Comparador de produtos [Fechado]
foto principal

Estrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoSeja o primeiro a dar uma opinião

DJI Drone Phantom 4 Pro V2.0

Sensor Exmor R CMOS de 1 polegada e 20MP
Tempo de voo 30 mins
Distância de controlo 7 Km

Opinião de cliente
Estrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em branco

Seja o primeiro a dar uma opinião

Descubra os acessórios

1 599€00
Adicionar à wishlist_("cadeau")/

Apenas por encomendaO seu exemplar será encomendado directamente a partir do nosso fornecedor.

Enviar esta ficha
Comparador
Marca

DJI

Durée de vol max. (Minutes)

30

Vitesse Max. (Km/h)

72

Résolution vidéo

4K

Résolution photo (Mégapixels)

20

Distance de contrôle (Mètres)

7000

Stabilisation

Oui

Détection d'obstacles

Oui

Descrição

O novo Phantom 4 Pro V2.0 está equipado com o sistema de transmissão OcuSync HD que suporta a comutação automática de banda de frequência dupla e conecta-se ao DJI Wireless Goggles.

Como o Phantom 4 Pro e o Advanced, o Phantom 4 Pro V2.0 é equipado com um sensor de 1 polegada e 20 megapixels que pode gravar em 4K a 60 ips e disparar continuamente a 14 ips.

Além disso, o sistema FlightAutonomy inclui dois sensores ópticos traseiros e sistemas de detecção de infravermelho para detecção total de obstáculos em 5 direcções e prevenção de obstáculos de 4 direcções.

CÂMARA COM SENSOR 20 MP

A câmara foi redesenhada para usar um sensor CMOS de uma polegada e 20 megapixels. A objectiva, feita sob medida, consiste em oito elementos dispostos em sete grupos. Esta é a primeira câmara DJI a usar um obturador mecânico que elimina a distorção de dropout, que pode ocorrer tirando fotos de objectos em movimento rápido ou voando em alta velocidade. De fato, é comparável a muitas câmaras tradicionais no solo. O processamento de vídeo é compatível com 4K H.264 a 60 ips ou H.265 a 30 ips, ambos os formatos oferecem uma taxa de bits de 100 Mb / s Os sensores e processadores avançados garantem a captura de imagens com mais detalhes e dados necessários para a pós-produção.

A câmara do Phantom 4 Pro V2.0 aprimora todos os aspectos que tornaram o Phantom 4 tão icónico. Tudo foi revisado para cima, incluindo tamanho do sensor, resolução e processamento de imagem, para torná-lo o mais poderoso Phantom até agora. Os usuários também podem ajustar a abertura de f2.8 para f11 e se beneficiar de uma gestão de imagem mais flexível.

CMOS 1 POLEGADA 20 MEGAPIXELS

O tamanho do sensor é maior para a qualidade de imagem do que o número de pixels, porque um sensor maior contém mais informações em cada pixel. Isso melhora a faixa dinâmica, a relação sinal-ruído e o desempenho com pouca luz. O sensor CMOS de uma polegada e 20 megapixels do Phantom 4 Pro V2.0 é quase quatro vezes maior que o sensor 1 / 2,3 polegadas do Phantom 4. Ele usa pixels maiores e tem um ISO máximo de 12800 também que um contraste aumentou. A qualidade é suficiente para usar as imagens imediatamente, mas também captura detalhes suficientes para a pós-produção.

VÍDEO 4K PROFISSIONAL

Um sistema de processamento de vídeo aprimorado permite que as imagens sejam captadas nos padrões de produção e cinema líderes do sector DCI: 4K / 60 (4096 x 2160/60 fps) a 100 Mbps. alta resolução. O Phantom 4 Pro V2.0 também suporta o codec de vídeo H.265 (Resolução máxima 4096X2160 / 30 ips). Para uma determinada taxa de bits, o codec H.265 duplica o número de imagens processadas em comparação com o H.264. A qualidade da imagem é significativamente melhorada. Os recursos de faixa dinâmica do modo D-log utilizam com eficiência os dados de imagem para calibração de cores.

