DigitFoto.pt
SIRUI Filtro ND1000 49mm (10 stops)
Reduz a quantidade de luz para longas exposições diurnas
Multi-camadas - tratamento quádruplo
Vidro de alta qualidade Schott B270 da Alemanha
Avis client
Também consultaram
Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
SIRUI
Densidade neutra
Sim
49
Sim
Filtro cinzento - contra sobre-exposição, para imagens cheias de efeito
? Reduz a quantidade de luz para longas exposições diurnas
? Protege a lente de influências externas
? Vidro de alta qualidade Schott B270 da Alemanha
? Espessura do vidro 1,5 mm - montagem de metal visível 2,8 mm - ideal para lentes de grande ângulo.
? Multi-camadas - revestimento quadruplo multi-camadas
? Nano tint reduction - 2 camadas - Nano revestimento de película cinzenta anti-reflexo - 22 camadas
? ND1000 / ND3.0 - absorve 10 f-stops - 1000 factor de estiramento
? Materiais: alumínio, vidro
Filtro cinzento / filtro de densidade neutra
O filtro SIRUI Ultra Slim S-Pro Nano MC ND reduz a quantidade de luz sem alterar a cor ou o contraste da imagem. É essencial para longas exposições durante o dia. Se quiser fotografar efeitos de desvanecimento ou de fluxo, por exemplo em água corrente, é necessária uma velocidade de obturação lenta. Sem a utilização do filtro cinzento SIRUI, a imagem ficaria consideravelmente sobre-exposta. Além disso, os filtros de densidade neutra são adequados para trabalhar com uma abertura aberta para criar uma profundidade de campo pouco profunda. A elevada incidência de luz é então compensada pelo filtro.
ND1000 / ND 3.0
O filtro SIRUI ND1000 tem uma densidade neutra de ND 3.0, o que corresponde a um factor de extensão de 1000 vezes (ou 1024 vezes) ou 10 diafragmas.
Multi-camada (MC)
A camada protectora de 4 camadas do tratamento multi-camadas é anti-estática, repelente de água e óleo e extremamente resistente a arranhões ou sujidade.
Redução da mancha de cor nano
O revestimento nano de 2 camadas reduz as manchas de cor e assegura assim uma reprodução exacta da cor.
Vidro fino de 1,5 mm
A lente Schott B270 é fabricada na Alemanha e apresenta 22 camadas de nano-filme cinzento para redução uniforme da luz, 0,098% de transmissão de luz e redução do brilho.
Estrutura ultra fina de alumínio
O anel de alumínio de alta qualidade tem apenas 2,8 mm de espessura (visível) e por isso não mostra vinheta, mesmo com lentes de ângulo largo com uma distância focal superior a 16 mm. O fio de fácil manuseamento garante um funcionamento suave.
1x SIRUI Filtro ND1000 49mm
2 anos*
*(algumas garantias exigem registo, veja as condições no site do fabricante)
300 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Número guia de 60
- Zoom automático ou manual de 20-200mm
- Com difusor de grande ângulo e reflector retráctil
- Para controlar os reflexos de luz nas superfícies não metálicas
- Para reforçar a saturação do céu e das folhas das árvores
- Cintas finas para impedir a vinheta
- Bateria de lítio recarregável incluída.
- TTL + HSS.
- Sem fios de 2,4 GHz integrada.
- CARUBA Big Blower
- Pêra de Sopro
- Pratica e fácil de utilizar
- Transmissor rádio compatível flash Godox série X
- Conectividade bluetooth e actualização via USB
- Acesso rápido e simple aos grupos - montagem Canon
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



