NIKON Hibrida Z6 + anel de adaptação FTZ AF

Corpo compacto. Montagem imponente.
Objectivas luminosas. Concepção robusta
4,5 milhões de pixels - 100 à 51 200 ISO - 12 vps - Vídeo 4K - Wi-Fi® 5 GHz

2 449€00
Adicionar à wishlist_("cadeau")/

Estoque do site :Pré-encomendaEncomende agora para estar entre os primeiros a receber !

Nikon

Encaixe

Nikon Z

Definição (Milhões de pixeis)

24.5

Tamanho do ecrã (Polegadas)

3.2

Vídeo

Sim

Sensor estabilizado

Sim

Vendido com objetiva

Não

Visor

Digital

Memoria compatível

XQD

Sensibilidade Max. (ISO)

51200

Largura (mm)

134

Altura (mm)

100.5

Espessura (mm)

67.5

Com vedante

Sim

Taille capteur

Plein format

Descrição

Kit Z 6 FTZ

Este kit inclui a câmara Z6 e o leve e robusto adaptador de montagem FTZ. O adaptador permite montar lentes NIKKOR F-mount na sua câmara Nikon Z sem comprometer a qualidade da imagem. Além disso, as lentes de montagem F que não apresentam Redução de Vibração (VR) alcançarão novos picos com nitidez com a função VR da câmara.

INSPIRAÇÃO RIMA COM ACÇÃO

Faça o que quiser. Viva o que o inspira.

Corpo compacto. Montagem imponente. Objectivas luminosas. Design robusto.

- 24,5 megapixels

- 100 a 51.200 ISO

- 12 fps

- vídeo 4K

- Wi-Fi® 5 GHz

Sua visão. Sua voz.

Coloque suas ideias em luz. Quando tem um sensor iluminado em tamanho real, você tem a capacidade de impor sua marca.

Nitidez de ponta a ponta

O sensor CMOS full-frame retro-iluminado de 24,5 megapixels com AF de plano focal detecta imagens de grande riqueza e nitidez.

Velocidade inigualável

O deslumbrante processamento de imagem EXPEED 6 reduz efectivamente o ruído e optimiza a faixa dinâmica de imagens em toda a gama de sensibilidades.

Montagem Z. Mais luz. Mais possibilidades.

A Z6, uma câmara híbrida versátil, possui a maior montagem de objectiva pleno formato do mundo e capta a luz como nenhuma outra.

Montagem imponente. Impacto máximo

Com a sua montagem de 55 mm de diâmetro, a sua câmara da Série Z absorve mais luz e utiliza-a da melhor forma, porque o seu sensor de imagem de enquadramento total está apenas a 16 mm do enquadramento.

Inspirado pela luz

Azuis crepusculares com sombras gráficas. As lentes Z-mount da Nikon apresentam um design óptico poderoso combinado com uma montagem ampla, que permite que você jogue com a luz como que por mágica.

100 a 51.200 ISO. Inspirado, mesmo no meio da noite.

Quer se trate de paisagens urbanas nocturnas ou de retratos mal iluminados, pode captar todos os detalhes, mesmo com pouca luz.

Formato completo. Visão completa.

Foco ultra-amplo. Nitidez de ponta a ponta.

Criação sem restrição

A nitidez é garantida com cobertura autofoco ultra-larga em 90% do quadro. E com a incrível capacidade de ajustar as lentes Z-mount da Nikon, até mesmo assuntos nas bordas da imagem são facilmente detectados. E fotografar em uma posição vertical é incrivelmente preciso.

Focagem em completa liberdade

O sistema AF detecta movimento instantaneamente. Permite-lhe seguir assuntos pequenos ou rápidos com precisão absoluta, independentemente das condições de iluminação. Além disso, você tem o modo AF de área reduzida para reproduzir os detalhes mais subtis.

No coração da luz

Meça a exposição até -4 EV quando usar uma lente com uma abertura máxima de f / 2 ou mais brilhante. Encontre nuances aninhadas nas sombras. Bloqueie o foco nos detalhes, mesmo quando a lua é sua única iluminação.

Digite as expressões

Um processador AF inteligente detecta e mantém faces. Esses olhares. Essas expressões Você as captura, mesmo que seu assunto se mova rapidamente.

O tempo é primordial

Fotografar continuamente a 12 vps. Descubra a beleza em formato completo, no coração da acção.

Redução de vibração ultra-estável

Estabilidade

O sistema integrado de redução de vibração óptica (VR) de cinco eixos corrige a trepidação da câmara em cinco direcções. Imagens claras. Vídeos estáveis.

Acção

O modo Desporto proporciona uma imagem de visão estável ao gravar cenas em alta velocidade ou ao fotografar no modo panorama. Quando você grava um filme, o modo VR óptico de cinco eixos combina com o modo VR eletrônico para produzir um vídeo notavelmente estável.

