DigitFoto.pt

SAMSUNG Disco Duro SSD T7 Resurrected 2TB USB-C
Velocidades de transferência até 1050 MB/s.
Alta capacidade de 4 TB: amplo armazenamento.
Formato ultracompacto: SSD do tamanho de um cartão de crédito.
Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram

Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
SSD Externo Samsung T7 Resurrected de 2 TB: Armazenamento de Alta Velocidade Concebido para Criadores Exigentes
O SSD externo Samsung T7 Resurrected de 2 TB foi concebido para fotógrafos, videógrafos e criadores de conteúdos que lidam diariamente com grandes volumes de dados e procuram uma solução de armazenamento rápida, fiável e sustentável. Criado para suportar fluxos de trabalho modernos, permite fazer cópias de segurança, transferir e trabalhar com ficheiros de grande dimensão, como fotografias RAW, vídeos 4K ou completar projetos criativos, seja no estúdio ou em viagem.
Concebido com foco na sustentabilidade, o T7 Resurrected apresenta uma estrutura em alumínio reciclado, mantendo o elevado desempenho que tornou a série T7 famosa. Compacto, robusto e elegante, integra-se perfeitamente no ecossistema de criadores móveis e profissionais de imagem.
Principais Características
Velocidades de transferência até 1050 MB/s: Transferência rápida de ficheiros de grande dimensão para uma poupança significativa de tempo na produção.
Alta capacidade de 2 TB: amplo armazenamento para bibliotecas de fotografias, vídeos e projetos de longa duração. Invólucro em alumínio reciclado: design responsável que combina durabilidade e dissipação de calor eficiente.
Formato ultracompacto: um SSD do tamanho de um cartão de crédito, fácil de transportar no dia-a-dia.
Ampla compatibilidade com diversos dispositivos: utilização perfeita em computadores, tablets, smartphones e consolas.
Um SSD concebido para fluxos de trabalho de fotografia e vídeo
O Samsung T7 Resurrected satisfaz as exigências dos criadores que trabalham com ficheiros de alta resolução. As suas elevadas velocidades de leitura e escrita permitem a importação rápida de cartões de memória, a edição direta do SSD e a entrega perfeita de projetos. Torna-se uma verdadeira ferramenta de trabalho, igualmente útil para o backup de dados e acesso direto.
Desempenho e fluidez em qualquer lugar
Graças à interface USB 3.2 Gen 2, o T7 Resurrected oferece transferências rápidas e estáveis, mesmo quando copia centenas de gigabytes. Este desempenho é particularmente valioso para reportagens, filmagens ou viagens, onde os tempos de download e cópia de segurança são fatores essenciais de produtividade.
Design Durável e Robusto
A caixa de alumínio reciclado garante uma excelente resistência ao uso diário e uma dissipação de calor eficiente. Este design contribui para um desempenho estável e, ao mesmo tempo, é mais ecológico. O design elegante e metálico realça ainda mais a aparência profissional do produto.
Ampla Compatibilidade e Gestão Simplificada
O SSD é compatível com Windows, macOS, Android, tablets, smartphones e consolas de jogos, oferecendo uma grande flexibilidade. O software Samsung Magician permite aos utilizadores monitorizar a integridade do SSD, otimizar o seu desempenho e proteger os seus dados — um benefício para os utilizadores preocupados com a fiabilidade a longo prazo do seu armazenamento.
Enviar feedback e opiniões
Tipo: SSD externo portátil
Capacidade: 2 TB
Interface: USB 3.2 Gen 2
Velocidade máxima de leitura: Até 1050 MB/s
Velocidade máxima de gravação: Até 1000 MB/s
Invólucro: Alumínio reciclado
Formato: Compacto, do tamanho de um cartão de crédito
Compatibilidade: Windows, macOS, Android, tablets, smartphones, consolas
Gestão de software: Samsung Magician
SSD externo Samsung T7 de 2 TB (ressuscitado)
Cabo USB-C
Documentação do utilizador
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Velocidade USB4® enquanto permanece móvel
- Até 3.800 MB/s de leitura e até 3.700 MB/s de gravação
- Invólucro de silicone robusto e carcaça de alumínio forjado
- Tecnologia USB Type-C 3.2 Gen 2
- Velocidades de transferência ultra-rápidas de até 1050 MB/s de leitura
- E 1000 MB/s de gravação
- Concentrador USB 3.2 de 2ª geração
- Duas portas Thunderbolt
- DisplayPort 1.4
- Concentrador USB 3.2 de 2ª geração
- Duas portas Thunderbolt
- DisplayPort 1.4
- Caruba Multi Card Case MCC-5
- Para armazenamento até 12 cartões SD
- Ou 12 cartões Micro SD
- Tecnologia USB Type-C 3.2 Gen 2
- Velocidades de transferência ultra-rápidas de até 1050 MB/s de leitura
- E 1000 MB/s de gravação
- Estanque
- Dimensões exteriores: 90 x 70 x 35 mm ( L x L x H)
- Peso (sem acessórios): 42g
- Velocidades rápidas: Leitura até 1 050 Mo/s, escrita até 1 000 Mo/s
- Interface: USB 3.2 Gen 2 (Até 10 Gops) compatível com versões anteriores
- Compatibilidade: Mac, PC, dispositivos Android, consolas jogos e muito mais
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



