👀 Descubra os nossos saldos 👀
bandeau solde
InícioRegulamento concurso
Informação relativa ao regulamento

O regulamento abaixo é uma tradução posta à vossa disposição a título informativo. O regulamento original disponível em francês foi validado por um organismo aprovado e cobre todas as zonas de entrega de Digit-Photo.com (entre os quais Portugal).

Aviso aos participantes

Informamos os participantes dos nossos concursos que não faremos nenhuma utilização comercial das fotografias apresentadas. Os direitos pedidos artigo III são-nos necessário exclusivamente para a parte concursos foto do nosso síte Internet. As fotografias utilizadas para os nossos concursos não são exploradas sobre outros suportes nem revendidos, como escrito Artigo X do nosso regulamento. As fotografias propostas nunca serão exploradas nem revendidas.


Regulamento do jogo concurso fotos

Artigo I: Organização

A sociedade Distriphot, com capital de 47.622,45 Euros matriculado no RCS METZ sob o número 410150486, domiciliado 6, rue des Forgerons 57070 METZ e representado pelo seu Gerente único o Sr. Jean Marc DEBES, organiza um concurso intitulado “FOTOGRAFIAS”, que se desenrolam em sessões mensais do 1° ao 21 dia de cada mês, desde Dezembro de 2014 e isto para uma duração indeterminada.

Artigo II: Participação

A participação a este concurso está aberta a toda a pessoa física ou moral residente nas zonas de entregas cobertas pela Digit-Photo.com (ver : http://www.digitfoto.pt/livraison.html, a excepção dos funcionários da sociedade organizadora) dispondo de uma conexão a internet e de um endereço e-mail válido. No que respeita às pessoas menores, o jogo faz-se sob a responsabilidade e com a autorização do representante legal que pode justificar da autoridade parental. No caso, onde certas sessões do concurso ternham um tema reservado a um público de adultos, a sociedade Distriphot, reserva-se o direito de limitar o acesso às únicas pessoas essenciais. A participação é limitada à uma só por pessoa, (mesmo nome, mesmo endereço). A participação é estritamente nominativa e o participante não pode em nenhum caso participar a conta de outros participantes. Qualquer participação no concurso incompleta, enviado após o fim do prazo ou sob outra forma que a prevista será considerado como nulo. Qualquer participante compromete-se a não fazer chegar nenhuma fotografia à sociedade Distriphot, cujo não seja ele mesmo o autor. Se tal caso acontece-se e o autor verdadeiro de uma fotografia voltar-se-ia contra a sociedade Distriphot, reserva-se o direito de voltar-se contra o participante que tem-lhe fornecido a referida fotografia.

Artigo III: Modalidades

É suficiente conectar-se sobre o site www.digitfoto.pt, à sua conta cliente, se necessário criar gratuitamente e de seguir o procedimento indicado para participar no concurso enviando uma fotografia. Estas informações são obrigatórias para participar no concurso. A utilização destas fotografias não poderá dar lugar um pagamento de direito de autor ou uma remuneração sob qualquer forma que seja. Devido ao suporte utilizado para o concurso, ou seja um formato numérico e não um formato físico, está por definição excluído para qualquer participante reclamar qualquer restituição de um cliché ou um arquivo após o seu envio no âmbito do concurso. A participação no concurso provoca a cessão dos direitos das fotografias e implica que são criações originais livres de direito. As fotografias contrárias ao regulamento serão eliminadas automaticamente. As despesas de portes e participação no concurso não são tomadas em carga pelo organizador. Qualquer fotografia que não seja da propriedade do remetente não poderá participar ao concurso.

Artigo IV: Dotação

Este concurso é dotado de prémios descritos em anexo do presente regulamento para cada sessão de jogo.