Vantagem de cinco pontos

O modo VR óptico integrado na câmara permite usar velocidades do obturador até cinco vezes mais lentas². Tire fotos mais nítidas ao pôr do sol ou grave vídeos sem os efeitos indesejados da trepidação da câmara.

Capte o que você vê

Componha sem limite. O visor eletrônico avançado da Nikon exibe 3686 k pixels e garante uma visão suave. Com seu brilho e nitidez extremos, você não perderá nada no quadro.

Robustez

As lentes de vidro esféricas e os tratamentos de protecção poupam-lhe o inconveniente de luzes perdidas, ofuscamento e sujidade. Tudo aparece claramente, seja numa expedição nocturna ou pleno sol.

Nitidez

Este amplo e preciso visor eletrônico OLED exibe cores naturais e movimentos suaves. Com imagens nítidas e estáveis, a composição é mais fácil, mesmo ao tirar fotos com rapidez ou controlar o foco com um zoom.

Versatilidade

O visor eletrônico permite que você veja imagens como elas aparecem quando as configurações são aplicadas ou em sua aparência natural, como num visor óptico. Você pode sobrepor as informações de disparo principais nesses dois monitores para compor suas cenas com mais facilidade.

Expressionismo puro

Fotografe cada cena até o último detalhe com vídeo 4K em tamanho real.

Cenas impressionantes

Grave vídeo 4K / UHD completo em 30p. Crie filmes cativantes em câmara lenta em filmes em Full HD cheios de detalhes até 120p. Você pode salvar facilmente fotografias enquanto faz vídeos em 4K ou Full HD.

Alta definição

Oversampling no formato 8K permite que você crie vídeos em 4K com precisão e precisão espectaculares. A velocidade do processador EXPEED 6 produz imagens incrivelmente nítidas sem ruído, moiré ou descoloração.

Controle imperial

As luminosas lentes Z-mount da Nikon proporcionam foco silencioso e bokeh nítido. Além disso, você pode ajudar com o "pico de foco" interno quando alternar manualmente o foco de uma cena.

Estabilidade do movimento

Você pode ajustar a sensibilidade da velocidade e do rastreamento AF durante a gravação de filmes. Com seu extraordinário desempenho de foco, as lentes Z-mount da Nikon reduzem os efeitos indesejados da respiração de foco e a mudança de foco ao aplicar zoom.

FILMAGEM. MONTAGEM. INSPIRAÇÃO.

Siga sua inspiração, no local ou no estúdio.

D-Lighting activo

Equilibre a luz. O Active D-Lighting integrado equilibra luzes e sombras em cenas de alto contraste. É a ferramenta ideal para filmes que devem estar prontos para enviar no final da filmagem.

N-Log de 10 bits

Dê carácter aos seus vídeos. Grave suas imagens com uma profundidade de amostragem de 10 bits e gere dados mais ricos em 4x do que um registo padrão de 8 bits. Isso lhe dá a máxima qualidade de imagem para edição e correcção de cores. Active a função Ajuda do monitor para exibir uma imagem padrão com correcção de cor simples.

Saída do código de tempo

Fique sincronizado. Grave o código de tempo no formato descompactado ou descompensado e imprima através de HDMI de 10 bits. O Z6 é compatível com o protocolo Atomos aberto: você pode sincronizar o início / fim da gravação de vídeo HDMI através do seu gravador externo ou através da câmara.

Um adaptador. Uma inspiração sem limites.

Com o adaptador de montagem FTZ conectado à sua câmara Z6, você pode desfrutar de suas lentes NIKKOR F-mount com total liberdade. A qualidade da imagem será óptima e as lentes NIKKOR sem VR alcançarão novas alturas em nitidez.

ESTIRAMENTO. DEFORMAÇÃO. TRANSFORMAÇÃO.

Projectado para resistir

Com um corpo de liga de magnésio leve mas resistente e um sistema de impermeabilização reforçado, esta câmara é adequada para todos os ambientes. Seu obturador resistente de alta precisão foi testado em mais de 200.000 ciclos.

Utilizável de todos os ângulos

O monitor LCD de inclinação dá acesso às configurações de foco e disparo com controles tacteies. E o ecrã de alta definição facilita a visualização das fotos, independentemente das condições de iluminação.

Fácil de segurar

O punho amplo e seguro deste dispositivo é como uma extensão da sua mão. Você não vai querer deixar ir.

Projectado para uso intuitivo

As teclas principais e os controles estão idealmente posicionados para serem usados como automatismos. Você não tem tempo para ajustar a exposição ou a velocidade do obturador? Opte pelo modo Auto.

COLABORAÇÃO

Conecte o dispositivo a um dispositivo móvel

O Wi-Fi® integrado e o Bluetooth® permitem conectar rapidamente o dispositivo a qualquer dispositivo móvel que tenha o aplicativo SnapBridge. Partilhe instantaneamente arquivos JPEG. Tire fotos e grave vídeos remotamente.

