Início Observação, objectivas e acessórios Objectivas / Zoom / Conversores SIGMA 85mm f/1.4 DG DN Art Montagem L

SIGMA 85mm f/1.4 DG DN Art Montagem L

Um desempenho recorde digno do nome 85mm F1.4 | Art
Leve e compacta - Uma nova percepção da abertura do F1.4
Excelente qualidade de construção

1 019€00

Em stockEnviado 18/01

Marca

Sigma

Macro

Não

Relação macro 1:1

Não

Abertura max. (f/)

1.4

Tipo

Tele-objetiva

Diâmetro filtro (mm)

77

Estabilização

Não

Montagem (màquinas)

Leica, Panasonic et Sigma | L

Motorização sónica

Sim

Comprimento de objetiva (mm)

94.1

Diâmetro de objetiva (mm)

82.8

Tipo de focagem

Automática e manual

Focal (mm)

85

Optique dédiée vidéo

Non

Descrição

A | Art

SIGMA 85mm F1.4 DG DN

Exclusivamente concebido para dispositivos híbridos de formato completo
85mm F1.4

Redefinindo o Clássico

1. Um desempenho recorde digno dos 85mm F1.4 | Arte

2. Leve e compacto - Uma nova percepção de abertura F1.4

3. Gama completa de características e excelente qualidade de construção

* A aparência e as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

*L-Mount é uma marca registada da Leica Camera AG.

Marca um novo capítulo na linha da Arte F1.4 na era híbrida.

Grande abertura, desempenho óptico insuperável, compacto e leve, e autofoco rápido - tudo num pacote prático.

A 85mm F1.4 DG DN | Art combina o desempenho de renderização clara e delicada, necessária para a fotografia de retrato, com efeitos bokeh ricos e bonitos, só possível com lentes como as lentes de abertura brilhante F1.4, a um nível que satisfará tanto os fotógrafos profissionais como os amadores especializados. A distância focal de 85mm e o grande efeito bokeh na abertura F1.4 complementam-se perfeitamente para permitir que o sujeito se destaque, que é uma das essências da fotografia de retrato: os utilizadores poderão tirar o máximo partido dela.

Para além de uma resposta AF rápida e consistente, o desenho específico do sistema híbrido F1.4 DG DN | Art de 85mm resultou numa lente leve e compacta que desafia as convenções. O corpo da lente é rico em características, com uma estrutura à prova de poeira e salpicos apoiada por um excelente acabamento.

A 85 mm F1.4 DG DN | Art é a nova "última lente de retrato" da SIGMA para a era híbrida. E com ela, SIGMA oferece todo um novo mundo de possibilidades com esta "lente 85mm F1.4 para uso diário", graças a um nível de mobilidade sem precedentes, livre das restrições de peso e tamanho.

Características principais

1. Um desempenho recorde digno do nome 85mm F1.4 | Art

85mm F1.4 é uma designação quase sinónima de lente de retrato. Com as lentes da linha Art, a SIGMA procura o melhor desempenho óptico possível e dedicou as mais recentes tecnologias de design óptico e produção da fábrica Aizu da SIGMA, o seu único local de produção, ao desenvolvimento destas lentes. O resultado é uma imagem detalhada essencial para a fotografia de retratos que é obtida a um nível que satisfará tanto fotógrafos profissionais como amadores especializados.

Além dos cinco elementos de vidro SLD (Special Low Dispersion) e de uma lente esférica, a DG DN | Art de 85mm incorpora o mais recente vidro de alto índice de reflexão, que proporciona uma correcção em profundidade das aberrações que não podem ser tratadas pela função de correcção óptica das câmaras. Com o seu foco na correcção da aberração cromática axial, os utilizadores irão desfrutar de imagens nítidas sem perda de cor, até à sua abertura máxima de F1.4.

O alto poder de resolução que cobre toda a imagem desde o centro até aos bordos assegura a nitidez da área focada, e combinado com o forte efeito bokeh produzido pelo seu valor de abertura F1.4, faz com que os fotógrafos se destaquem de forma evocativa.

