










SANDISK Disco Duro SSD Creator Phone 2Tb
Armazene vídeos diretamente no disco
Formatado para caber no seu dispositivo
Compatível com MagSafe

Avis client
Também consultaram
Stock do site :Pré-encomendaAvise-me quando estiver disponível !Clique aqui !
Produza conteúdo em formato portátil com o SanDisk Creator Phone SSD.
Parte da série SanDisk Creator, o SanDisk Creator Phone SSD foi projetado para produzir conteúdo em qualquer lugar e se conecta facilmente ao seu smartphone habilitado para MagSafe. Capture vídeos impressionantes em Apple ProRes 4K a 60 fps e salve diretamente no disco para começar a editar imediatamente. Confiável e robusto para acompanhar todas as suas inspirações, este disco possui uma capa de silicone durável, proteção contra quedas de até 3 metros, além de resistência à água e poeira (padrão IP65). Para simplificar seu processo de edição, você também ganha um mês de Adobe Creative Cloud incluído5. A SanDisk oferece todas as ferramentas necessárias para você liberar sua criatividade.
Para criadores visionários
O pen drive SanDisk® Creator Series ajuda você a expressar sua criatividade com uma coleção de produtos que aprimoram cada etapa do seu fluxo de trabalho.
Compatível com MagSafe
Conecte facilmente sua unidade ao seu smartphone compatível usando o MagSafe para uma configuração pronta para produção móvel.
Armazenando vídeos diretamente no disco
Quando pareado com um smartphone ou tablet compatível, sua unidade pode capturar vídeo Apple ProRes 4K a 60 fps. Você pode salvar seu conteúdo diretamente no disco para edição rápida.
Pronto para aventuras criativas
Liberte suas ideias com uma capa de silicone durável, proteção contra quedas de até 3 metros e resistência à água e poeira IP65.
Formatação adaptada ao seu equipamento
Com a formatação exFAT, sua unidade fica instantaneamente compatível com dispositivos Windows®, Android™ e macOS, incluindo o iPhone 16 Pro/Pro Max.
Aumento da produtividade
Para simplificar seu processo de produção criativa, aproveite um mês de Adobe Creative Cloud incluído.
Conector
USB-C
Interface
USB 3.2 Gen 2
Dimensões (C x L x A)
82,5 mm x 68,4 mm x 11 mm
Peso
54 gramas
Expresse sua criatividade com este SSD portátil compatível com MagSafe da SanDisk Creator Series, uma linha de produtos que aprimora cada etapa do seu fluxo de trabalho.
Capture vídeos Apple ProRes 4K impressionantes a 60 fps diretamente no seu disco para produção de conteúdo de nível profissional em qualquer lugar.
Conecte facilmente sua unidade ao seu smartphone compatível usando o MagSafe para uma configuração pronta para produção móvel.
Windows® 10 ou mais recente
macOS 14 ou mais recente
iOS/iPadOS 17 ou posterior
Android™ 14 ou mais recente
Nota: Formatado como exFAT para compatibilidade
SSD SanDisk Creator Phone
Anel magnético - Dica: prenda o anel magnético incluído na parte de trás da tela do seu portátil e alterne facilmente entre fotografar no seu smartphone compatível com MagSafe e editar conteúdo no seu PC ou Mac.
Cabo USB-C™
Guia de Segurança e Garantia
Guia de início rápido
Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

- Dimensão do compartimento da câmara 18 x 32 x 54 cm
- Dimensões do compartimento superior 30 x 17 x 6 cm
- Dimensões externas 31 x 34 x 62 cm






- Armazene vídeos diretamente no disco
- Formatado para caber no seu dispositivo
- Compatível com MagSafe




