 59,94i / 29,97P / 23,98P)
Modo 50,00 Hz (50,00P / 50,00i / 25,00P)
Modo 24.00 Hz (24.00P)
Taxa de bits / profundidade de bits (PAL) Cinema RAW Light
Cinema RAW Light LT 12 bit :
FF / 6000 × 3164 / 50P [1160 Mbit/s]
FF / 6000 × 3164 / 25P [576 Mbit/s]
S35 / 4368 × 2304 / 50P [611 Mbit/s]
S35 / 4368 × 2304 / 25P [306 Mbps]
S16 / 2184 × 1152 / 50P [154 Mbit/s]
S16 / 2184 × 1152 / 25P [77 Mbit/s]
Cinema RAW Light ST 12-bit :
FF / 6000 × 3164 / 50P [1780 Mbps]
FF / 6000 × 3164 / 25P [886 Mbit/s]
S35 / 4368 × 2304 / 50P [939 Mbit/s]
S35 / 4368 × 2304 / 25P [470 Mbps]
S16 / 2184 × 1152 / 50P [236 Mbps]
S16 / 2184 × 1152 / 25P [118 Mbit/s]
Cinema RAW Light HQ 12 bit :
FF / 6000 × 3164 / 25P [1800 Mbit/s]
S35 / 4368 × 2304 / 50P [1910 Mbit/s]
S35 / 4368 × 2304 / 25P [954 Mbit/s]
S16 / 2184 × 1152 / 50P [479 Mbps]
S16 / 2184 × 1152 / 25P [240 Mbit/s]
Taxa de bits de gravação XF-AVC / Amostragem (PAL / MXF)
4:2:2 10-bit (intra-frame) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P [1000 / 750 / 500 Mbit/s]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P [500 / 375 / 250 Mbps]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 250 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50i / 125 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 125 Mbit/s]
4:2:2 10 bits (GOP longo) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P / 250 Mbit/s]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P / 150 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 50 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50i / 50 / 25 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 50 Mbit/s]
Taxa de bits de gravação XF-AVC S / Amostragem (PAL / MP4)
4:2:2 10-bit (intra-frame) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P [1000 / 750 / 500 Mbps]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P [500 / 375 / 250 Mbps]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 250 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 125 Mbit/s]
4:2:2 10 bits (GOP longo) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P / 250 Mbit/s]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P / 150 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 50 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 50 Mbit/s]
4:2:0 8 bits (GOP longo) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P / 150 Mbit/s]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P / 100 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 35 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 35 Mbit/s]
Taxa de bits de gravação XF-HEVC S / Amostragem (PAL / MP4)
4:2:2 10-bit (GOP longo) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P / 225 Mbit/s]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P / 135 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 50 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 50 Mbit/s]
4:2:0 10 bits (GOP longo) :
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 50P / 150 Mbit/s]
4096 × 2160 ou 3840 × 2160 / 25P / 100 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 50P / 35 Mbit/s]