OBJECTIVA DE ALTA RESOLUÇÃO

A resolução e o contraste de uma objectiva são essenciais para a qualidade da imagem, já que somente uma objectiva de qualidade pode captar fotos nítidas e de alta resolução. A câmara Phantom 4 Pro V2.0 possui uma objectiva grande angular F2.8 com uma distância focal de 24 mm, projectada para fotografia aérea. Tem oito elementos, dois dos quais são esféricos, dispostos em sete grupos que se encaixam num quadro menor e mais compacto. As imagens criadas têm baixa distorção e baixa dispersão, portanto fotos e vídeos são nítidos e nítidos. Os resultados da MTF (Modulation Transfer Function - Função de Transferência de Modulação) desta câmara DJI foram tornados públicos para uma melhor compreensão do desempenho da lente.

CAPTANDO CADA INSTANTÂNEO

Imagens aéreas não são apenas sobre captura de paisagens. Traz novas perspectivas para tudo, desde cenas de acção até corridas automobilísticas. Captar objectos em movimento em alta velocidade sempre foi um desafio para as câmaras de obturador eletrônico. É por isso que o Phantom 4 Pro V2.0 é o primeiro DJI Phantom a usar um obturador mecânico e uma objectiva de grande abertura. O obturador mecânico com uma velocidade máxima de 1 / 2000s elimina o efeito de obturador instantâneo que pode ocorrer ao fotografar motivos em movimento rápido ou em alta velocidade. O obturador eletrônico também foi melhorado com uma velocidade de obturador de até 1/8000 segundos, e um modo burst capaz de capturar fotos a 14 ips e 20 megapixels para nunca perder o momento perfeito.

DETECÇÃO DE OBSTÁCULOS 5 DIRECÇÕES

O FlightAutonomy aproveita os sensores ópticos estéreo montados na parte traseira, que complementam o par frontal e os sistemas de detecção de infravermelho montados na lateral. Essa rede de detecção de obstáculos de 5 vias e de prevenção de obstáculos de 4 direcções protege o Phantom 4 Pro V2.0 de um maior número de perigos e dá aos cineastas a confiança necessária para captar fotos mais complexas.

SISTEMA DE NAVEGAÇÃO DE 6 CÂMARA

Três conjuntos de sensores ópticos duplos formam um sistema de navegação de 6 câmaras que está constantemente trabalhando para calcular a velocidade relativa e a distância entre a câmara e um objecto. Usando esse conjunto de sensores ópticos para frente, para trás e para baixo, o Phantom 4 Pro V2.0 pode pairar com precisão em locais sem sinal de GPS, como durante descolagens em ambientes fechados, em varandas e até mesmo em cabos. janelas com controle de driver mínimo. No caso extremo em que os sensores dianteiros e inferiores seriam incapazes de operar, a aeronave ainda pode voar no local usando o sistema óptico estéreo traseiro. O Phantom 4 Pro V2.0 também é capaz de voar em ambientes complexos a velocidades de até 50 km / h (31 mph), evitando obstáculos no seu caminho. No modo Narrow Sensing, o Phantom 4 Pro V2.0 reduz o alcance de detecção para ver mais detalhes e voar em pequenos espaços.

O QUE É A FLIGHTAUTONOMY?

O FlightAutonomy é uma plataforma avançada para inteligência aérea e automação de voo. É constituída por uma rede complexa de dez grupos de elementos que compreendem sete câmaras - sensores ópticos frontal dupla, e traseiros e a câmara principal - um sistema de detecção de infravermelhos, dois sistemas de satélite (GPS e GLONASS), dois telémetros de ultra-sons menor, uma redundância de IMU e compassos, bem como um grupo de poderosos processadores dedicados. O Phantom 4 Pro V2.0 recebe uma visão em tempo real dos arredores e informações sobre a altura e a posição dos obstáculos próximos para criar um cartão 3D com o qual ele possa ser localizado. A IMU e as bússolas colectam dados cruciais sobre as condições de voo, velocidade e direcção, enquanto IMU e bússolas redundantes monitorizam dados vitais e eliminam possíveis erros, melhorando consideravelmente a fiabilidade do voo.