Conecte o dispositivo a um dispositivo móvel

O Wi-Fi® integrado e o Bluetooth® permitem conectar rapidamente o dispositivo a qualquer dispositivo móvel que tenha o aplicativo SnapBridge. Compartilhe instantaneamente arquivos JPEG. Tire fotos e grave vídeos remotamente.

Ligue o dispositivo a um computador

Transfira facilmente imagens JPEG ou RAW sem fio, por meio de uma estação ou no modo Access Point. Use a opção WT-7A transmissor sem fio para desfrutar de uma rede wired / wireless de maior alcance.

CRIAÇÃO

Surpreenda

Criar vídeos acelerada 4K / UHD deslumbrante directamente na câmara e ver como bastante uma viagem em segundos.

Abra seus olhos

Faça fotos e vídeos extremamente claros e precisos durante suas expedições nocturnas. Você certamente obterá imagens incrivelmente precisas, mesmo em condições de pouca luz.

Crie com facilidade

20 efeitos criativos integrados estão disponíveis para foto e vídeo, e você pode personalizar cada um deles e salvar as configurações para reutilização posterior.

Tipo

Tipo

Câmara híbrida

Montagem da lente

Z Mount Nikon

Ângulo de campo efectivo

FX (tamanho completo)

Objectivas compatíveis

Objectivas de montagem NIKKOR Z. Objectivas de montagem NIKKOR F com adaptador de montagem; restrições podem ser aplicadas.

Sensor

Sensor de imagem

CMOS, 35,9 mm x 23,9 mm

Sistema anti-poeira

Dados de referência para a função de correcção de poeira (Capture NX-D requerido); limpeza do sensor de imagem.

Pixels efectivos

24,5 milhões

Armazenamento - Ficheiros

Armazenamento - formato de arquivo

NEF (RAW): 12 ou 14 bits (compactação sem perdas, compactação ou sem compactação); Opções Grande, Médio e Pequeno disponíveis (imagens pequenas e médias são gravadas em uma profundidade de amostragem de 12 bits com compactação sem perdas).

TIFF (RGB).

JPEG : Conforme formato JPEG Baseline de compressão fina (cerca de 1: 4), normal (cerca de 1: 8) ou básica (cerca de 1: 16); compressão de qualidade ideal disponível.

NEF (RAW) + JPEG: uma foto gravada nos formatos NEF (RAW) e JPEG.

Sistema de controle de imagem

Auto, Padrão, Neutro, Saturado, Monocromático, Retrato, Paisagem e Uniforme.

Imagem Creative Control (Sonho, Manhã, Pop, domingo, Escuro, espectacular, Silêncio, austero, melancólico, Pure Denim Toy, Sépia, Azul, Vermelho, Rosa, carvão, grafite, binário, Carbono); possibilidade de modificar algum Picture Control; capacidade de salvar Picture Controls personalizados.

Slot para cartão

1 cartão XQD

Sistema de arquivos

DCF 2.0, Exif 2.31, PictBridge

Visor

Visor

1,27 cm (0,5 pol.) Aproximadamente 3690 k pixels OLED (Quad VGA) com equilíbrio de cores e controle de brilho automático ou manual em 11 níveis

Cobertura de imagem

Cerca de 100% na horizontal e na vertical

Ampliação

Aproximadamente 0.8x (objectiva de 50 mm definido como infinito, -1d)

Alívio dos olhos

21 mm (- 1,0 d; a partir da superfície central da ocular do visor)

Ajuste de dioptria

-4 a +2 d

Detector de olho

Transição automática entre monitor e visor

Obturador

Tipo de obturador

Obturador mecânico com plano focal e translação vertical, controlado electronicamente; obturador eletrônico na primeira cortina; obturador eletrônico.

Velocidade do obturador

1/8000 a 30 s em incremento de 1/3 ou 1/2 EV, pose B, pose T, X200

Velocidade de sincronização do flash

X = 1/200 s; sincronização a uma velocidade de 1/200 s ou mais lenta; sincronização ultra rápida auto FP tomada em carga

Modo de disparo

Única, contínua de baixa velocidade, contínua de alta velocidade, contínua de alta velocidade (estendida), temporizador automático

Taxa de tomadas de vistas

Até 12 vps. Velocidade baixa contínua: 1 a 5 vps. Alta velocidade contínua: 5,5 vps (NEF / RAW 14 bits: 5 VPS) (dependendo das condições de medição da Nikon)

Temporizador

2s, 5s, 10s, 20s; 1 a 9 vistas em intervalos de 0,5, 1, 2 ou 3 s

Exposição

Medição de exposição

Medição de exposição TTL

Método de medição

Medição matricial.

Medição central ponderada: 75% da medição focada em um círculo de 12 mm no centro do quadro de visão; possibilidade de basear a ponderação na média de todo o quadro.

Medição spot: medição num círculo de 4 mm (cerca de 1,5% do enquadramento) centrada no ponto AF seleccionado.

Medição ponderada em altas luzes.