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 / 25P / 35 Mbit/s]
Taxa de bits de gravação Proxy / Amostragem (PAL)
4:2:0 8-bit (GOP longo) :
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 [35 / 16 / 9 Mbps]
1280 × 720 [6 Mbit/s]
4:2:0 10 bits (GOP longo) :
2048 × 1080 ou 1920 × 1080 [16 / 9 Mbit/s]5
Câmara lenta / acelerada
6K RAW: até 60 fps
4K: até 120 fps
4.3K RAW (corte S35): até 100 fps
2K (corte S16): até 180 fps6
Intervalómetro
Sim
Gravação de imagens
Sim
Pré-gravação (gravação em cache)
3 segundos7
Teleconversor digital
1,5x, 2x, 2,5x, 3x, desligado
Suportes de armazenamento de fotografias
Cartão SD
Formato de gravação de fotos
4096 × 2160 / 3840 × 2160 / 2048 × 1080 / 1920 × 10808
Tipo de ecrã
Ecrã tátil LCD de 3,5 polegadas
Resolução
Aprox. 2,76 milhões de pontos (1280 × RGB × 720)
Funções do ecrã tátil
Seleção do colimador
Interface de utilizador tátil para definições de disparo
OSD para disparo vertical
Sim
Monitor de forma de onda
Sim (Linha / Linha + ponto / Paleta RGB / Paleta YPrPb)
Ecrã de cores falsas (indicação de exposição)
Sim (índice de cor 6)
Barras de cor
SMPTE / EBU / ARIB
Ênfase
Ênfase 1, Ênfase 2 (cor, ganho e frequência personalizáveis)
Padrão de zebra
Nível 1, nível 2, simultâneo
Marcadores
Escolha de ativação/desativação: centro, horizontal/vertical, grelha, aspeto, área segura e marcador do utilizador. Cor selecionável
Entrada de áudio
2 x conectores Mini XLR de 3 pinos
1 mini-conetor estéreo de 3,5 mm
Microfones estéreo integrados na caixa
Saída de auscultadores
1 mini-jack estéreo de 3,5 mm
Saída para monitor de vídeo
1 saída 3G-SDI (BNC)
HDMI
1 HDMI (tipo A)
USB
1 conetor de dados USB-C (USB 3.2 Gen1)
Saída SDI
1 x saída 12G-SDI (BNC)
Código de tempo
1 DIN1.0 / 2.3 (entrada/saída)
Genlock
1 DIN1.0 / 2.3 (partilhado com Sync e Return)
Sincronização
1 DIN1.0 / 2.3 (partilhado com Genlock e Return)
Entrada CC
12 V (XLR de 4 pinos / 11,5-20 V)
Sapata de acessórios multifunções
Sim (através do corpo da câmara ou da pega superior)
Controlo remoto
1 x mini-jack estéreo de 2,5 mm
Conector da objetiva
1 x conetor de 12 pinos
Terminal Ethernet
1 conetor RJ45 (compatível com 1000BASE-T)
Pega
1 conetor USB-C (apenas para a pega fornecida)
Difusão por IP / FTP
Transmissão IP através de ligação Ethernet/Wi-Fi
9 Mbps / 4 Mbps: 1920 × 1080 (59,94p / 59,94i / 50,00p / 50,00i)
UDP / RTP / SRT / RTP+FEC / RTSP+RTP
Entrada LUT do utilizador
Sim, estão disponíveis LUTs incorporadas para monitorização.
As LUTs personalizadas podem ser aplicadas diretamente às gravações internas através da função Look File (compatível com ficheiros .cube de 17 ou 33 grelhas).
Conector de vídeo
1 conetor USB-C (apenas para o LCD fornecido)
Sinal de contagem
Sim, através de Wi-Fi ou Ethernet utilizando o protocolo XC
Entrada de sinal de retorno
1 DIN1.0/2.3 (partilhada com Genlock e Sync)
Definições predefinidas dos botões de função
1. MAGNIFICAÇÃO
2. ACENTUAÇÃO
3. WFM
4. S&F
5. ISO / GAIN
6. OBTURADOR
7. IM./S PT S&F
8. ESTADO DO ÁUDIO
9. WB
10. DEFINIR O EQUILÍBRIO DE BRANCOS
11. FUNC
12. (Não atribuído)
13. MEMÓRIA AF