SISTEMA DE DETECÇÃO DE INFRAVERMELHOS

O Phantom 4 Pro V2.0 é o primeiro drone DJI a usar um sistema de detecção de infravermelho. Localizado à esquerda e à direita da aeronave, mede a distância entre a aeronave e qualquer obstáculo usando uma varredura 3D infravermelho. No modo de principiante e tripé (tripé), estes sensores têm um campo de visão horizontal de 70 ° e 20 ° na vertical, com uma boa vista da cena nos lados e um alcance máximo de 7 m (23 pés). Sensores ultra-sónicos tradicionais têm um alcance de detecção de apenas 3 a 5 me podem ser impedidos pelas vibrações da hélice. O sistema de detecção de infravermelhos actua sobre uma superfície maior e mede a distância para a unidade de identificação dos objectos mais próximos precisamente, evitando interferência, proporcionando uma detecção e protecção mais fiável.

VOO INTELIGENTE

Desenhar:

O desenho é uma tecnologia para controlar pontos de referência. Basta desenhar uma rota na tela e o Phantom 4 Pro V2.0 se moverá nessa direcção enquanto mantém a altitude bloqueada. Isso permite que o piloto se concentre em controlar a câmara e permite disparos mais complexos. Existem dois modos Draw que podem ser usados em diferentes cenários: Avanço: a câmara rastreia o caminho em uma velocidade constante com a câmera apontando na direção do vôo. Livre: o dispositivo só se move ao longo da rota quando recebe o pedido. Neste modo, a câmera pode ser orientada em qualquer direção durante um vôo.

Activetrack:

O Phantom 4 Pro V2.0 reconhece automaticamente os assuntos, rastreia-os e filma-os à medida que eles se movem, facilitando tomadas complexas. Objectos em movimento rápido podem ser muito difíceis de seguir, mas algoritmos avançados de reconhecimento A imagem usada pelo Phantom 4 Pro V2.0 permite que ele reconheça e rastreie o objecto enquanto o mantém no quadro. Esse algoritmo também reconhece mais sujeitos, pessoas, veículos ou animais e ajusta sua dinâmica de vôo para obter sequências uniformes.Os motoristas podem escolher entre: Seguir - Segue o assunto por trás ou pela frente, evitando obstáculos automaticamente. De Perfil - Voe ao lado de um assunto a partir de diferentes ângulos para obter fotos do assunto do perfil.Projector - A câmara está fixa no objecto enquanto a câmara está voando em praticamente qualquer lugar.

Tapfly:

Voe em qualquer direcção visível no ecrã com um simples toque no ecrã. Toque em qualquer lugar do ecrã para ajustar suavemente a direcção do voo, evitando automaticamente obstáculos *. Pressione o ecrã novamente ou use os joysticks para mudar de direcção. Uma função AR (Realidade Aumentada) mostra a trajectória de voo da aeronave em tempo real à medida que a rota é ajustada. Como pode ser difícil controlar simultaneamente a altitude, o rumo, a velocidade e a inclinação da câmara usando joysticks, o TapFly Libre permite que um piloto defina a direcção do voo, deixando-lhe mais espaço para vire o Phantom 4 Pro V2.0 ou incline a plataforma correctamente sem alterar a reedição do voo. No total, existem agora dois modos TapFly: TapFly Forward - Pressione para voar na direcção seleccionada TapFly Back - Pressione para voar na direcção oposta, ou seja: Toque no canto inferior direito do ecrã para voar de volta e suba para a esquerda. TapFly Free - Bloqueia a direcção para frente do Phantom sem bloquear a orientação da câmara, permitindo que gire enquanto voa. * Evitar obstáculos não está disponível com o TapFly Free

De volta ao ponto de partida:

Com o modo RTH aprimorado, o Phantom 4 Pro V2.0 pode escolher automaticamente o melhor caminho de retorno para o ponto de partida, dependendo das condições do ambiente. Ele regista seu curso durante todo o voo, permitindo que ele retorne seguindo a mesma rota e evitando obstáculos em caso de desconexão com o controle de rádio. Com base na sua altitude no momento da desconexão, o Phantom 4 Pro V2.0 também é capaz de ajustar sua trajectória de voo para evitar os obstáculos que viu durante o voo. Na descolagem, o Phantom 4 Pro V2.0 regista a cena sob seu cabeçalho e compara sua gravação com o que vê no seu retorno, para um pouso mais preciso. Ele também pode detectar o relevo e ver se o local é adequado para o pouso. Se forem descobertos obstáculos, ou se houver água no solo, ele alerta o piloto e paira a uma altura apropriada para ajudar a aeronave a pousar com mais segurança.