Numerosas séries de simulações de traços de raios (simulação do caminho inverso da luz), bem como testes repetidos em condições reais, deram ao F1.4 DG DN | Art 85mm a sua capacidade de minimizar o fantasma, assegurando imagens claras e nítidas mesmo em situações de luz de fundo.

Com a capacidade de fotografar a partir da sua abertura máxima de F1.4 sem se preocupar com a qualidade da imagem, os utilizadores podem concentrar-se em manipulações para satisfazer as suas expressões artísticas, tais como ajustar a exposição e a profundidade de campo. Esta nova lente oferece um nível de desempenho óptico verdadeiramente digno da designação de 85mm F1.4 Arte.

2. Leve e compacto - Uma Nova Percepção da Abertura F1.4

O 85mm F1.4 DG DN | Art pesa 630g, com um diâmetro de filtro de 77mm e um comprimento de 94,1mm*. Concebida exclusivamente para câmaras híbridas, tem "lentes de grande diâmetro e um desempenho óptico soberbo" numa "estrutura leve e compacta", uma combinação que há muito tempo é difícil de conseguir.

O sistema de motorização AF utiliza um motor de passo que é optimizado tanto para AF de detecção de fases como para AF de detecção de contrastes. Isto não só permite um disparo suave, apenas possível com uma câmara híbrida como a AF de detecção de Rosto/Olhos, como também tornou possível reduzir significativamente o tamanho do próprio corpo da lente, uma vez que a lente de focagem foi reduzida para melhor acomodar um motor passo-a-passo. Além disso, ao tirar o máximo partido das características de correcção de aberrações incorporadas na câmara, o SIGMA conseguiu concentrar-se na correcção de aberrações que podiam ser tratadas exclusivamente pelo sistema óptico, reduzindo ainda mais o tamanho da lente.

Com uma lente tão leve e compacta, os utilizadores podem agora levar consigo uma lente brilhante de 85mm F1.4 para uso diário, tal como tirar fotografias em viagem. A 85mm F1.4 DG DN | Arte convida os utilizadores a desfrutar da fotografia de uma forma estimulante.

3. Uma gama completa de características e excelente qualidade de construção

Esta lente compacta está equipada com uma gama de características que irão satisfazer tanto fotógrafos profissionais como peritos amadores.

O 85mm F1.4 DG DN | Art incorpora um novo "interruptor de fecho com anel de íris". Isto impede o movimento involuntário do anel da íris durante a filmagem, deixando os utilizadores livres para se concentrarem na criação da sua imagem. O "interruptor de modo AF/MF" no corpo da lente e o "botão AFL*" que permite aos utilizadores atribuir várias funções a partir do interior da câmara também ajudará os utilizadores no seu disparo.

Para além da sua construção resistente ao pó e salpicos, a lente utiliza materiais como o alumínio e o TSC (Thermally Stable Composite) onde são mais adequados, alcançando um nível de qualidade de construção digno da linha Art. Para além da força da sua estrutura, a lente procura qualidade em termos da "sensação" sentida pelo utilizador, como a fluidez de movimento em que cada anel ou interruptor opera, e a delicada sensação de aderência. O 85mm F1.4 DG DN | Arte ajuda a assegurar uma experiência de tiro suave para os utilizadores em todas as condições.

*Uso limitado a dispositivos compatíveis. Além disso, as funções dependem do aparelhos utilizados

Outras características

Fórmula Óptica: 15 elementos em 11 grupos, com 5 elementos de vidro SLD e 1 lente esférica

Compatível com os utilizadores mais rápidos de auto-focalização

Compatível com correcções ópticas integradas

* Apenas em dispositivos que suportem esta característica. A extensão da correcção varia em função do dispositivo.

Anel de íris

Interruptor de anel de diafragma

Interruptor de fecho com anel de diafragma

* Quando activado na posição A, o anel do diafragma é bloqueado na posição A. Quando activado numa posição diferente de A, é bloqueado no intervalo entre as aberturas máxima e mínima e não se encaixa na posição A.