Faixa de medição (ISO 100, lente f / 1.4, 20 ° C)

-3 a +17 EV (100 ISO, lente f / 2.0, 20 ° C)

Acoplando a medida de exposição

Microprocessador

Modo

Auto; auto programado com mudança de programa (P); auto de prioridade de velocidade (S); auto de prioridade de abertura (A); manual (M); configurações do usuário (U1, U2, U3)

Correcção de exposição

-5 a +5 EV em incremento de 1/3 ou 1/2 EV disponíveis nos modos P, S, A e M

Memorização da exposição

Memorizando o brilho

Sensibilidade

100 a 51.200 ISO em incremento de 1/3 ou 1/2 EV.

Capacidade de definir 0,3, 0,5, 0,7 ou 1 EV (equivalente a 50 ISO) abaixo de 100 ISO ou cerca de 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 EV ISO 204.800) acima de ISO 51.200;

Controle automático da sensibilidade disponível

D-Lighting activo

Opções disponíveis: Automático, Muito Alto, Alto, Normal, Baixo ou Desligado

Sobre impressão

Adicionar, média, luzes, escurecer

Outras opções

HDR (grande faixa dinâmica), redução de flicker no modo de foto

Autofocos

Autofocus

273 pontos (detecção de fase, ponto selectivo AF) / 90% de cobertura vertical e horizontal.

Faixa de detecção

-1 a +19 EV (luz baixa de -4 a +19 EV)

Pilotagem da objectiva

Autofoco (AF):

AF de disparo único (AF-S); AF contínuo (AF-C); AF permanente (AF-F; disponível apenas no modo de vídeo); foco de acompanhamento.

Foco manual (M):

Possibilidade de utilizar o telémetro eletrônico

Pontos AF

273 (ponto selectivo AF)

Modo de área de AF

AF Área Reduzida, Ponto Selectivo e Área Dinâmica (área pequena AF e área dinâmica disponível apenas no modo de foto); AF área ampla (S); AF área ampla (L); Zona automática AF

Armazenando o foco

O foco pode ser bloqueado pressionando o botão do obturador até a metade (AF de disparo único) ou pressionando o botão do meio do selector secundário.

Estabilização

Redução de vibração - Câmara

Deslocamento do sensor em 5 eixos

Redução de vibração - objectiva

Decenter (disponível com lentes VR)

Flash

Controle de flash

TTL: controle de flash i-TTL; Medição de flash de ambiente i-TTL usada com medição matricial de ponto central, ponderada central e alta luminosidade, medição de flash ambiente i-TTL padrão com medição pontual

Modo de flash

Sincronização de cortina dianteira, sincronização lenta, sincronização de cortina traseira, redução de olhos vermelhos, redução de olhos vermelhos com sincronização lenta, sincronização lenta na segunda cortina, desligado

Correcção Flash

-3 a +1 EV em incremento de 1/3 ou 1/2 EV, disponíveis nos modos P, S, A e M

Indicador de disponibilidade do flash

Acende quando o flash opcional está totalmente carregado; pisca após o disparo para indicar um risco de sub-exposição

Garra de flash

ISO 518 com contacto directo com contactos de sincronização e dados e trava de segurança

Sistema de iluminação criativa da Nikon

Controle de flash I-TTL, sistema avançado de flash remoto sem fio controlado por rádio, sistema avançado de flash óptico sem fio, lâmpada piloto, memória FV, comunicação de informações de cor flash, sincronização FP automática de alta velocidade, controle de flash unificado

Balanço dos brancos

Automático (3 tipos), luz natural automático, ensolarado, nublado, sombra, incandescente, fluorescente (7 tipos), flash, selecção de temperatura de cor (2500 a 10 000 K), predefinição manual (pode armazenar até 6 valores, ajuste fino disponível com todas essas opções, excepto seleccionar a temperatura da cor

Bracketing

Tipos de bracketing

Exposição, Flash, Balanço dos brancos, D-Lighting activo

Vídeo

Vídeo - Medição

Medição da exposição TTL usando o sensor de imagem principal

Vídeo - método de medição

Medição de matriz, central ponderada ou ponderada em realces

Vídeo - tamanho da imagem (pixels) e taxa de quadros

3840 x 2160 (4K UHD); 30p (progressivo), 25p, 24p.

1920x1080; 120p, 100p, 60p, 50p, 30p, 25p, 24p.

1920 × 1080 (câmara lenta); 30p × 4, 25p × 4, 24p × 5.

As taxas de tomada de vista reais para 120p, 100p, 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são respectivamente 119,88, 100, 59,94, 50, 29,97, 25 e 23,976 fps; selecção de qualidade disponível para todos os tamanhos, excepto 3840 x 2160, 1920 x 1080, 120p / 100p e 1920 x 1080 em câmara lenta (quando a qualidade é definida como "alta").

