















PEAK DESIGN Correia Slide Lite Coyote
PEAK DESIGN Correia Slide Lite (para híbrida)
Com sistema de conector Anchor Link
Suporta até 90 kg

Avis client
Produtos similares
CORREIA SLIDE LITE DA PEAK DESIGN
A correia mais versátil do mundo, a Slide Lite combina as características da nossa correia Slide de topo num formato mais pequeno, perfeitamente adequado para câmaras DSLR híbridas e leves, embora seja perfeitamente capaz de transportar câmaras maiores.
A Slide Lite pode ser utilizada como uma correia de ombro, à volta do pescoço ou sobre o ombro. A correia de nylon tipo cinto de segurança tem um lado suave que desliza sobre as veias no modo de funda e um lado aderente que evita o deslizamento no modo de ombro. Dois ajustes de encaixe rápido permitem um acesso instantâneo e uma reconfiguração fácil. O sistema exclusivo Anchor Link liga-se rapidamente e os dois pontos de ligação permitem que a câmara seja mais estável do que as correias tradicionais. Cada âncora pode suportar mais de 90 kg, o que é suficientemente forte para proteger até as câmaras profissionais mais pesadas.
Desde 2018, o Slide Lite apresenta uma pega de silicone melhorada, uma correia com melhor desempenho e transições mais discretas entre a correia e o material. Os conectores de ancoragem foram actualizados para serem mais pequenos, mais rápidos e mais seguros.
- Âncoras revistas : Mais seguras, mais rápidas e mais discretas do que nunca. Novas âncoras em ângulo para uma ligação sem esforço com uma só mão. Material de ancoragem 25% mais fino.
- Mais forte do que nunca: As âncoras podem suportar até 90 kg.
- Montagem de âncoras: A nova montagem de âncoras de baixo perfil é forte, versátil e deixa uma pegada mínima.
- Cinta melhorada: Nova cinta de nylon ultra-suave com uma trama mais apertada e mais durável.
- Melhor aderência: A aderência de silicone melhorada é mais eficiente e mais duradoura.
- Material sobre-moldado: A correia é moldada diretamente no material de ajuste para um design significativamente mais discreto.
COMPRIMENTO DA ALÇA: Comprimento máximo: 145. Comprimento mínimo: 99 cm
LARGURA DA CORREIA: 32 mm
MATERIAIS: Correia: Correia de nylon tipo cinto de segurança, alumínio anodizado e ferragens de ajuste de nylon reforçado com vidro, Hypalon e detalhes em couro (couro apenas em Ash, Sage e Midnight)
CONECTORES: nylon reforçado com vidro, elos com molas de aço inoxidável, cordão de ancoragem termo-plástico tecido anti-abrasão com? 2 camadas, sobre-moldagem de âncora termo-plástica.
PESO: 104g
TAMANHO DA ÂNCORA: Diâmetro da cabeça da âncora: 17 mm. Comprimento do laço de ancoragem: 43 mm
TAMANHO DO SUPORTE DE ÂNCORA: comprimento: 30 mm, largura: 20 mm
FIVELA DA CINTA: adequado para? todas as gerações de âncoras Peak Design, bem como cintas com largura máxima de 13 mm
ÍNDICE DE RESISTÊNCIA: As âncoras possuem? O cabo termo-plástico anti-abrasão pode suportar? mais de 90kg. Seguro para usar com as maiores câmaras profissionais.
1 Correia
4 Acopladores rápidos
1 Anexo sob corpo
320 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !





Ótimos materiais e uma empresa com uma missão.
Opinião de António S. (07 fevereiro 2025)