Modo de gestos:

Usando o modo Gestos, as selfies podem ser feitas facilmente usando alguns gestos sem controle de rádio. A avançada tecnologia de visão computacional permite que o Phantom 4 Pro V2.0 receba instruções através de gestos. O assunto simplesmente levanta os braços na frente da câmara e a câmara, reconhecendo esse movimento, trava no assunto e o coloca no centro do quadro. Quando estiver pronto para uma foto, o assunto avisa a câmara estendendo seus braços. Uma contagem regressiva de três segundos começa, o tempo para fazer a pose, para capturar momentos sem controle de rádio.

DESEMPENHO DE VOO

Modos de voo:

Dependendo das condições, as características de voo diferem, e o Phantom 4 Pro V2.0 oferece três modos de voo: P, A e S. A alternativa permite que os pilotos obtenham o controle de que precisam, procurando fluidez. , simplicidade, navegação inteligente ou velocidade. No modo Posição, TapFly, ActiveTrack, detecção de obstáculos e funções de posicionamento estão disponíveis. O modo Sport adiciona agilidade e velocidade extra, alcançando 72 km / h (45 mph). O modo Atti desactiva a estabilização do satélite e mantém a altitude do Phantom 4 Pro V2.0. É ideal para pilotos experientes que procuram captar imagens mais suaves. O modo de tripé, que limita a velocidade a 7 km / h (4 mph), oferece controle de precisão para enquadramento fino e voo dentro de casa. O sistema de detecção de infravermelho e sensores ópticos são activados neste modo para uma experiência de voo mais segura.

Propulsão mais calma:

As novas hélices aerodinâmicas 9455 e as novas ESC orientadas ao fluxo (FOC) permitem um melhor controle de ruído e corrente sinusoidal para melhor estabilidade. O ruído da aeronave foi reduzido em 4 dB (60%) para voos mais silenciosos e mais agradáveis. * Nenhum obstáculo ou interferência, em conformidade com a FCC.

Redundância do sensor:

O Phantom 4 Pro V2.0 tem dois módulos de bússola e duas unidades de IMU, tornando-o mais confiável do que muitos hexacopters e octocopters. Bússola e IMU são sensores importantes para garantir um voo estável e o Phantom 4 Pro V2.0 compara continuamente os dados que recebe de ambas as unidades. Esses dados são processados usando algoritmos avançados para verificar sua precisão e quaisquer dados imprecisos são simplesmente rejeitados sem afectar a aeronave e preservar a estabilidade e a fiabilidade do voo.

Baterias inteligentes:

Tempos de voo mais longos beneficiam imagens aéreas profissionais. O Phantom 4 Pro V2.0 tem um tempo de voo máximo de 30 minutos, dá mais tempo no ar para captar a foto perfeita. O aplicativo DJI GO 4 mostra a vida útil da bateria e calcula o tempo de voo restante com base na distância percorrida e muito mais. Emite alertas quando o Phantom 4 Pro V2.0 atinge um nível mínimo de energia para uma viagem segura até que ele retorne ao seu ponto de partida. Um sistema avançado de gestão de bateria também está presente para evitar sobrecargas e drenagem excessiva. Quando armazenadas a longo prazo, as baterias são descarregadas para manter um estado adequado.

Dji Go 4:

Ao captar fotos aéreas, o controle de rádio é responsável pela maioria dos controles físicos, como pilotagem e captura. No entanto, as cenas mais difíceis exigem streaming de vídeo em tempo real, estatísticas de voo vitais e configurações avançadas. Esses elementos são gerenciados tradicionalmente por meio de um dispositivo móvel, o que é essencial para imagens aéreas. O aplicativo DJI GO 4 é optimizado para fotografia aérea e é actualizado ao mesmo tempo que a câmara para garantir que todas as funcionalidades sejam suportadas. Ele pode ser usado em dispositivos móveis e é integrado ao monitor CrystalSky DJI, fornecendo controle simples e conveniente. Graças ao aplicativo DJI GO 4, um grande número de modos de voo inteligentes estão disponíveis. Ele também fornece controle total e manual da câmara, como ISO, abertura, velocidade do obturador, formatos de imagem e muito mais. Quaisquer alterações no DJI GO 4 aparecem quase instantaneamente no ecrã. Dados vitais de voo e status de transmissão de vídeo são fáceis de verificar no aplicativo, melhorando a eficiência e a facilidade de uso.O DJI GO 4 inclui funcionalidades de edição para edição e partilha rápidas nas redes sociais e até mesmo ao vivo. Após cada voo, as rotas e dados de voo são automaticamente gravados e sincronizados na conta DJI GO 4, o que permite consultá-los facilmente. Jornais e dados de voo são fáceis de gravar e visualizar.