Artigo V: Designação dos vencedores

Um júri composto de pelo menos três membros da sociedade Distriphot acompanhado eventualmente de um membro de cada fornecedor mas sempre em numero ímpar, reunir-se-á na semana que segue o fim de cada sessão do concurso e seleccionará a mais bonita das fotografias de acordo com os critérios seguintes: pertinência com o tema proposto, escolhas do tema, originalidade, exposição, enquadramento… A decisão do júri será soberana e vinculativa. Os vencedores serão informados pela sociedade Distriphot dos resultados por correio, correio electrónico ou por telefone. Sem resposta dos vencedores no prazo de oito dias a contar da confirmação de sua vitória, os vencedores serão desclassificados e o prémio será perdido , tal como definido no artigo X. Os prémios não podem ser convertidos em dinheiro , nem qualquer compensação de qualquer espécie e não são transferíveis . No entanto, em caso de força maior , a empresa Distriphot reserva-se o direito de substituir os prémios anunciados por prémios de valor equivalente . Os participantes elegem o domicílio no endereço indicado no formulário de concurso para o envio de seus prémios ou da sua reserva aquando abertura da conta cliente. Os vencedores autorizam todas as verificações relativas a sua identidade, e ao seu domicílio (endereço postal). Todas as informações de identidade ou de endereços falsos provocam a nulidade do vencedor e o conjunto das suas participações.

Artigo VI: Depósito legal

O regulamento é depositado via www.reglement.net, a SCP Bornecque Winandy - Nora Nifosi, contínuos de justiça associados, 15, Passagem do Marquês do Londe- 78000 - Versailles. O regulamento pode ser alterado à qualquer momento sob forma de alteração pelo organizador, no respeito das condições enunciadas, e publicado por anúncio on-Line sobre o site www.digitfoto.pt. A alteração é registada via www.reglement.net a SCP contínuos de justiça associados depositária do regulamento antes da sua publicação. Ele entrará em vigor a contar da sua inserção e qualquer Participante terá considerado ter aceite do simples fato da sua participação no Concurso, a contar da data de entrada em vigor da modificação. Qualquer Participante que recuse as alterações deverá cessar participar no Concurso. O regulamento é dirigido gratuitamente à qualquer pessoa fazendo o pedido escrito por correio, antes da data de encerramento do concurso ao endereço seguinte:

Grand concours Photos
Distriphot/Digit-Photo.com
6 Rue des Forgerons
57070 METZ

O regulamento completo pode ser consultado igualmente on-Line sobre o site Internet do concurso http://www.digitfoto.pt/concours/reglement-mensuel.html. As despesas postais necessárias para a obtenção do regulamento serão reembolsadas a simples pedido com base na tarifa lento “carta” em vigor.

Artigo VII: Conexão e Utilização

A participação implica o conhecimento e a aceitação das características e os limites da Internet, a ausência de protecção de certos dados contra desvios eventuais ou pirataria e riscos de contaminação por eventuais vírus que circulam sobre a rede.

A sociedade Distriphot declina qualquer responsabilidade no caso de má utilização ou incidente ligado à utilização do computador, o acesso à Internet, da manutenção ou o disfuncionamento dos servidores do concurso, da linha telefónica ou qualquer outra conexão técnica, e o envio dos formulários do Concurso ou as fotografias a um endereço errado ou incompleto.