Botões personalizáveis pelo utilizador
13x (caixa) / 3x (pega) / 2x (ecrã LCD)
Luz Tally
Sim (2x)
Roda personalizada
Sim (3x)
Suporte de aplicações de software
Desenvolvimento Cinema RAW
Utilitário XF
Utilitário EOS VR
Aplicação de controlo remoto da câmara
Plug-in RAW para Avid Media Access
Plug-in RAW para Final Cut Pro
Plug-in XF para Avid Media Access
Plug-in EOS VR para Adobe Premiere Pro
Plug-in CV Metadata para Adobe After Effects
Plug-in Live Link para Unreal Engine
Ferramenta de extração de meta-dados CV
Ferramenta de junção MP4
Ativador HEVC
Suporte de aplicações para smartphones
Controlo multi-câmara da Canon
Transferência de conteúdo profissional
Controlo remoto através do navegador Web
Medição da exposição
Padrão / Focagem / Retro-iluminação
Compensação da exposição
Função AE shift disponível. Valor alvo (± 8 passos do centro)
Modo de exposição automática
Auto Iris / Auto ISO
Push Auto Iris (íris automática activada quando o botão é premido)
Sim
Bloqueio AE
Não
Definições de Controlo Automático de Ganho (AGC)
Sim
Sensibilidade ISO
Apresentação em passos de 1:9
100* / 160** / 200 / 400 / 800 / 1600 / 3200 / 6400 / 12.800 / 25.600 / 51.200 / 102.400*
Visualização em passos de 1/3 :
100* / 125* / 160 / 200 / 250 / 320 / 400 / 500 / 640 / 800 / 1000 / 1250 / 1600 / 2000 / 2500 / 3200 / 4000 / 5000 / 6400 / 8000 / 10.000 / 12.800 / 16.000 / 20.000 / 25.600 / 32.000 / 40.000 / 51.200 / 64.000* / 80.000* / 102.400*
* Quando a gama alargada ISO está activada
** Quando o alcance ISO alargado está desativado
Sistema de focagem automática
Focagem automática Dual Pixel II CMOS + EOS iTR AF X
Tamanhos das zonas AF
Total: aprox. 100% (vertical) × aprox. 100% (horizontal)
Área ampla (vertical): gama de visualização de vídeo aprox. 97% (vertical) × 25% (horizontal)
Área ampla (horizontal): gama de visualização de vídeo aprox. 43% (vertical) × 76% (horizontal)
Zona: gama de visualização de vídeo aprox. 43% (vertical) × 25% (horizontal)
Área pequena: gama de visualização de vídeo aprox. 15,9% (vertical) × 11,8% (horizontal)
Modos de focagem automática
Autofocus contínuo / Autofocus de um disparo
Autofocus com deteção de rosto
Sim (Olhos / Rosto / Cabeça / Corpo)
Autofocus com deteção de animais
Sim (Cães / Gatos)
Guia de focagem
Sim, com objectivas Canon compatíveis
Definição de ganho
-6 dB*, -3 dB*, -2 dB**~48 dB, 51 dB*, 54 dB* 10
* Quando a gama alargada ISO está ligada
** Quando a gama alargada ISO está desactivada
Modos de controle
Velocidade / Ângulo / Varredura nítida / Obturador lento
Velocidade do obturador
1/1~1/2000 (45 configurações no total)
Ângulo do obturador
De 11,25° a 360° dependendo da taxa de quadros
Obturador lento (SLS)
1/3, 1/4, 1/6, 1/8, 1/12, 1/15, 1/25, 1/30 dependendo da taxa de quadros
Limpar digitalização
23,97 Hz~2000 Hz dependendo do modo do sensor/taxa de quadros
Configurações armazenadas
C1: Canon 709
C2: Registo 2 da Canon
C3 : Canon Log 3
C4 : BT.709 Gama dinâmica alargada
C5 : BT.709 Standard
C6 : PQ
C7: HLG
C8: EOS Standard
C9: EOS Neutro
C10: Utilizador10~Utilizador20
Perfil HDR-HLG
BT.2100: corresponde ao ITU-R BT.2100