Especificações

APARELHO

Peso (bateria e hélices incluídas): 1375 g

Diagonal (sem hélice): 350 mm

Velocidade de escalada max. Modo S: 6 m / s

Modo P: 5 m / s

Velocidade máxima de descida Modo S: 4 m / s

Modo P: 3 m / s

Velocidade máxima Modo S: 72 km / h (45 mph)

Modo A: 58 km / h (36 mph)

Modo P: 50 km / h (31 mph)

Ângulo de inclinação máx. Modo S: 42 °

Modo A: 35 °

Modo P: 25 °

Velocidade angular máx. Modo S: 250 ° / s

Modo A: 150 ° / s

Teto prático max. acima do nível do mar: 6000 m (19685 pés)

Resistência ao vento máx. 10 m / s

Tempo de voo max. : Cerca de 30 minutos

Faixa de temperatura de funcionamento: De 0 a 40 ° C (32 a 104 ° F)

Sistemas de posicionamento por satélite: GPS / GLONASS

Faixa de precisão do foco

Vertical:

± 0,1 m (com posicionamento visual)

± 0,5 m (com posicionamento satélite)

Horizontal:

± 0,3 m (com posicionamento visual)

± 1,5 m (com posicionamento satélite)

SISTEMA ÓPTICO

Sistema óptico: sistema óptico frontal

Sistema óptico traseiro

Sistema óptico inferior

Faixa de velocidade 50 km / h (31 mph) a 2 m (6,6 pés) acima do solo

Faixa de altitude: 0-10 m (0-33 pés)

Faixa de funcionamento: 0-10 m (0-33 pés)

Faixa de detecção de obstáculos: 0-10 m (0-33 pés)

Frente FOV: 60 ° (horizontal), ± 27 ° (vertical)

Traseira: 60 ° (horizontal), ± 27 ° (vertical)

Inferior: 70 ° (frente e verso), 50 ° (esquerda e direita)

Frequência de medição Frente: 10 Hz

Traseira: 10 Hz

Inferior: 20 Hz

Termos de Uso: Superfícies regulares e bem iluminadas (> 15 lux)

CÂMARA

Sensor: CMOS 1 "

Pixels efectivos: 20 M

Lente: 84 ° FOV, 8,8 mm / 24 mm (formato equivalente 35 mm) f / 2.8 - f / 11 focagem automática a 1 m -

Faixa de Vídeo ISO:

100 - 3200 (automático)

100 - 6400 (manual)

Foto:

100 - 3200 (automático)

100 - 12800 (manual)

Velocidade de obturador mecânica: 8 - 1/2000 s

Velocidade de obturador electrónica: 8 - 1/8000 s

Tamanho da imagem: Proporção 3: 2: 5472 x 3648

Proporção 4: 3: 4864 x 3648

Proporção 16: 9: 5472 × 3078

Tamanho da imagem PIV (Photo In-video)

4096 × 2160 (4096 × 2160 24/25/30/48 / 50p)

3840 × 2160 (3840 × 2160 24/25/30/48/50/60 p)

2720 × 1530 (2720 × 1530 24/25/30/48/50 / 60p)

1920 × 1080 (1920 × 1080 24/25/30/48/50/60/120 p)

1280 × 720 (1280 × 720 24/25/30/48/50/60/120 p)