Artigo VIII: Litígios e responsabilidades

A participação neste concurso implica a aceitação sem reserva do regulamento na sua integralidade. Se uma ou várias disposições do presente Regulamento Geral forem declaradas nulas ou inaplicável, as outras cláusulas guardariam toda força e o seu alcance Qualquer declaração inexacta ou enganosa, qualquer fraude provocará a desqualificação do participante. A sociedade Distriphot cortará soberanamente qualquer litígio relativo ao concurso e o seu regulamento de acordo com SCP Bornecque Winandy - Nora Nifosi, contínuos de justiça associados. Não será respondido ao nenhum pedido telefónico ou escrito relativo à interpretação ou a aplicação do presente regulamento, os mecanismos ou as modalidades do Concurso bem como sobre a lista dos vencedores. No caso de contestação única será admissível por, correio com aviso de recepção no prazo de 1 semana após o anúncio dos resultados. A sociedade Distriphot reserva-se o direito, se as circunstâncias exigissem-o de encurtar, de prolongar, alterar ou anular o presente concurso no respeito do artigo VI. A sua responsabilidade não saberia ser comprometida consequentemente. A sociedade Distriphot poderá anular ou suspender a totalidade ou parte do concurso se aparecer fraudes que intervieram sob qualquer forma que seja, nomeadamente de maneira informática no âmbito da participação no concurso. Reserva-se, nesta hipótese, o direito de não atribuir a dotação ao defraudador e/ou de prosseguir junto dos órgãos jurisdicionais competentes os autores destas fraudes.

Artigo IX: Diminuições de prémios

Devido à aceitação do seu preço, os vencedores autorizam a sociedade Distriphot a utilizar o seu nome, endereço postal ou Internet em qualquer manifestação publi-promocional ligada ao presente concurso sem que esta utilização possa dar lugar a qualquer outra contrapartida que o prémio ganho, e isto para uma duração máxima de 2 anos. Os prémios serão enviados num prazo de 90 dias a contar do anúncio do resultado de cada sessão. A sociedade Distriphot não poderá ser responsabilizada por atrasos, perdas, avarias, falta de legibilidade dos carimbos devido aos serviços postais, que poderão ocorrer na entrega dos prémios. Prémios não reclamados em instância postal ou devolvidos no prazo de 30 dias a contar da sua expedição, serão dados como perdidos para o participante e continuam a ser propriedade da sociedade Distriphot . Os vencedores não podem exigir a empresa de organização de quaisquer danos resultantes de danos causados ​​pela aceitação e / ou uso do prémio.

Artigo X: Direitos das Fotos

No âmbito do concurso, os participantes cedem gratuitamente à sociedade Distriphot os direitos de divulgação das suas fotografias exclusivamente sobre a parte “concursos foto” do site Internet www.digitfoto.pt , nenhuma exploração comercial será efectuada. Esta autorização de divulgação é atribuída para uma duração de 2 (dois) anos a partir do envio da sua fotografia. Estas fotografias não deverão apresentar carácter obsceno, violento, perigoso, racista, contrário à ordem pública, susceptível de prejudicar o desenvolvimento de menores ou de levar infracção à dignidade das pessoas. O participante garante que detem as autorizações relativas à utilização à todos os fins comerciais e publicitários da sua fotografia. A sociedade Distriphot declina qualquer responsabilidade quanto ao direito à imagem e as condições restritivas de utilização da fotografia. No caso de não respeitar o direito à imagem Distriphot compromete-se a retirar a fotografia referida sem prazo.

Artigo XI: Atribuição de competência

Os participantes estão sujeitos ao regulamento francês aplicável aos jogos e concursos. Qualquer litígio que não possa ser resolvido extra-judicialmente será submetido aos tribunais competentes designadas nos termos do Código de Processo Civil.

Artigo XII: Informática e Liberdades

As informações nominativas recolhidas no âmbito do presente concurso são tratadas em conformidade com a Lei Informática e Liberdades de 6 de Janeiro de 1978. Todos os participantes ao concurso, bem como o seu representante legal se forem menores dispõem em conformidade com o artigo 27 desta lei, um direito de acessos ou rectificação aos dados relativos. Qualquer pedido de acessos, de rectificação ou de oposição deve ser dirigido à sociedade Distriphot.

Artigo XIII: Direitos de propriedade literária e artística 

Em conformidade com as leis que governam os direitos de propriedade literária e artística, a reprodução e a representação a totalidade ou parte dos elementos que compõem este concurso são estritamente proibida. As marcas citadas são marcas depositadas do seu respectivo proprietário.