Botão AFL

Interruptor do modo de focagem

Resistente ao pó e aos salpicos

Parasol com bloqueio

Compatível com a estação de ancoragem do SIGMA USB DOCK UD-11 (vendido separadamente / apenas para montagem em L)

Concebido para minimizar a chama e a luz incidente

Controlo individual de cada lente com o banco de medição FTM SIGMA "A1" FTM

Diafragma 11 lâminas circulares

Baioneta de latão robusta e de alta precisão

"Made in Japan" (Feito no Japão)

Para saber mais sobre a filosofia do artesanato SIGMA, por favor visite o website SIGMA.
https://www.sigma-global.com/en/lenses/

Características técnicas

Fórmula Óptica: 11 grupos, 15 elementos (5 SLD e 1 esférico)

Ângulo de visão: 28,6°.

Diafragma :11 lâminas (diafragma circular)

Abertura mínima : F16

Distância mínima do mapa: 85cm.

Taxa máxima de reprodução: 1:8.4

Diâmetro do filtro: 77mm

Dimensões*: 82,8mm×94,1mm

Peso: 630g.

Montagem

Leica, Panasonic e Sigma L

Conteúdo da embalagem

Objectiva, Tampas, Estojo, Parasol com bloqueio (LH828-02)

Peso da embalagem/Transporte

950 g

FILTROS CIRCULARES
Photo SIGMAAFG9C0
SIGMA Filtro Polarizador Circular WR Slim Diâmetro 77mm
  • SIGMA Filtro Polarizador Circular WR Slim
  • Repelente e antiestático
  • Diâmetro 77mm
119€00
Photo SIGMAAFG9B0
SIGMA Filtro UV WR Slim Diâmetro 77mm
  • SIGMA Filtro UV WR Slim
  • Repelente e antiestático
  • Diâmetro 77mm
64€90
Photo SIGMAAFG9E0
SIGMA Filtro Ceramic Protector WR Diâmetro 77mm
  • A cerâmica transparente: um material muito resistente aos choques
  • Muito resistente aos riscos
  • 10 vezes mais duro que um filtro convencional
119€00
Photo COKINYYU3277
HOYA Filtro UX HMC UV D77mm
  • HOYA Filtro UX HMC
  • Filtro UV
  • Diâmetro : 77mm
19€90
Photo HOYAPLCNANO77
HOYA Filtro Polarizador Circular HD Nano D77mm
  • HOYA Filtro Polarizador Circular HD Nano
  • Novo revestimento nano 16 camadas
  • Revestimento anti-manchas, impermeável, ultra-liso
104€90
Photo SIGMAAFG9A0
SIGMA Filtro Neutro Protector Diâmetro 77mm
  • SIGMA Filtro Protector
  • Filtro Neutro de protecção
  • Diâmetro 77mm
37€90
Photo SIGMAAFG9D0
SIGMA Filtro Neutro WR Slim Diâmetro 77mm (Protetor)
  • SIGMA Filtro Neutro WR Protetor Slim
  • Repelente e antiestático
  • Diâmetro 77mm
59€90
Photo HOYAYYP3277
HOYA Filtro UX Polarizador Circular D77mm
  • HOYA Filtro UX CIR-PL
  • Filtro Polarizador Circular
  • Diâmetro 77mm
39€90
Photo HOYA1370405
HOYA Filtro UV HD D77mm
  • HOYA Filtro UV HD Diâmetro 77 mm
  • Muito Elevada Resistência e Transparência
  • 8 camadas de tratamentos sobre as duas faces
52€90
Photo BW1066111
B+W Filtro Densidade Neutra (007) MRC XS-Pro Nano D77mm (1066111)
  • B+W Filtro (007) MRC XS-Pro Nano (1066111)
  • Filtro Neutro
  • Diâmetro 77mm
65€90
Photo BW1081478
B+W Filtro Pola. Circular (HTC) MRC KSM XS-Pro Nano D77mm (1081478)
  • B+W Filtro Polarizante Circular (HTC) (1081478)
  • Tipo: MRC XS-pro Nano
  • Diâmetro 77mm
139€00
Photo BW1066125
B+W Filtro UV (010) MRC XS-Pro Digital Nano D77mm (1066125)
  • Filtro
  • UV XS Pro Digital MRC Nano
  • Diâmetro 77mm
65€90
Photo BW1097740
B+W Filtro T-Pro (007) Clear MRC Nano 77mm
  • B+W T-Pro 007 Filtro protector MRC nano
  • Revestimento nano MRC
  • Para a protecção da sua objectiva
119€00
Photo BW1097758
B+W Filtro T-Pro (010) UV-Haze MRC Nano 77mm
  • B+W T-Pro 010 UV-filtro MRC Nano
  • Revestimento MRC nano
  • Protege e filtra a luz UV
129€00