Modos de fotografia: único tiro

Rajada: 3/5/7/10/14 disparos

Bracketing de exposição automática (AEB): 3/5 tiros entre parênteses a 0,7 EV

Faixa: 2/3/5/7/10/15/20/30/60 s

Modos de gravação de vídeo: H.265

C4K: 4096 x 2160 24/25/30 p @ 100 Mb / s

4K: 3840x2160 24/25/30 p @ 100 Mb / s

2,7K: 2720x1530 24/25 / 30p a 65Mb / s

2,7K: 2720x1530 48/50 / 60p a 80 Mb / s

FHD: 1920x1080 24/25 / 30p @ 50 Mb / s

FHD: 1920 x 1080 48/50 / 60p a 65 Mb / s

FHD: 1920x1080 120p @ 100 Mb / s

HD: 1280 x 720 24/25/30 p @ 25 Mb / s

HD: 1280 x 720 48/50/60 p @ 35 Mb / s

HD: 1280 x 720, 120p @ 60Mb / s

H.264

C4K: 4096 x 2160 24/25/30/48/50/60 p @ 100 Mb / s

4K: 3840x2160 24/25/30/48/50/60 p @ 100 Mb / s

2,7K: 2720x1530 24/25 / 30p a 80 Mb / s

2,7K: 2720x1530 48/50 / 60p a 100Mb / s

FHD: 1920 x 1080 24/25 / 30p @ 60 Mb / s

FHD: 1920 x 1080 48/50 / 60p a 80 Mb / s

FHD: 1920x1080 120p @ 100 Mb / s

HD: 1280 x 720 24/25/30 p a 30 Mb / s

HD: 1280 x 720 48/50/60 p a 45 Mbps

HD: 1280 x 720 120p a 80 Mbps

Taxa máxima de bits : 100 Mb / s

Arquivos de sistema suportados: FAT32 (32 32 GB); exFAT (> 32 GB)

Foto: JPEG, DNG (RAW), JPEG + DNG

Vídeo: MP4 / MOV (AVC / H.264, HEVC / H.265)

Cartões SD suportados cartão Micro SD

Capacidade máxima: 128 GB

Velocidade de gravação: 15 MB / s, classe 10 ou UHS-1

Faixa de temperatura de funcionamento: 0 a 40 ° C (32 a 104 ° F)

PLATAFORMA

Estabilização: 3 eixos (inclinação vertical, rolo, panorâmica)

Faixa ajustável: Tilt: -90 a + 30 °

Velocidade de controle angular máx.: Inclinação: 90 ° / s

Ângulo de momento angular ± 0,02 °

SISTEMA DE DETECÇÃO DE INFRAVERMELHOS

Faixa de detecção de obstáculos: 0,2 a 7 m (0,6 a 23 pés)

FOV: 70 ° (horizontal), ± 10 ° (vertical)

Frequência de medição: 10 Hz

Condições de uso: Superfície com material de reflexão difusa, reflectividade> 8% (como paredes, árvores, seres humanos, etc.).

RADIO-COMANDO

Frequência de funcionamento: 2.400-2.483 GHz e 5.725-5.825 GHz

Distância de transmissão máx.: 2.400 - 2.483 GHz (sem obstáculo ou interferência)

FCC: 7 km (4,3 mi)

CE: 4 km (2,5 mi)

SRRC: 4 km (2,5 mi)

5,725 - 5,825 GHz (sem obstáculo ou interferência)

FCC: 7 km (4,3 mi)

CE: 2 km (1,2 mi)

SRRC: 5 km (3,1 mi)

Faixa de temperatura de funcionamento: 0 a 40 ° C (32 a 104 ° F)

Bateria: 6000 mAh, 2S LiPo

Potência do Transmissor (EIRP): 2.400 - 2.483 GHz

FCC: 26 dBm

CE: 20 dBm

SRRC: 20 dBm

MIC: 17 dBm

5,725 - 5,825 GHz

FCC: 26 dBm

CE: 14 dBm

SRRC: 20 dBm

MIC: -

Corrente de funcionamento / tensão: 1.2 A@7.4 V

Porta de saída de vídeo GL300K: HDMI

GL300L: USB

Suporte para dispositivo móvel GL300K: Monitor embutido (5,5 polegadas, 1920 × 1080, 1000 cd / m2, GL300L: tablets e smartphones

BATERIA DE VOO INTELIGENTE

Capacidade máxima: 5.870 mAh

Tensão: 15,2 V

Tipo de bateria: LiPo 4S

Energia: 89,2 Wh

Peso Líquido: 468 g

Faixa de Temperatura de Carga: 5 a 40 ° C (41 a 104 ° F)