Vídeo - formato de arquivo

MOV, MP4

Vídeo - Compressão de Vídeo

Codificação Avançada de Vídeo H.264 / MPEG-4 (AVC)

Vídeo - formato de gravação de áudio

PCM Linear, AAC

Vídeo - Dispositivo de Gravação de Áudio

Microfone estéreo embutido ou externo, com atenuador opcional; ajuste de sensibilidade

Vídeo - sensibilidade

Automático: controle automático de sensibilidade (100 a 51.200 ISO)

P, S, A: controle automático de sensibilidade (100 ISO a Hi 2) com limite superior seleccionável.

M: controle automático de sensibilidade (100 ISO a Hi 2) disponível com limite superior seleccionável;
Selecção manual (ISO 100 a 51.200 em incremento de 1/3 ou 1/2 EV) com opções adicionais disponíveis equivalentes a aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 VEs (equivalente a ISO 204.800) acima de 51.200 ISO

Vídeo - D-Lighting Activo

Opções disponíveis em Configurações de foto semelhantes: Muito alta, alta, normal, baixa ou desactivada

Vídeo - Outras opções

Vídeos acelerados, redução de vibração electrónica, códigos de tempo, saída de log de vídeo (N-Log)

Monitor

Monitor

Diagonal 8 cm (3,2 polegadas). Ecrã táctil ACL TFT de inclinação com ângulo de visão de 170 °, cobertura de imagem de aproximadamente 100%, balanço de cores e ajustes manuais de 11 níveis de brilho. Cerca de 2100 k pixels

Visualização

Visualização pleno ecrã de miniaturas (4, 9 ou 72 imagens) com função de ampliação, corte com lupa, reprodução de vídeo, foto e / ou apresentação de slides de vídeo, histograma, destaques , informações fotográficas, exibição de dados de posição, classificação de imagens e rotação automática de imagens.

Interfaces

USB

Conector tipo C (SuperSpeed USB). Conexão de porta USB integrada recomendada.

Saída HDMI

Conector HDMI tipo C

Entrada de áudio

Mini plugue estéreo (3,5 mm de diâmetro, entrada alimentada suportada)

Saída de áudio

Mini plugue estéreo (3,5 mm de diâmetro)

Tomada (s) de acessórios

Compatível com o controle remoto MC-DC2 e outros acessórios opcionais

Padrões de Wi-Fi (rede sem fio)

IEEE 802.11b / g / n / a / ac

Frequência de funcionamento Wi-Fi (rede sem fio)

2412 a 2462 MHz (canal 11) e 5180 a 5320 MHz

Intensidade máxima de Wi-Fi (rede sem fio)

Banda de 2,4 GHz: 7,0 dBm. Banda de 5 GHz: 12,1 dBm

Segurança Wi-Fi (rede sem fio)

Autenticação: Sistema Aberto, WPA2-PSK

Alcance de Wi-Fi (rede sem fio) (sem barreiras)

Aproximadamente 10 m (sem interferência, o alcance varia dependendo da intensidade do sinal e da presença ou ausência de obstáculos)

Normas Bluetooth

Protocolos de comunicação: Bluetooth 4.2;
Frequência de operação: Bluetooth: 2402 a 2480 MHz; Bluetooth de baixa energia: 2402 a 2480 MHz

Idiomas

Idiomas Suportados

Alemão, inglês, árabe, bengali, búlgaro, chinês (simplificado e tradicional), coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, grego, hindu, húngaro, indonésio, italiano, japonês, marata, holandês, norueguês, persa, polaco, português (Portugal e Brasil), romeno, russo, sérvio, sueco, tâmil, checo, telugu, tailandês, turco, ucraniano, vietnamita

Alimentação

Acumulador / bateria

Uma bateria de iões de lítio EN-EL15b; as baterias EN-EL15a e EN-EL15 também podem ser usadas, mas observe que o número de fotos por carga é reduzido e que o adaptador de carregamento só carrega baterias EN-EL15b.

Adaptador Sector

Adaptador sector EH-5c / EH-5b (requer conector de alimentação EP-5B, disponível separadamente)

Dimensões - Peso

Dimensões (L x A x D)

Aproximadamente 134 × 100,5 × 67,5 mm

Peso

Aproximadamente 675 g com bateria e cartão de memória, mas sem tampa da caixa; aproximadamente 585 g (apenas corpo)

Outros

Rosca para montagem em tripé

1/4 de polegada (ISO 1222)

Condições de funcionamento - temperatura

0 ° C a 40 ° C

Condições de funcionamento - Humidade

85% ou menos (sem condensação)

Notas

¹ A partir de 23 de Agosto de 2018

² De acordo com os padrões da CIPA.

O nome e o logótipo Bluetooth® são marcas registadas da Bluetooth SIG, Inc. Qualquer uso de tais marcas pela Nikon e suas afiliadas está sujeito a uma licença.

Wi-Fi® e o logótipo da certificação Wi-Fi são marcas registadas da Wi-Fi Alliance®.

Todas as marcas comerciais da Nikon são propriedade da Nikon Corporation.