Vivid: corresponde à cor tradicional na norma ITU-R BT.2390
Matriz de cor
Neutro: reprodução fiel da cor
Câmara de produção: reprodução de cores para produção de filmes
Vídeo: reprodução de cores com contraste para transmissão televisiva
Parâmetros de ajuste da imagem
Pedestal principal
Níveis de preto
Gama de preto
Saturação de áreas com pouca luz
Joelho
Nitidez
Redução do ruído
Detalhe do tom de luz
Ajuste da matriz de cores
Equilíbrio de brancos
Correção de cor
Wi-Fi (acessório opcional de terceiros)
Integrado (bandas de 2,4 GHz / 5 GHz)
Suporta 802.11a/b/g/n/ac
Informação GPS (acessório opcional)
Apenas com o recetor GPS GP-E2
Automático
Sim
Predefinição
Luz do dia (5600 K), Tungsténio (3200 K), Kelvin (2000 K-15.000 K, em passos de 100 K), definição A, definição B
Compensação do balanço de brancos
-5 CC a +5 CC (Luz do dia / Tungsténio)
-20 CC a +20 CC (Kelvin)
Sistema de contagem decrescente
Regen / RecRun / Free Run / Externo / Número de imagens
Formato de gravação
RAW / XF-AVC: PCM linear (24 bits / 48 kHz / 4 canais)
XF-AVC S / XF-HEVC S: PCM linear (24 bits / 48 kHz, 4 canais) ou MPEG2-AAC LC (16 bits 48 kHz) 2 canais
Itens fornecidos
Ecrã LCD
Unidade de montagem LCD
Cabo de exibição MC-5U
Punho
Dispositivo de aderência
Bateria BP-A60N
Adaptador de energia compacto CA-CP300 B
Carregador de bateria CG-A20
Suporte de microfone
Opcional
Bateria BP-A60N / BP-A30N
Bateria BP-A30 / BP-A60
Carregador de bateria CG-A20 / CG-A10
Adaptador de energia compacto CA-CP300 B
Cabo de exibição MC-5U
Anel adaptador de montagem PL-RF
Anel adaptador de montagem EF-EOS R
Adaptador de montagem com anel de ajuste EF-EOS R
Monte o anel adaptador com filtro inserível EF-EOS R
Anel adaptador de montagem EF-EOS R 0,71x
Controlador de câmara RC-V100
Controlador de câmara RC-IP100
Controlador de câmara RC-IP1000
Microfone estéreo direcional para sapata multi-funcional DM-E1D
Adaptador de sapata TTL externo OC-E4A
Cabo de interface IFC-100U/IFC-400U
Acessórios de terceiros
Adaptador de microfone Tascam CA-XLR2d XLR
Fonte de alimentação (bateria)
BP-A60N (fornecido)
BP-A30N / BP-A30* / BP-A60* (opcional) 11
Fonte de alimentação (rede elétrica)
Conector DC IN 12V: 11,5V - 20V DC (XLR de 4 pinos)
Consumo de energia (aproximadamente)
ST CRU, 6000 × 3164, 59,94P (32,5W)
ST CRU, 4368 × 2304, 59,94 P (3,4 W)
XF-AVC, 4096 × 2160, 59,94 P (31,6 W)
XF-AVC, 2048 × 1080, 59,94P (29,7W)
Tempo de gravação (aproximadamente)
Com bateria BP-A60N fornecida:
RAW ST, 6000 × 3164, 59,94P: 155 min (quadro completo)
ST RAW, 4368 × 2304, 59,94P: 165 min (Super35)
XF-AVC, 4096 × 2160, 59,94P: 160 min (YCC422 10 bits)
XF-AVC, 2048 × 1080, 59,94P: 170 min (YCC422 10 bits)
Ícone Validada pela comunidade
Dimensões (apenas corpo)
Aproximadamente. 142 × 135 × 135 mm
Peso (apenas corpo)
1540g
Peso (acessórios)
Ecrã LCD: aprox. 155g (5,5 onças)
Unidade de fixação LCD: Aprox. 260g (9,2 onças)
Cabo de exibição MC-5U: Aprox. 25 g (0,88 onças)
Alça: aprox. 300g (10,6 onças)
Aperto da câmara: aprox. 270g (9,5 onças)
Bateria BP-A60N: aprox. 465 g (1,0 lb)
Adaptador de alimentação compacto CA-CP300 B: Aprox. 219g (7,7 onças)