PRODUTOS DE LIMPEZA
Photo SIGMAA00007
SIGMA Pano de Limpeza Microfibras
  • SIGMA Pano de Limpeza
  • Em Microfibras
  • Para limpeza das opticas
7€90
3€29
Photo AERO771006DP
DIGIT-PHOTO Bomba de ar (aérosol)
  • DIGIT-FOTO Bomba à ar (aerossol)
  • Utilizável cabeça em parte superior e cabeça inferior sem estar a gear
  • Para produtos informáticos, ópticas, foto, vídeos e buróticos (impressoras, teclados...)
12€90
Photo LENSPENLLP1CI
LENSPEN Original Invisível LP1CI
  • LENSPEN Original Invisível LP1CI
  • Seguro para lentes , patenteado , durador
  • Até 500 limpezas
7€90

Photo PANASONICDCS5KEK
PANASONIC Lumix S5 + 20-60mm f/3.5-5.6
  • Full Frame 24,2 MP sem FPB
  • Dupla estabilização 6,5 paragens
  • Duplo ISO nativo 100 51200
2 249€00
Photo SIGMA578969
SIGMA 24-70mm f/2.8 DG DN Art Montagem L
  • O segundo zoom "Art" concebido especificamente para hibridas pleno formato
  • Formula Óptica 19 elementos em 15 grupos
  • Abertura constante f/2.8
1 119€00
Photo PANASONICC5MEK
PANASONIC Lumix S5 Corpo
  • PANASONIC Lumix S5
  • Revelado num evento online
  • Quarta-feira, 2 de Setembro, 2020 às 14:00 UTC
1 949€00
Photo SIGMA321969
SIGMA 85mm f/1.4 DG HSM Art Montagem L
  • A objectiva final, para o retrato, mas não único.
  • Beneficie das últimas tecnologias SIGMA
  • Personalização e ajuste fino com SIGMA DOCK USB
1 049€00
Photo SIGMA322965
SIGMA 85mm f/1.4 DG DN Art Sony FE
  • Um desempenho recorde digno do nome 85mm F1.4 | Art
  • Leve e compacta - Uma nova percepção da abertura do F1.4
  • Excelente qualidade de construção
1 049€00
Photo SIGMA42428L
SIGMA 14-24mm f/2.8 DG DN Art Montagem L
  • Uma qualidade de imagem de alta resolução
  • Um elemento em vidro FLD e cinco elementos em vidro SLD
  • Novo tratamento NPC (Nano Porous Coating)
1 349€00
Photo SIGMA750695
SIGMA 100-400mm f/5-6.3 DG DN OS Contemporary Montagem L
  • Excelente desempenho óptico
  • E um número impressionante de características
  • Num conjunto compacto para fotografia leve
990€00
Photo PANASONICSR24105E
PANASONIC Lumix S Pro 24-105mm f/4 Macro O.I.S.
  • Estabilizada (compatível Dupla Estabilização de 6 stops)
  • Controle AF ultra rápido de 480 ips
  • Tropicalizado
1 299€00
Photo PANASONICSS85E
PANASONIC Lumix S Pro 85mm f/1.8
  • Brilhante e poderosa em foto como vídeo
  • Ultra compacta e leve
  • Robust e tropicalizada para as situações mais extremas
649€00
Photo PANASR1635E
PANASONIC Lumix S Pro 16-35mm f/4
  • Silenciosa
  • Tropicalizada
  • Controle AF ultra rápido
1 489€00
Código de barras de "SIGMA 85mm f/1.4 DG DN Art Montagem L" : 085126322694 Nossas 140 referencias Objectivas / Zoom / Conversores da marca Sigma bem como todas as referencias da marca Sigma