Conteúdo da embalagem

Aparelho, tampa do corpo BF-N1, ocular de borracha DK-29 (montada no dispositivo), bateria Li-ion EN-EL15b com tampa de contacto, carregador de bateria MH-25a (fornecido com um adaptador de plugue) ou um cabo de alimentação de um tipo e forma diferente, dependendo do país ou região de compra), correia AN-DC19, clipe de cabo HDMI / USB, cabo USB UC-E24, tampa de sapata de flash BS-1, anel de adaptação FTZ AF

Peso da embalagem/Transporte

2.000 Kg

BATERIAS
Photo NIKONVFB12401
NIKON Bateria Li-Ion EN-EL15b
  • Bateria EN-EL15b
  • Tipo : Li-ion
  • Para : Nikon Z6 / Z7
72€90

ADAPTADORES DE VISUALIZAÇÃO
Photo NIKONVOW00201
NIKON Visor borracha DK-29 (Z6/Z7)
  • Visor borracha
  • Tipo: DK-29
  • Para : Hibridas Nikon Z6 e Z7
16€90

CORREIAS / STRAPS
Photo BLACKRAPID230140
BLACKRAPID Correia WRIST Strap+Parafuso FR-5
  • Wrist Breathe
  • Correia flexível de nylon
  • Entregue com LockstarR para proteger mousqueton
36€90
Photo NIKONVHS05701
NIKON Correia AN-DC19 (Z6/Z7)
  • Correia de pescoço AN-DC19
  • Para aparelho hibridos
  • Série Nikon Z
32€90
Photo BLACKRAPID230134
BLACKRAPID Correia CURVA Breathe
  • Revestimento em Hypalon e aneis em Duraflex
  • Clip deslizante com mola, frente e traseira
  • Correia estabilizadora sob axila
69€90
Photo BLACKRAPID230132
BLACKRAPID Correia SPORT Breathe
  • Modelo para destro
  • Evacuação da transpiração pela ombreira de espuma alveolado
  • Revestimento em Hypalon e aneis em Duraflex
79€00
Photo BLACKRAPID230133
BLACKRAPID Correia SPORT Breathe para esquerdinos
  • Enfim uma correia concebida especialmente para os fotógrafos canhotos
  • Perfeito para a reportagem e os desportos extremos
  • Clip deslizante com mola, frente e trás
69€00
Photo BLACKRAPID230135
BLACKRAPID Correia STREET Breathe
  • Ombreira de Ariaprène respirável
  • Revestimento em Hypalon e aneis em Duraflex
  • Comprimento: 155 cm
39€00
Photo CARRYSPEEDCS201
CARRY SPEED Correia FS-Pro MK IV
  • CARRY SPEED Correia para reflex
  • Modelo: FS-Pro MK IV
  • Com ombreira anti-derrapante em néoprene e fixação em metal
99€00
Photo CARRYSPEEDCS200
CARRY SPEED Correia FS-Slim MK IV
  • CARRY SPEED Correia para reflex
  • Modelo: FS-Pro MK IV
  • Com ombreira anti-derrapante em néoprene e fixação em metal
79€00

BOLSAS E CAIXAS
Photo BILLINGHAMBKHADS
BILLINGHAM (9091) Bolsa Hadley Small Canvas Preta
  • BILLINGHAM Bolsa Hadley Small
  • Dimensões internas : 260mm x 80mm x 190mm
  • Dimensões externas : 290mm x 120mm x 220mm
199€00
Photo TENBA637401
TENBA Bolsa Cooper 8 Cinza Canvas/Preta
  • Dimensões internas: 25 X 17 X 9 cm
  • Dimensões externas: 28 X 19 X 13 cm
  • Compartimento portátil/tablet: 25 X 15 X 1 cm
109€00
Photo PEAKDESIGNBS13AS2
PEAK DESIGN Bolsa Everyday Messenger 13 V2 Ash
  • Saco The Everyday Messenger 13 polegadas V2 Ash Peak Design
  • Volume de acolhimento ajustável entre 6L e 14L
  • Fecho magnético « uma mão » MagLatchTM
249€00
Photo LOWEPRO34998
LOWEPRO Bolsa Apex 140 AW Cinza/Preta
  • Bolsa Apex 140 AW Cinza/Preta
  • Dimensão Interna 100 x 175 x 178mm
  • Dimensão Externa 205 x 135 x 205mm
34€90
Photo MANMBPLBM10
MANFROTTO Bolsa Pro-Light Bumblebee M-10
  • MANFROTTO Bolsa Pro-Light Bumblebee M-10
  • Ultra leve e robusta para proteção duradoura do vosso material
  • Abertura silenciosa cobrindo a banda velcro
106€90

