DigitFoto.pt
TETHER TOOLS ONsite USB-C Pack Bateria 150W PD 25600 mAh
2 portas USB-C PD e 1 porta USB-A Quick Charge 3.0
Carrega a maioria dos dispositivos em 60 minutos
Carrega em 2 horas
Avis client
Também consultaram

Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
Conjunto de baterias de fornecimento de energia USB-C 150W da Onsite (25.600 mAh)
A bateria ONsite 150W USB-C PD 25.600 mAh oferece 150W USB-C Power Delivery (PD) para carregar rapidamente um portátil USB-C, câmara, tablet ou telefone, permitindo-lhe continuar a trabalhar apesar das elevadas exigências de energia do seu equipamento.
Utilizando células de bateria da mais elevada qualidade, pode contar com a saída de 25 600 mAh da bateria ONsite 150W para 1,3 recargas de um MacBook Pro de 13 polegadas e de outros computadores portáteis, bem como para duas recargas de um iPad Pro e cinco recargas de telemóveis. Assim, quer esteja a trabalhar ou a relaxar, terá sempre energia no local ou em férias.
A bateria ONsite 150W também pode carregar três dispositivos em simultâneo, com duas portas USB-C e uma porta USB-3.0 para alimentar o seu portátil, tablet e telemóvel.
Caraterísticas principais
Alimenta computadores portáteis, telemóveis, tablets, câmaras, luzes COB e LED, etc.
A porta de entrada/saída de 150 W alimenta o Macbook Pro e outros computadores portáteis até 1,3 vezes a carga
Alimentação durante todo o dia para até 3 dispositivos
2 portas USB-C PD e 1 porta USB-A Quick Charge 3.0
Carrega a maioria dos dispositivos em 60 minutos
Carregamento contínuo para que possa alimentar os seus dispositivos enquanto a bateria está a carregar*.
A bateria recarrega-se em 2 horas
Leve e fácil de transportar, cabe em mochilas e bolsas para câmaras
Elevada capacidade de 25.600 mAh
Compatível com TSA - sem restrições de companhias aéreas
Dimensões: L 7“ x A 3” x P 1” [177,5 x 79,5 x 22,5 mm]
Fonte de alimentação para câmara e vídeo
Quando utilizada com o sistema de alimentação de câmara Tether Tools ONsite Relay, a bateria de 150W (26800mAh) alimenta uma câmara mais de 20 vezes mais do que uma bateria de câmara recarregável fornecida de fábrica (1800 - 2300mAh). Alimente o seu computador e a câmara com uma única bateria quando fotografar no modo tethered; quando não estiver no modo tethered, esta bateria pode carregar a sua câmara através da porta USB-C*.
*Não se recomenda a utilização da mesma porta para alimentação USB-C e partilha de dados.
Alimentação de luzes USB-C
Muitas luzes estroboscópicas e LED são alimentadas através de USB-C; esta bateria de 150 W fornece energia durante todo o dia para as suas luzes, o que é ideal, especialmente quando fotografa no exterior. Monte a bateria com o Strapmoore diretamente no seu suporte de iluminação.
Concebida para a mobilidade, a bateria ONSite USB-C 150W PD está em conformidade com as normas TSA/Airline e o seu design elegante cabe em qualquer mochila, saco de câmara ou mala de computador. A bateria demora cerca de três horas desde que está vazia até ao carregamento e oferece carregamento de passagem para que possa alimentar o seu equipamento técnico enquanto a bateria está a carregar.
Elimine o incómodo de ficar sem energia com a bateria ONsite 150W, tornando as falhas de energia uma coisa do passado.
Pode utilizar esta bateria para alimentar a sua câmara através da porta USB-C. No entanto, ao fotografar com ligação à internet, recomenda-se que desactive a alimentação através da porta USB-C, uma vez que esta interfere com a transferência de dados. Para alimentar a câmara e o computador a partir desta bateria, utilize o sistema de alimentação da câmara ONsite Relay C com o acoplador fornecido.
2 anos*
*(algumas garantias exigem registo, veja as condições no site do fabricante)
688 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Sensor X-Trans CMOS 5 HR retroiluminado de 40,2 megapixéis
- Processador de imagem X-Processor 5 ultrarrápido
- Estabilização mecânica de cinco eixos de alto desempenho
- Inclui um botão de metal maquinado
- Só oferece teclas específicas para montagem
- Inclui Bluetooth e bateria interna
- Momentos memoráveis ??são imortalizados para sempre
- Full HD com zoom óptico de 24x
- Qualidade de imagem brilhante - capture o momento com fidelidade
- Bluetooth versão 5.1
- Capacidade da bateria: 1500 mAh
- Duração da bateria: até 300 horas (sem luz de fundo)
- GODOX Kit de estúdio completo com 2 Flash E300-F
- Softbox SB-MS 60 x 60 cm
- Guarda-chuva preto / prata 84 cm
- Bluetooth versão 5.1
- Capacidade da bateria: 1500 mAh
- Duração da bateria: até 300 horas (sem luz de fundo)
- Objectiva anamórfica 1.33X para um efeito cinematográfico
- Distância focal de 40 mm e abertura T1.8
- Com autofocus
- Kit 3 cabeças Godox AD300Pro & AD100Pro
- Com kit de acessórios Godox AK-R1
- E saco de rodas
- Bluetooth versão 5.1
- Capacidade da bateria: 1500 mAh
- Duração da bateria: até 300 horas (sem luz de fundo)
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



