DigitFoto.pt
NEEWER NS90L Softbox Lanterna Softbox 90cm
Luz balanceada omnidirecional 360 °
Instalação e desmontagem de liberação rápida
Montagem Bowens padrão
Avis client
Também consultaram

Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
Luz omnidirecional equilibrada de 360°? Esta caixa de luz de lanterna NEEWER de 20” / 50 cm oferece uma cobertura de luz ampla, equilibrada e sem sombras de 360° em comparação com as caixas de luz quadradas e parabólicas, ideal para gravação de vídeo, transmissão em direto e entrevistas. A saia é fixada e removida através de fixadores tácteis, pelo que pode escolher o número de secções fixadas e controlar a forma e a direção da luz de forma flexível
Instalação e remoção de libertação rápida? Concebida com uma estrutura tudo-em-um, a caixa de luz da lanterna NEEWER pode ser aberta e fechada instantaneamente num único passo, o que a torna mais prática e poupa tempo do que as caixas de luz tradicionais. O gancho inferior elevado e alargado é muito mais fácil de fixar
?12 nervuras resistentes e difusores superiores? As 12 nervuras altamente resistentes conferem a esta softbox uma durabilidade inigualável e uma forma de lanterna impecável para uma saída de luz omnidirecional de 360°, suportando dezenas de milhares de pressões e anos de utilização sem distorção. Os difusores com revestimentos altamente reflectores podem manter totalmente a verdadeira reprodução de cores e a temperatura de cor de qualquer luz.
Montagem Bowens padrão Com a montagem Bowens padrão para fixação, esta softbox é compatível com todas as monoluzes de montagem Bowens e luzes de vídeo LED contínuas fabricadas pela NEEWER, incluindo CB60, CB100, CB150, CB60 RGB e muito mais.
Saco portátil e de armazenamento incluído A Softbox pesa 0,92 kg e dobra-se até 50 cm (20"), suficientemente compacta para caber no saco de arrumação para facilitar o transporte. Conteúdo da embalagem: 1 x Softbox Lanterna de 20"/50 cm, 1 x saia com fechos tácteis, 1 x saco de arrumação, 1 x manual do utilizador
Utilize a softbox com o NEEWER Q4 Studio Flash Vision 4 Monolight e o CB60B CB60 RGB CB100 C CB150 CB200B CB300B FS150 FS150B FS230 COB Studio Light (também compatível com SmallRig compatível com Aputure Continuous Video Light com montagem Bowens). Recomendamos o suporte ST250R ST-260AC para fotografia e o suporte SC320 NEEWER C com braço de lança para uma resistência excecional a uma utilização intensiva.
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Temperatura de cor: 3200-5600K
- IRC: Média ?96
- TLCI: Média ?97
- GODOX Softbox Lantern CS-65D
- Perfeito para criar uma luz suave e uniforme
- Compatível com todos os aparelhos Bowens
- GODOX Softbox Lantern CS-85D
- Perfeito para criar uma luz suave e uniforme
- Compatível com todos os aparelhos Bowens
- Gama de temperatura de cor : 2700-6500K
- Temperatura de cor : RGBW
- Telecomando para smpartphone APP/2.4g wireless/DMX
- Potência máxima: 300 W;
- CRI/TLCI: 97+/97+;
- Temperatura de cor: 2500-7500 K
- APUTURE Lanterna (Compatível Bowens)
- Instalação em poucos segundos - Controlo do fluxo luminoso
- Permite obter uma luz suave
- Ângulo de difusão do feixe de 270°
- Montagem Bowens
- Instalação simples e rápida
- Bateria de lítio embutida: 14,4V/5200mAh/74,88Wh
- Potência de saída: 30W
- Faixa de temperatura de cor: 2700K ~ 6500K
- Ângulo de difusão do feixe de 270°
- Montagem Bowens
- Instalação simples e rápida
- Potência: máximo 310 W
- CCT : 2 500 K~10 000 K
- IRC: Média? 96 - TLCI: Média? 96
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