PRODUTOS DE LIMPEZA
Photo GREENCS1500
GREEN CLEAN Kit de Limpeza Corpo + Optica
  • Green Clean Kit de limpeza
  • Anti Estatico
  • Para Corpo + Optico
13€90
2€90
Photo KENKOK351522
KENKO Proteção Écrã LCD para Nikon Z6/ Z7 (New)
  • KENKO Proteção Ecrã LCD
  • Anti sujidade / anti-reflexo
  • Para Nikon Z6 / Z7
11€90

OBJECTIVAS/ZOOM/CONVERSOR
Photo NIKONJMA704DA
NIKON Nikkor Z 24-70mm f/4 S
  • Encontre e mantenha o ângulo perfeito
  • Permite obter imagens pleno formato
  • Detalhes incríveis, de ponta a ponta
1 099€00
Photo NIKONJMA001DA
NIKON Nikkor Z 50mm f/1.8 S
  • Excelente performance óptica
  • Um novo futuro para fotos incríveis
  • Dance com luz
679€00
Photo NIKONJMA102DA
NIKON Nikkor Z 35mm f/1.8 S
  • Perspectivas clássicas
  • Incrível profundidade de campo
  • Realize obras-primas em nuances
959€00

LEITORES CARTÕES MEMÓRIA
Photo LEXARLRWXR2
LEXAR Leitor de Cartões Profissional XR2 USB 3.0 XQD
  • Leitor de cartões XQD USB 3.0 Lexar
  • Toma em carga os formatos de cartões XQD mais recentes
  • A utilizar de mameira autónoma ou com um dos hubs concentradores
54€90
Photo SONYQDASB1
SONY Leitor de Cartão XQD QDASB1
  • SONY Leitor de Cartão XQD QDASB1
  • Compatível com cartão memória XQD série G e M
  • Transferência de 60 Go de dados em cerca de 3 minutos
49€90
Photo SONYMRWE90
SONY Leitor de Cartão XQD USB 3 MRWE90
  • SONY Leitor de Cartão XQD USB 3 MRW-E90
  • Compatível com todos os cartões memória de série XQD e cartões SD UHS-II
  • USB SuperSpeed (USB 3.1 Gen 1)
79€90

CARTÕES MEMÓRIA
Photo SONYQDG32ER
SONY Cartão XQD Série G 32GB 440MB/s
  • SONY Cartão XQD Série G
  • Capacidade: 32GB
  • Velocidade de leitura: 440MB/s, escrita : 400MB/s
99€90
Photo SONYQDG120F
SONY Cartão XQD 120GB 440MB/s
  • Transferência de dados ultra-rápida
  • Concebido para os profissionais
  • Corpo extremamente resistente
259€00

TRIPÉS/MONOPÉS
Photo MANMKBFRLA4BKBH
MANFROTTO MKBFRLA4BK-BH Tripé Befree Advanced
  • Kit tripé de viagem Advanced
  • Rotula Ball centrada com ajuste da fricção
  • Design único, Fabricado em Italia
149€00
Photo MANMKBFRTA4GTBH
MANFROTTO MKBFRTA4GT-BH Tripé Befree GT Preto (New)
  • Kit de tripé de viagem para fotógrafos profissionais
  • Novo sistema M-Lock para bloqueio rápido e seguro
  • Rotula Ball central 496 para um enquadramento preciso e suave
199€00
Photo MANMKBFRTA4BKBH
MANFROTTO MKBFRTA4BK-BH Tripé Befree Advanced M-Lock Preto
  • Kit tripé de viagem Advanced
  • Novo sistema M-Lock assegura um bloqueio rápido e seguro
  • Design único, Fabricado em Itália
142€90
Photo MANMKBFRTC4BH
MANFROTTO MKBFRTC4-BH Tripé Befree Advanced Twist Lock Preto (New)
  • Kit de tripé de viagem de carbono para fotógrafos apaixonados
  • Desempenho superior para um peso ultra-leve
  • Rotula ball centrada com três configurações independentes
269€00
Photo MANMVKBFRTLIVE
MANFROTTO MVKBFRT-LIVE Tripé Befree Live
  • Kit Tripé Vídeo concebido para a viagem
  • Novo sistema M-Lock assegura um bloqueio rápido e seguro
  • Design unico, Fabricado em Italia
189€00

ACESSÓRIOS REFLEX VÍDEO BROADCASTING
Photo DJICPZM0000010401
DJI Ronin S Gyrostabilizador
  • Projetado para as câmeras DSLR e Mirrorless
  • Proporciona aos Criadores a Liberdade de filmar planos estáveis em movimento
  • Num formato de uma mão
739€00
Photo ZHIYUNCRANE2
ZHIYUN Crane 2 Gyrostabilizador 3 Eixos
  • ZHIYUN CRANE 2
  • Gyrostabilizador 3 Eixos
  • Carga admissível: 3.2KG
669€00
Photo NIKONVBW30001
NIKON Microfone ME-1 Estéreo (D5100/D7000/D300s/D3s/P7000/D7100)
  • Nikon ME-1
  • Microfone Estéreo
  • Consulte a folha de compatibilidade
169€00

