DigitFoto.pt

SMALLRIG 5329 Ventilador para Hibrida
Ventoinha de alta velocidade de 7000 RPM.
Compatível com diversas câmaras mirrorless da Sony e da Canon.
Pode ser utilizada durante o carregamento.
Avis client
Também consultaram
O SMALLRIG 5329 é um ventilador de refrigeração concebido para limitar o sobreaquecimento das câmaras mirrorless durante gravações de vídeo prolongadas.
Melhora a estabilidade da filmagem, fornecendo um fluxo de ar ativo ao corpo da câmara, especialmente durante filmagens longas ou aplicações de vídeo exigentes.
Esta versão básica do ventilador possui uma ventoinha de alta velocidade que pode atingir as 7000 RPM.
Não se trata do mesmo que o Hybrid Cooling 5328 com módulo TEC, mas sim de uma versão mais simples e durável, concebida para oferecer um arrefecimento eficiente com uma maior duração da bateria.
A sua bateria integrada proporciona até aproximadamente 180 minutos de utilização na potência máxima. O ventilador também pode ser utilizado durante o carregamento, permitindo sessões de filmagem prolongadas sem interrupções de energia.
O SMALLRIG 5329 oferece duas definições de velocidade para adaptar o arrefecimento às necessidades específicas de cada filmagem. O seu sistema de montagem e remoção de libertação rápida facilita a instalação na câmara, permitindo também a utilização e armazenamento do ecrã LCD.
Compatibilidade
Marcas compatíveis: Sony, Canon
Modelos Sony compatíveis: FX3, FX30, Alpha 7 IV, Alpha 7S III, Alpha 7C II, Alpha 7CR, Alpha 7C, Alpha 6700, ZV-E1, ZV-E10, ZV-E10 II, ZV-1, ZV-1F
Modelos Canon compatíveis: EOS R5, EOS R5 Mark II, EOS R6 Mark III, EOS R7, EOS R6 V
Arrefecimento ativo
A ventoinha de alta velocidade de 7000 RPM arrefece rapidamente a câmara e reduz o risco de sobreaquecimento durante a gravação de vídeo.
Esta funcionalidade é particularmente útil para criadores que gravam continuamente, em alta definição ou em ambientes onde a temperatura pode limitar o tempo de gravação.
Bateria integrada
A SMALLRIG 5329 possui uma bateria integrada que oferece até 180 minutos de autonomia na potência máxima.
Também suporta o funcionamento durante o carregamento, permitindo que continue a filmar enquanto o ventilador está ligado.
Modos de Operação
O Ventilador Básico 5329 oferece duas velocidades.
Esta configuração permite ajustar o arrefecimento de acordo com as condições de filmagem e o nível de dissipação de calor desejado.
Instalação Rápida
O sistema de montagem de aperto rápido permite uma fácil instalação e remoção do ventilador.
O seu design também facilita a utilização do ecrã LCD da câmara e permite o armazenamento quando o ventilador não estiver a ser utilizado.
Recursos de Segurança
O ventilador incorpora diversas características de segurança concebidas para garantir uma operação mais segura durante as filmagens.
Características
Referência: SmallRig 5329
Tipo: Ventoinha de refrigeração para câmaras mirrorless
Versão: Ventoinha básica
Velocidade máxima: 7000 RPM
Autonomia máxima: Aproximadamente 180 minutos na potência máxima
Pode ser utilizada durante o carregamento: Sim
Número de velocidades: 2
Marcas compatíveis: Sony, Canon
Principais características
Ventoinha de alta velocidade de 7000 RPM
Autonomia até 180 minutos
Pode ser utilizada durante o carregamento
2 velocidades
Montagem e remoção rápidas
Compatível com diversas câmaras mirrorless da Sony e Canon
SMALLRIG 5329 Ventilador Híbrido
Cabo de alimentação (Tipo C para Tipo C)
152 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Arrefecimento híbrido com ventoinha de 7000 rpm
- Autonomia da bateria até aproximadamente 70 minutos na potência máxima.
- Três velocidades de funcionamento
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