Potência máxima de carga 160 W

CARREGADOR

Tensão: 17,4 V

Potência nominal: 100 W

APLICAÇÃO / VISTA AO VIVO

Aplicação Móvel: DJI GO 4

Frequência da operação de visualização ao vivo: ISM de 2,4 GHz, ISM de 5,8 GHz

Qualidade da visualização ao vivo: 720p a 30 qps, 1080p a 30 ips

Latência do Phantom 4 Pro V2.0: 220 ms (dependendo das condições e do dispositivo móvel)

Sistemas operacionais necessários: iOS 9.0 ou posterior

Android 4.4.0 ou posterior

Conteúdo da embalagem

1 Drone Phantom 4 Pro V2.0

Peso da embalagem/Transporte

4.800 Kg

ACESSÓRIOS PARA DRONES
Photo PGYTECHPP4103
PGYTECH Air Dropping System para DJI Phantom 4 (New)
  • PGYTECH Air Dropping System
  • Permite transportar e deixar cair coisas até 200 gramas
  • Para DJI Phantom 4
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
89€00
 

Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

ATENÇÃO, por favor siga estas instruções:
- A sua nota apenas deve ter em conta o produto e não a prestação de serviços da DigitFoto, do transportador, S.A.V, etc...
- O seu comentário deve ser relacionado com o produto

Se estas regras não forem respeitadas, a sua opinião não será colocada on-line.

Em caso de problemas com a DigitFoto, o transportador, S.P.V,..., por favor contacte directamente spv@digitfoto.pt

  star1 star2 star3 star4 star5
Variação do preço
OS NOSSOS CLIENTES TAMBÉM CONSULTARAM OS SEGUINTES PRODUTOS
Photo DJICPPT0000023201
DJI Drone Phantom 4 Pro+ V 2.0
  • Sensor Exmor R CMOS de 1 polegada e 20MP
  • Tempo de voo 30 mins
  • Distância de controlo 7 Km
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
1 899€00
Photo DJI420464
DJI Drone Inspire 2 Combo
  • Grave os vídeos até uma resolução de 5,2K
  • Formatos Adobe CinemaDNG RAW, Apple ProRes e outros
  • 0 à 80 km/h (50 mph) apenas em 5 segundos, máx 94 km/h (58 mph)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
6 779€00
Photo DJICPPT000884
DJI Drone Spark Fly More Combo cúpula Branca
  • Controles gestuais, sem radio-comando ou aparelho móvel
  • Descolagem rápida com FaceAware
  • Modos de voo inteligentes e os controles intuitivos
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Por encomenda
Adicionar ao cesto
629€00
Photo DJITELLO
DJI Drone Tello
  • Autonomia: 13min
  • Distância de transmissão: 100m
  • Defenição vídeo: 720p
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
94€90
Photo DJICPPT0000013201
DJI Drone Mavic Air Preto Onyx
  • Câmera 4K e nacelle 3-eixos
  • Dobrável e portátil
  • Detecção ambiental em 3 direcções
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
779€00
Photo DJICPPT0000015901
DJI Drone Mavic Air Fly More Combo Preto Onyx
  • Câmera 4K e nacelle 3-eixos
  • Dobrável e portátil
  • Detecção ambiental em 3 direcções
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
959€00
Photo DJICPPT0000014801
DJI Drone Mavic Air Vermelho Chama
  • Câmera 4K e nacelle 3-eixos
  • Dobrável e portátil
  • Detecção ambiental em 3 direcções
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
779€00
Photo DJIMAVICAIR
DJI Drone Mavic Air Fly More Combo Branco Artico
  • Câmera 4K e nacelle 3-eixos
  • Dobrável e portátil
  • Detecção ambiental de 3 vias portátil e dobrável
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
959€00
Photo DJICPPT0000014101
DJI Drone Mavic Air Branco Artico
  • Câmera 4K e nacelle 3-eixos
  • Dobrável e portátil
  • Detecção ambiental em 3 direcções
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
749€00
Vidéo de présentationhttps://www.djivideos.com/watch/07b10810-5012-4df9-9905-c7028fb7be44?autoplay=false&poster=
Código de barras de "DJI Drone Phantom 4 Pro V2.0" : 6958265164927