DigitFoto.pt
NEGATIVE SUPPLY Enthusiast Kit para 120mm com Basic MK3
Kit para numeração de filmes de 35 mm e 120 mm
Fonte de luz 4x5 Basic MK2 - 99 CRI
Consultar ficha para conteúdo
Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram

Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
Kit para digitalização de filmes de 35 mm e 120 mm
Inclui:
- MK3 Basic Lifter: com uma base sólida em aço, uma coluna central em alumínio anodizado e um design inspirado no nosso MK3 Pro Lifter, o nosso novo MK3 Basic Lifter representa uma melhoria significativa em relação ao nosso MK2 Basic Lifter. É ideal para utilizadores que pretendam digitalizar filmes de 35 mm e 120 mm com quase todas as combinações de câmara e macro, e mesmo 4x5 com uma lente macro até 90 mm.
- Suporte de película Basic 120 MK2: Digitaliza rápida e facilmente até negativos de 6 x 9 cm num único disparo. Garante a planura da película graças a uma cassete intermutável totalmente nova com uma curva em S dupla. Inclui máscaras para os formatos 6x4,5 a 6x9 e pode digitalizar rolos inteiros em 60 segundos ou menos.
- Fonte de luz 4x5 Basic MK2 (99 CRI)
- Máscara estabilizadora Basic Film Carrier 120 MK2: Este acessório mantém o Basic Film Carrier 120 MK2 firmemente preso à nossa fonte de luz, ocultando a luz difusa durante a digitalização e garantindo um fluxo de trabalho seguro.
- Interruptor de alimentação em linha para a fonte de luz 4x5 Basic ou Mini: Este acessório permite-lhe deixar a fonte de luz ligada à corrente e ligar e desligar a luz através de um interrutor basculante, evitando movimentos acidentais da luz.
Fonte de luz 4x5 Basic MK2 - 99 CRI - A fonte de luz 4x5 Basic MK2 foi desenvolvida para digitalizar com precisão imagens de 35 mm até 4x5.
A fonte de luz de 99 CRI é altamente precisa e consistente em termos de cor. É compatível com todas as placas adaptadoras e acessórios Negative Supply. Assim, não tem de se preocupar com a compatibilidade dos seus acessórios com as nossas ferramentas.
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Para digitalização de filmes de 35 mm e 120
- Digitaliza rápida e facilmente negativos de até 6 x 9 cm
- Pode digitalizar rolos completos de filme de 35 mm em 2 minutos ou menos
- Alinhamento preciso entre câmara e filme.
- Maior estabilidade para digitalizações nítidas e repetíveis.
- Adequado para diversos tipos de filme, dependendo dos insertos.
- Distância focal máxima para sensor APS-C: 70 mm
- Distância focal máxima para sensor FF: 105 mm
- Distância focal máxima para sensor MFT: 50 mm
- Digitalize bandas cortadas ou rolos não cortados de filme de 35 mm
- Inclui máscaras para 6 x 4,5, 6 x 6, 6 x 7 e 6 x 9 cm
- Mantém o filme perfeitamente plano
- Fácil de implementar
- Inclui um suporte para slides montados
- Máscaras de formatos até 6 x 7 cm
- Porta-filme Basic 35 MK2 com cassete padrão e máscaras
- Kit básico para digitalização de slides montados
- Cabe diretamente em seu Pro Mount MK2
- Cassete de digitalização de borda completa 35 mm
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



