







LEXAR Cartão Micro SDXC Silver Plus UHS-1 128GB X2
LEXAR Cartão Micro SDXC Silver Plus
Capacidade : 128GB
UHS-1





Seja o primeiro a dar uma opinião
Também consultaram


Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.
O cartão microSDXC™ UHS-I Lexar® Professional SILVER PLUS apresenta velocidades de leitura/gravação excepcionais de até 205 MB/s e 150 MB/s *1 e suporta a gravação contínua de vídeo FULL-HD e 4K. Combinado com a unidade Lexar RW310x, as suas velocidades de leitura incríveis são totalmente realizadas, reduzindo drasticamente os tempos de espera de transferência de dados. Fiável, duradouro e compatível, é perfeito para drones, câmaras de ação, consolas portáteis e muito mais.
Com velocidades de leitura máximas de 205 MB/s, pode acelerar as transferências e tornar os longos tempos de espera uma coisa do passado. As velocidades máximas de escrita de 150 MB/s significam que pode filmar em rajadas sem perder o ritmo.
Com a classificação V30, o cartão Lexar® Professional SILVER PLUS microSDXC™ UHS-I foi concebido para captar rajadas de fotografias sem perder o ritmo e gravar vídeos ultra-HD suaves até 4K 60 FPS.
Testado para garantir a compatibilidade com dispositivos da DJI, GoPro, Nintendo, Steam Deck e muito mais.
Construído para durar, o cartão é à prova de água IPX7, resistente ao desgaste, temperatura, raios X, vibração, magnetismo, choque e quedas*2. Assim, pode levá-lo consigo para onde quer que as suas fotografias o levem.
Este cartão é fornecido com a Ferramenta de Recuperação Lexar para o ajudar a recuperar ficheiros eliminados acidentalmente e está coberto por uma garantia vitalícia limitada. *3
Todos os produtos da Lexar são submetidos a testes exaustivos nos Laboratórios de Qualidade da Lexar, que utilizam milhares de câmaras e dispositivos digitais diferentes para garantir o desempenho, a qualidade, a compatibilidade e a fiabilidade.
Especificações
Velocidade
1TB - 128GB: até 205MB/s de leitura, até 150MB/s de escrita *1
64 GB: até 205 MB/s de leitura, até 100 MB/s de escrita* 1
Temperatura de funcionamento
25°C a 85°C (-13°F a 185°F)
Temperatura de armazenamento
40°C a 85°C (-40°F a 185°F)
Dimensões (C x L x A)
11 mm x 15 mm x 1 mm
1* Até 205 MB/s de leitura, velocidades de escrita inferiores. O desempenho real pode variar.
2* 2 A garantia vitalícia limitada está limitada a 10 anos a partir da data de compra na Alemanha e nas regiões que não reconhecem a garantia vitalícia.
A Lexar não é responsável pela perda de dados ou imagens.
O aspeto do produto, o desempenho, as ofertas de software e a embalagem podem variar consoante a data de envio e a disponibilidade.
A capacidade real de memória utilizável pode variar. 1 GB é equivalente a 1 bilião de bytes.
A capacidade real de memória utilizável pode variar. 1 GB é equivalente a 1 bilião de bytes.
A Lexar não é responsável por qualquer perda de dados ou imagens.
10 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- SANDISK Cartão Micro SDXC Extreme PRO + Adaptador
- Capacidade : 128GB
- Velocidade : 200MB/s






- Capacidade de carga: 5kg
- Dimensões: ?65 x 65 x 73 mm
- Peso: 210 ± 10g






- Iluminar o mundo da macro
- Flash de duplo refletor altamente adaptável
- Combinando poder e iluminação criativa






- Objectiva de focal fixa grande-ângulo
- Grande abertura de f/2.8
- Rápida e silenciosa






- Flash para corpo FUJI
- Com receptor radio 2.4G integrado
- Numero de guia NG : 36 (ISO 100, zoom 105 mm)






- Canon Macro Ring Lite MR-14EX II
- Desempenhos potentes com um número guia de 14 (ISO 100, m)
- Lâmpadas pilotas à DELL que facilitam a composição e a aposta ao ponto






- Projetado especialmente para fotografia odontológica em close-up
- Otimizado com um modo de foto odontológica dedicado
- Potente bateria de lítio integrada






- INTEGRAL Micro SDXC
- Capacidade: 512GB
- Velocidade: Classe 10 - UHS-I - V30 - A1 - R180 MB/s






- Dimensões: 3.5 x 3.5 x 17.5 cm
- Peso: 52 g
- Capacidade: 1000 g






- Microfone dinâmico com qualidade de transmissão
- Conectividade XLR analógica e USB-C digital
- DSP integrado para processamento de áudio APHEX® avançado




