DigitFoto.pt
URTH Filtro Variável ND2-32 72mm
URTH filtro ND variável
Tipo : ND2-32
Diâmetro: 72 mm
Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram
Ao adquirir este produto, a URTH está a ajudar a salvar o planeta, replantando 5 árvores (Saber mais)
O nosso filtro ND2-400 variável reduz a luz em 1 a 8,66 pontos, proporcionando um maior controlo criativo em condições de luz variável.
Ao bloquear de 1 a 8,66 pontos, pode utilizar aberturas mais amplas em condições de luz variável para efeitos de profundidade de campo mais reduzida e velocidades do obturador mais lentas para efeitos de longa exposição sem sobre-expor as suas imagens.
Os cineastas podem utilizar o nosso filtro ND2-400 variável para criar efeitos mais cinematográficos tanto em condições de pouca luz como em condições de muita luz.
IMPACTO POSITIVO
1,90 kg de CO2 gerado
1537,5 kg de CO2 sequestrado
800x o impacto positivo
Para saber mais sobre o impacto deste produto Urth, consulte o nosso relatório de Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) aqui: https://cdn.shopify.com/s/files/1/0114/2141/7538/files/LCA_Results_-_Individual_Filter_4.pdf?v=1614555171
Nano-revestimento de 8 camadas
Proteção de qualidade, mais fácil de limpar.
F-stops de 1 a 8,66
Bordas anotadas para ajustes precisos.
Sem distorção de cor
Cores reais.
Garantia vitalícia
Qualidade em que pode confiar.
Maior profundidade de campo
Bela profundidade de campo em aberturas mais amplas.
Desfoque de Movimento Mais Longo
Reduza o intervalo de 1 para 8,66 pontos para uma exposição longa mais forte.
Mais Cinematográfico
Abrande o obturador para um efeito mais cinematográfico.
Vidro AGC Japonês
O nosso vidro ótico AGC japonês premium possui um nanorrevestimento de 8 camadas para uma excelente nitidez e transmissão de luz, maior proteção e limpeza mais fácil.
Aro Ultrafino
O nosso aro ultrafino foi concebido para evitar vinhetas, e o nosso magnalium durável vem com uma garantia vitalícia.
Rosca Dupla
Todos os nossos filtros possuem rosca dupla para empilhamento de filtros ou utilização de tampas de objetiva de rosca.
72mm
Filtro, estojo protetor
2 anos*
*(algumas garantias exigem registo, veja as condições no site do fabricante)
120 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Quatro baterias NP-F970 de alta capacidade de 6600mAh
- Com carregador de 4 canais
- Permite carregar baterias da série NP-F L
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