CARREGADORES / TRANFORMADORES
Photo NIKONVEB027EA
NIKON Adaptador Sector EH-5C
  • NIKON Adaptador Sector EH-5C
  • Adaptador Sector pratico
  • Concebido para fornecer uma alimentação permanente a sua refex digital
129€00
Photo NIKONVEB00901
NIKON Conetor de Bateria EP-5B (D7000/D810/D750/D610/Z6/Z7...)
  • NIKON conector EP- 5B ( D7000/D800 )
  • alimenta Directamente a câmara
  • Requer o adaptador AC EH-5
46€90

FLASHES ELÉTRICOS E ILUMINAÇÃO RETRATO
Photo NIKONFSA04301
NIKON Flash SB-5000
  • Sistema de controlo do flash I-TTL inteligente
  • Sistema de arrefecimento embarcado
  • Compatível com a nova função radio-comandado
579€00

TELECOMANDOS DISPARADORES
Photo NIKONVBJ004AE
NIKON Receptor Radio ss Fio WR-R10
  • NIKON Remoto Radio ss fio WR-R10
  • Recebedor
  • Nikon D5200
129€00
Photo NIKONVDR00101
NIKON Telecomando Fiaria MC-DC2
  • NIKON MC-DC2
  • Controle remoto com fio
  • Para D90, D3100/3200, D5000/5100, D7000 / 7100
Média das opiniõesEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
32€90

ACESSÓRIOS MÁQUINAS FOTO REFLEX
Photo NIKONVBJ004BE
NIKON Kit WR-10 Radio com WR-T10 + WR-R10 + WR-A10
  • NIKON Kit WR-10 Radio
  • Contém: WR-WR-R10 + T10 + WR-A10
  • Para controle remoto
219€00

Photo NIKONVOA020K003
NIKON Hibrida Z6 + 24-70 + anel de adaptação FTZ AF
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 4,5 milhões de pixels - 100 à 51 200 ISO - 12 vps - Vídeo 4K - Wi-Fi® 5 GHz
3 039€00
Photo NIKONVOA020AE
NIKON Hibrida Z6 Corpo
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 4,5 milhões de pixels - 100 à 51 200 ISO - 12 vps - Vídeo 4K - Wi-Fi® 5 GHz
2 299€00
Photo NIKONVOA010K002
NIKON Hibrida Z7 + anel de adaptação FTZ AF
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 45,7 milhões de pixels - 64 à 25 600 ISO - Vídeo 4K - 493 pontos AF - 9 vps
3 849€00
Photo NIKONVOA010AE
NIKON Hibrida Z7 Corpo
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 45,7 milhões de pixels - 64 à 25 600 ISO - Vídeo 4K - 493 pontos AF - 9 vps
3 699€00
Photo NIKONVOA020K001
NIKON Hibrida Z6 + 24-70mm f/4 S
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 4,5 milhões de pixels - 100 à 51 200 ISO - 12 vps - Vídeo 4K - Wi-Fi® 5 GHz
2 899€00
Photo NIKONVOA010K003
NIKON Hibrida Z7 + 24-70 + anel de adaptação FTZ AF
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 45,7 milhões de pixels - 64 à 25 600 ISO - Vídeo 4K - 493 pontos AF - 9 vps
4 449€00
Photo NIKONVOA010K001
NIKON Hibrida Z7 + 24-70mm f/4 S
  • Corpo compacto. Montagem imponente.
  • Objectivas luminosas. Concepção robusta
  • 45,7 milhões de pixels - 64 à 25 600 ISO - Vídeo 4K - 493 pontos AF - 9 vps
4 299€00
Photo FUJI16519273
FUJI X-T2 Corpo Preta
  • Pixéis reais 24M, Ecrã LCD 3" reclinável
  • Sensibilidade ISO 51200 **
  • Sensor APS-C "X-Trans CMOS III"
1 359€00
Photo CANONEOSRBN
CANON Eos R Corpo + Anel de adaptação
  • Design e desempenho para superar todas as suas expectativas
  • A câmera de amanhã, projetada para expandir a sua visão
  • Definindo novas normas em matéria de criatividade
2 649€00
Photo FUJI16568743
FUJI X-H1 Corpo Preto
  • Sensor X-Trans CMOS APS-C 24,3 mégapixels
  • Estabilização por decalagem do sensor sobre 5 eixos (eficácia 5,5 IL)
  • Ecrã táctil (de tipo capacitivo) de 7,6 cm
1 749€00
Fiche produithttps://www.nikon.fr/fr_FR/product/digital-cameras/mirrorless/enthusiast/nikon-z-6Fiche PDFhttps://www.digit-photo.com/images/fichestechniques/FP%20NIKON%20Z6.pdfFiche PDF de la bague FTZhttps://www.digit-photo.com/images/fichestechniques/FP%20NIKON%20Z%20FTZ.pdf
Código de barras de "NIKON Hibrida Z6 + anel de adaptação FTZ AF" : 4960759150851