Carregador de bateria CG-A20: Aprox. 145 g (5,1 onças)
Suporte para microfone + 2 parafusos: aprox. 60 g (2,1 onças)
Temperaturas operacionais
Aproximadamente. 0°C a 40°C, (85% de humidade relativa)
Aproximadamente. -5°C a 45°C, (60% de humidade relativa)
1 gravação RAW disponível apenas via CFexpress
2 Baseado em gravação 25P em um cartão de 512GB
3 Baseado em gravação 25P em um cartão de 512 GB com taxa de bits máxima
4 A gravação de retransmissão não está disponível durante a gravação RAW ou S&F
5 Gravação proxy disponível em XF-AVC, XF-AVC S e XF-HEVC S (dependendo do formato primário selecionado)
6 Foco automático Dual Pixel CMOS não disponível para gravação acima de 120fps
7 Pré-gravação não disponível durante gravação RAW
8 Dependendo do formato e modo do sensor selecionado
9 Disponível quando o ISO base é definido automaticamente
10 Disponível quando o ISO base é definido automaticamente
11 Fonte de alimentação de sapata e comunicação via conector de lente não disponível com baterias BP-A30 / BP-A60 originais
Corpo da EOS C400
Punho
Punho da câmara (com anel de montagem do punho)
Ecrã LCD e unidade de fixação
Cabo de exibição MC-5U
Suporte e parafusos para microfone
Tampa da caixa
Gancho de medição
Chave hexagonal
Bateria BP-A60N
Carregador de bateria CG-A10
Adaptador CA CA-CP300B
Manual do usuário
- Base FLUIDTECH para movimentos fluidos em todas as direções
- Sistema Quick Power Lock para uma montagem rápida, fiável e sem esforços
- Novo design dos punhos aquece mão para movimentos certos e rápidos
- Taça: 75 mm com base SpeedSwap™ para um nivelamento preciso
- Capacidade de carga: 0-8 kg
- 3+3 de fluidez
- Kit Vídeo Alumínio+ Rotula 502
- Altura máxima: 156 cm - Altura mínima: 71 cm
- Carga máxima: 4 kg
- Kit Vídeo Alumínio + Rotula 502A
- Altura máxima: 168 cm - Altura mínima: 44 cm
- Carga máxima: 4 kg
- Cartão Lexar® Professional CFexpress™ Tipo B
- Capacidade : 256GB
- Velocidade : 1750mb/s em leitura, 1000mb/s em escrita
- SANDISK Cartão CFexpress Extreme Pro
- Capacidade 128GB
- Debitos 1700/1200MB/s
- SANDISK Cartão CFexpress Extreme Pro
- Capacidade 256GB
- Debitos 1700/1200MB/s
- SANDISK Cartão CFexpress Extreme Pro
- Capacidade : 512GB
- Débito : 1700/1400Mb/s
- SANDISK Cartão CFexpress Extreme Pro
- Capacidade 64GB
- Debitos 1500/800MB/s
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 128GB
- Velocidade : UHS-II - 170MB/s - Class 10 - U3 - V60
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 1TB
- Velocidade : UHS-II - V60 - 280MB/S
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 256GB
- UHS-II - V60 - 280MB/S - Class 10 - U3
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 128GB
- USH-II - 300MB/s - Class 10 - U3
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 64GB
- Velocidade : UHS-II - 170MB/s - Class 10 - U3 - V60
- ANGELBIRD Cartão SDXC Mark II AV PRO
- Capacidade : 64GB
- Velocidade : 300MB/s - Class 10 - UHS-II - V90 - U3
- ANGELBIRD Cartão SDXC AV PRO
- Capacidade : 512GB
- Velocidade : UHS-II - V60 - 280MB/S
- SONY Cartão SDXC SF-G Tough UHS-II
