DigitFoto.pt

GODOX iFlash iT20 R TTL Ricoh GRIII Séries Preto
Medição TTL integrada
Bateria de lítio recarregável via USB-C
Amplo controlo de potência: seis níveis de ajuste de 1/32 a 1/1.
Avis client
Também consultaram

Godox iFlash iT20R TTL Mini Flash
Concebido para satisfazer as necessidades dos fotógrafos que procuram uma iluminação de enchimento simples, compacta e eficaz, o Mini Flash TTL Godox iFlash iT20R integra-se perfeitamente com configurações de câmaras leves e portáteis. Montado diretamente na sapata da câmara, é ideal para fotografia de rua, retratos ocasionais, fotografia de pequenos objetos ou fotografia de viagem, onde cada grama conta. A sua compatibilidade TTL com câmaras Ricoh selecionadas, incluindo a GR III e GR IIIx, garante uma exposição automática fiável sem complicar o fluxo de trabalho, permitindo ainda o controlo manual.
Principais Características
Tamanho ultracompacto e design leve: um flash discreto que mantém o equilíbrio das câmaras compactas e é fácil de transportar no dia a dia.
Medição TTL integrada: exposição automática precisa para resultados consistentes, mesmo em condições de iluminação variáveis.
Bateria de lítio recarregável via USB-C: autonomia confortável até 700 disparos na potência máxima, sem necessidade de baterias extra.
Controlo de potência abrangente: Seis níveis de potência, de 1/32 a 1/1, para ajustar a iluminação à cena com precisão.
Acessórios magnéticos incluídos: Filtros de cor CTO fáceis de instalar para ajustar a temperatura de cor da luz.
Um mini flash concebido para fotografar em movimento
Com o seu design quadrado, ainda mais compacto que o iT22, o iT20R dá primazia à facilidade de utilização e à discrição. Encaixa-se perfeitamente num corpo de câmara profissional compacto, especialmente para fotografia de rua ou de viagem, onde precisa de iluminação focada sem chamar a atenção. O seu rápido tempo de recarga permite disparos contínuos, enquanto a potência controlada ajuda a obter retratos mais nítidos ou a preencher sombras em luz natural.
Ergonomia simples e acesso direto às definições
O Godox iFlash iT20R apresenta um design propositadamente minimalista. Um botão dedicado permite a comutação instantânea entre os modos TTL e manual, enquanto o ecrã integrado exibe claramente informações essenciais, incluindo o nível da bateria e a potência selecionada. Esta abordagem intuitiva torna o flash acessível a utilizadores iniciantes em fotografia com flash, ao mesmo tempo que oferece controlo suficiente para fotógrafos mais experientes. Acessórios magnéticos e possibilidades criativas alargadas
Fornecido com um difusor e dois filtros CTO 1/1 e 1/2 com fixação magnética, o iT20 permite ajustes rápidos na qualidade e na cor da luz. Estes acessórios possibilitam resultados com um aspeto mais natural em luz artificial ou uma melhor integração do flash em ambientes com iluminação mista, principalmente em ambientes interiores ou em fotografia de produto.
Tipo de flash: Flash compacto para sapata
Compatibilidade TTL: Ricoh GR III e GR IIIx
Modos: TTL automático e manual
Potência: 6 níveis de 1/32 a 1/1
Tempo de recarga: Aprox. 1,5 segundos
Bateria: Bateria de lítio integrada, recarregável através de USB-C
Autonomia da bateria: Até 700 disparos na potência máxima
Interface: Ecrã integrado com indicador de bateria
Acessórios compatíveis: Difusores e filtros magnéticos
Peso: Aprox. 45 g
Godox iFlash iT20R TTL Mini Flash
Filtros Magnéticos CTO 1/1 e CTO 1/2
Cabo de Carregamento USB-C
Estojo de Transporte
2 anos*
*(algumas garantias exigem registo, veja as condições no site do fabricante)
100 g
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !
- Bateria de lítio integrada 3,8 V, 470mAh
- 440 flashes de potência total
- Efeito de luz natural
- Para o RICOH GR IV
- Design ultracompacto
- Operações simples e sem esforço
- Sistema modular multimarca
- Compatibilidade completa com TTL :
- Sistema de rádio 2.4 GHz integrado
- Medição TTL integrada
- Bateria de lítio recarregável via USB-C
- Amplo controlo de potência: seis níveis de ajuste de 1/32 a 1/1.
- Sensor CMOS 25.74 Mpx MONOCROMÁTICA
- Objectiva 18mm (cerca de 28mm equivalente 35mm), F/2.8 - F/16
- Redução do tremor por deslocação do sensor "SR" (5 eixos)
- Sincronização ultra-rápida até 1/8000 s
- Exposição automática TTL
- Ecrã táctil a cores
- Flash automático TTL
- Ultra-compact
- Bateria lithium
- Sistema sem fios Godox 2.4G
- Temperatura de cor 5600 ± 200K
- Alimentado por bateria de iões de lítio.
- Comprimento focal: 27mm
- Abertura: T2.8 rupos
- 15 elementos ópticos em 13 grupos
Portugal
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Chéquia
Chipre
Croácia
Dinamarca
Eslováquia
Eslovénia
Espanha
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Países-Baixos
Polónia
Roménia
Suécia