- Capacidade : 256GB
- Velocidade : 300MB/s (leitura) - 299MB/s (escrita)
- Velocidade de transferência de leitura podendo atingir 250 Mo/s (1667x)
- Tecnologia UHS-II (classe de velocidade UHS 3 (U3)
- Capacidade : 128GB
- Até 270 Mo/s em leitura, até 180 Mo/s em escrita
- Captura de vídeo 4K fluido
- Classe V60
- Velocidade de transferência (leitura) até 260 Mo/s
- Classe 10 (classe de velocidade SD), Classe 3 (classe de velocidade UHS)
- Interface UHS-II
- Até 300 Mo/s em leitura e até 260 Mo/s em escrita
- Classe 10, U3, V90
- 2000x
- SONY Cartão SDXC Tough M 64GB UHS-II R277/W150
- Capacidade 128GB UHS-II
- Velocidade leitura 277Mb/s escrita 150Mb/s
- Até 270 Mo/s em leitura, até 180 Mo/s em escrita
- Captura vídeo 4K fluido
- Classe V60
- SONY Cartão SDXC Tough M 256GB UHS-II R277/W150
- Capacidade 256GB UHS-II
- Velocidade leitura 277Mb/s escrita 150Mb/s
- Velocidade de transferência de leitura podendo atingir 250 Mo/s (1667x)
- Tecnologia UHS-II (classe de velocidade UHS 3 (U3)
- Capacidade : 256GB
- SONY Cartão SDXC SF-G Tough UHS-II
- Capacidade : 512GB
- Velocidade : 277MB/s (leitura) - 150MB/s (escrita)
- Até 270 MB/s em leitura, até 180 MB/s em escrita
- Captura vídeo 4K fluído
- Classe V60
- Cartão SANDISK SDXC Extreme Pro
- Capacidade: 128 GB
- Velocidade: UHS-II (280MB/s)
- SONY Cartão SDXC UHS-II
- Capacidade : 512GB
- Velocidade : 277MB/s (leitura) - 150MB/s (escrita)
- Cartão SANDISK SDXC Extreme Pro
- Capacidade: 256 GB
- Velocidade: UHS-II (280MB/s)
- Capacidade de armazenamento de 128 GB
- Velocidade máxima de leitura: 300 MB/s
- Velocidade de escrita Máxima: 260 MB/s - Mínima: 90 MB/s
- Dimensões interiores 53,34 x 27,94 x 22,86 cm
- Dimensões exteriores 60,96 x 35,56 x 26,67 cm
- Peso 5,72 kg
- TENBA Mala de Rodas Cineluxe 21
- Dimensões Exteriores 36 X 53 X 28 cm
- Dimensões Interiores 28 X 46 X 22 cm
- TENBA Bolsa Cineluxe 21
- Dimensões Exteriores 52 X 25 X 35 cm
- Dimensões Interiores 43-46 X 23 X 30 cm
- TENBA Bolsa Cineluxe 21 Hightop
- Dimensões Exteriores : 52 X 33 X 35 cm
- Dimensões Interiores : 43-46 X 30 X 30 cm
- TENBA Bolsa Cineluxe 16
- Dimensões Exteriores 41 X 26 X 27 cm
- Dimensões Interiores 34-37 X 23 X 22 cm
- Estojo para câmara vídeo destinado aos profissionais
- Abertura de duplo fecho extra largo
- Câmara Proteção System - CPS
- Sony MRW-G1
- Compatível XQD e Tipo B
- TENBA Mochila Cineluxe Backpack 24
- Dimensões Exteriores 34 X 61 X 36 cm
- Dimensões Interiores 28 X 53 X 30 cm
- TENBA Mochila Cineluxe Backpack 21
- Dimensões Exteriores 36 X 53 X 28 cm
- Dimensões Interiores 28 X 46 X 22 cm
- VSGO One Way
- Pêra sopradora
- Para eliminar o pó
- DIGIT-PHOTO Pano para objectivas
- Microfibra, Antistático
- Dimensões: 185 x 185 mm
- DIGIT-FOTO Bomba à ar (aerossol)
- Utilizável cabeça em parte superior e cabeça inferior sem estar a gear
- Para produtos informáticos, ópticas, foto, vídeos e buróticos (impressoras, teclados...)
- Canon BP-A30N
- Bateria atualizada da série “N”
- Para C400 / C500 II / C300 III / C300 II / C200 / C70 / XF705 / XF605
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !