Início Máquinas fotográficas e câmaras Câmaras desportivas BLACKMAGIC DESIGN Micro Studio Câmara 4K

BLACKMAGIC DESIGN Micro Studio Câmara 4K

A mais pequena câmara personalizável do mundo
Montagem de objectiva Micro 4/3
Concebida em liga de magnésio leve e robusta

1 379€00
Adicionar à wishlist_("cadeau")/

Em stockEnviado amanhã

Marca

Blackmagic Design

Definição

4K

Tipo

Câmara

Descrição

A mais pequena câmara personalizável do mundo
Montagem de objectiva Micro 4/3
Concebida em liga de magnésio leve e robusta

Blackmagic Micro Cinema Câmara

A mais pequena câmara digital do mundo com um controle à distância inovador!

Descubra a Blackmagic Cinema Camera Micro, uma câmara digital profissional miniaturada ao formato Super 16mm projectada para ser usada remotamente e captar a acção onde quer que esteja. A porta de expansão S.BUS Integra suporta os sinais PWM que controlam a câmara sem fio com um controle remoto para o modelo de avião. Imagine ser capaz de ajustar o foco, íris e zoom, sem tocar a câmara! Micro Cinema Camera é uma verdadeira câmara digital que incorpora uma gravação formatos RAW e ProRes, uma gama dinâmica de 13 diafragmas e uma montagem de objectiva micro 4/3. Graças a esta nova câmara digital profissional, pode filmar em locais ainda não explorados!

Filme cenas de acção de cortar a respiração
Uma câmara digital concebida para os desportos extremos

A Blackmagic Micro Cinema Câmara é uma câmara digital miniaturada de qualidade profissional, que pode ser montada onde melhor lhe pareça, que seja num drone, como numa câmara onbord, ou mesmo escondida no cenário de uma emissão de tele-realidade. Capte o melhor da vossas explorações fixando-a à vossa prancha de skate ou a vossa asa delta. Descubra as paisagens como nunca as viu atando esta câmara à um drone, ou ao vosso capacete. As possibilidades que vos oferece a Micro Cinema Câmara são simplesmente alucinantes !

Utilize a câmara à distância
Controle à distância da câmara

Que monte a câmara um quadricopter, que vos sirva como câmara onboard, ou que a coloque num local perigoso, poderá sempre a controlar, visualizar as imagens em directo e verificar o seu estado graças ao controle à distância. A porta expansão pode ser conectada aos receptores instalados sobre a câmara e as diferentes funcionalidades da câmara podem ser assinados à estes canais radio afim de disparar o arranque e a paragem da gravação, mas também de efectuar a focagem, e de modificar a abertura do diafragma, tudo à distancia ! Esta porta dispõe igualmente de uma saída vídeo composta que pode ser ligada a emissores vídeo sem fio baratos para controlar o estado da gravação, a autonomia da bateria e os níveis áudio à distância.

Uma câmara de possibilidades infinitas
A mais pequena câmara personalizável do mundo

A Blackmagic Micro Cinema Camera associe um tamanho miniaturada à um conector expansão as possibilidades incomparável. Permite vos com efeito de personalizar esta câmara digital afim de a controlar e de efectuar do monitoring à distância. O seu corpo é ligeiramente maior que la montagem de objectiva Micro 4/3, ela é então uma das mais pequenas câmaras disponíveis actualmente que dispõe de uma objectiva profissional. Esta câmara foi concebida em liga de magnésio leve e robusta que permite de a utilizar em todos os ambientes, do fundo de oceano as regiões mais recuadas da estratosfera. Para controlar a Micro Cinema Camera, só precisa de carregar sobre os botões frontais quando esta montado sobre um suporte ou à distância se ela  estiver fora do alcance.

Porta expansão revolucionaria
Crie  telecomando para câmara que vos falta

A porta expansão revolucionaria da Micro Cinema Câmara oferece soluções únicas de controle à distância, de alimentação externa e de monitoring. Utilize o cabo florescente fornecido para aumentar o numero de funcionalidades inovadoras da câmara ou fabrique o seus proprios cabos para obter uma câmara que responde ainda mais as vossas necessidades. Além das conexões tais como o controle LANC, alimentação, a saída vídeo e o genlock, a porta pode fornecer 4 entradas analógicas radio-comandadas PWM afim de assinalar as funcionalidades da câmara as teclas, selectores, botões e joysticks do telecomando. Para um controle ainda mais precisos, associe a entrada S.Bus à 18 canais com um telecomando Futaba ou com todos os outros telecomandos integrados.

Monitoring à distância
Emitir e visionar o vídeo sem fio !

A porta expansão integra uma saída vídeo composite NTSC e PAL que pode ser conectada à distância a emissores vídeo baratos para efectuar o monitoring à distância. Pode assim visualizar a imagem mesmo quando a câmara esta no ar ou tapada no cenário. Para um monitoring de melhor qualidade, a Micro Cinema Câmara dispõe igualmente de uma saída HDMI afim de enviar o vídeo HD sem fio. Nenhuma das saídas, composite ou HDMI, permite de afixar numerosas informações ao ecrã, tal que o estado da câmara, os ajustes da objectiva, os formatos dos ficheiros, o histograma, os filtros, a autonomia da bateria e outros !

Sensor de tamanho 16mm
Sensor digital com praia dinâmica estendida

O sensor Super 16mm da Blackmagic Micro Cinema Camera é em resolução HD 1080 e dispõe de uma praia dinâmica de 13 diafragmas. Obtenha então verdadeiras imagens digitais porque o sensor capta mais informações nas zonas claras e escuras da imagem. Contrariamente as DSLR e as câmaras desportivas que dispõem de um sinal vídeo limitado que nivela os tons claros e as zonas de sombras, a Blackmagic Micro Cinema Camera oferece vos tons claros de excelente qualidade e zonas de sombras extremamente detalhadas sem nenhuma nivelação. Graças ao seu ISO podendo atingir 1600, disponha de uma qualidade de imagem excepcional, mesmo nos locais pouco iluminados.

Gravador RAW e ProRes integrado
Capte imagens nos formatos profissionais sem defeito de compressão

Contrariamente as câmaras desportivas grande publico e aa câmaras reflex digitais que gravam os ficheiros muito comprimidos em H.264 8 bits sobre os quais aparecem os defeitos de compressão, o gravador integrado a Micro Cinema Camera capta as imagens de uma qualidade digital Log 12 bits sem defeitos. Os ficheiros podem ser salvaguardados nos formatos RAW CinemaDNG ou ProRes. Os ficheiros RAW CinemaDNG em Log 12 bits gravam todas as informações proveniente do sensor da câmara, pode então modificar o balanço dos brancos e o nível de exposição mesmo quando a gravação esta terminada. Pode obter ficheiros mais leves e durações de gravações mais longas, só precisa de escolher o formato ProRes em que a imagem é de qualidade broadcast. Qualquer que seja o formato dos ficheiros gravados por a Micro Cinema Camera, eles serão fáceis de montar e de calibrar
com o software DaVinci Resolve incluído (compatível com Mac e Windows).

Objectivas intercambiável
Utilize uma larga gama de objectivas profissionais leves

A Blackmagic Micro Cinema Camera esta equipada de uma montagem de objectiva Micro 4/3 compatível com uma larga gama de objectivas, especialmente grande-ângulo, focal fixas, zoom standard, focal longos e outras. Pode então escolher o tipo de objectiva que quer utilizar em função das vossas necessidades. De mais, la focagem, a íris e o zoom da objectiva activa Micro 4/3 podem ser controladas à distância graças a porta expansão da câmara. A maior parte das objectivas Micro 4/3 dispõem de um estabilizador óptico integrado, um dispositivo muito adaptado as filmagens que comportam imenso movimentos, choques e vibrações da câmara.

Conexões desencadeadas
Adicione conexões micros, monitor vídeo e outros em função das vossa necessidades

A face direita da Micro Cinema Camera esta dotada de um conector HDMI afim de efectuar o monitoring vídeo integrante as informações no ecrã no áudio. Nesta mesma face encontra-se a porta expansão no formato standard DB-HD15. Esta porta pode ser decorada de um cabo florescente ou outros cabos standard para acrescentar soluções de monitoring, de controle e de alimentação a câmara. A face esquerda da câmara esta dotada de uma fenda para cartão SD e de uma entrada estéreo de 3,5mm afim de ligar um micro ou material de nível de linha.

Ajuste fácil da câmara
Ajuste fácil graças aos botões da face frontal

Os parâmetros da câmara podem ser ajustados muito facilmente com ajuda dos botões situados sobre a face frontal. Graças a este posicionamento pratico, eles estão sempre ao alcance da mão, que carregue a câmara consigo, ou que ela seja instalada em locais estreitos. Os parâmetros da câmara são afixados no ecrã via a saída HDMI ou vídeo composite. De mais, a câmara integra os botões marcha/stop, gravação/stop, avanço/regresso rápido mas também, uma luz LED situada em cima para indicar o estado da gravação. Ela compreende igualmente une cartão memória e dos indicadores do estado da bateria.

Áudio profissional
Gravação do áudio de qualidade graças aos micros integrados ou externos

Concebido para gravar o áudio de qualidade, o micro estéreo integrado é unidireccional e dispõe de um sistema mecânico que reduz os barulhos parasitas e oferece assim uma gravação de grande clareza. A câmara esta igualmente dotada de uma entrada de 3,5mm permitindo de ligar um micro direccional ou um micro portátil sem fio. O jack de 3,5mm toma em carga os aparelhos de nível micro ou linha e desactiva automaticamente o micro interno se um micro externo é ligado. A Blackmagic Micro Cinema Camera oferece-vos a possibilidade de escolher o micro e as fontes áudio que melhor respondem as vossas necessidades.

Bateria ou alimentação externa
Utilize baterias amovíveis ou fontes de alimentação DC

Quando deseja efectuar uma gravação a distância, escolha a bateria amovível pronta para o uso LP-E6 só precisa fixar as costas da câmara. Quando a câmara é ligada à um ecrã HDMI ou PAL/NTSC, o nível de carga da bateria esta indicado no ecrã. Pode então verificar o nível de autonomia quando a câmara é operada a distância. O visor situado sobre a câmara acende quando o nivel de carga da bateria esta fraco e indica igualmente o estado de gravação em curso. O cabo florescente fornecido dispõe de uma tomada DC 12V afim de utilizar uma alimentação externa ou de fixar a sua própria fonte de alimentação.

Personalizar a câmara com
numerosos acessórios
Acessorize, monte e controle a vossa câmara

A Blackmagic Micro Cinema Camera é compatível com um numero incalculável de acessórios : das objectivas intercambiáveis Micro 4/3 aos adaptadores de montagem de objectivas, e dos quadricopters aos carregadores de bateria e outros. As duas roscas de ¼” situadas sobre a face inferior e superior da câmara permite vos de a instalar onde bem vos parece. O monitoring a distância pode por ele efectuar-se graças aos emissores HDMI sem fio ou vídeo composite. Pode igualmente controlar a câmara com ajuda do cabo LANC, ou sem fi graças aos emissores e receptores S.BUS e PWM radio-comandados. Além disso, é possível utilizar a sua própria solução de controle com ajuda de um computador de cartão único, tal que Arduino, BasicSTAMP e Raspberry Pi !

CARACTERÍSTICAS DA CÂMARA:
Tamanho do sensor

12,48mm x 7,02mm (Super 16)

Resoluções de filmagem

1920 x 1080

Frequências de imagens

1080p23.98, 24, 25, 29.97, 30, 50, 59.94, 60

Praia dinâmica

13 diafragmas

Focagem

Controle da focagem à distância via a porta expansão com objectivas compatíveis.

Controle do diafragma

Controle do diafragma via botões regresso e avanço, e controle à distância via a porta expansão com objectivas compatíveis.

Montagem da objectiva

Montagem activa Micro 4/3

Comandos

6 botões de comando : gravação, leitura, regresso, avanço, menu e arranque/paragem. 4 canais PWM e 1 x S.Bus à distância via a porta expansão

Microfone

Micro estéreo integrado.

Opções de montagem

1 x 1/4" (face superior), 3 x 1/4" (face inferior)

CARACTERÍSTICAS DE ARMAZENAMENTO:
Tipo de armazenamento

Cartões SDXC e SDHC amovíveis.

Queira consultar o manual de utilização para conhecer os suportes compatíveis

Formato de armazenamento

Mac OS Extended ou formato exFAT. Os cartões SD podem ser formatados no seio da câmara, ou sobre qualquer computador Mac ou Windows. Formatação no seio da câmara recomendado.

Capacidade de armazenamento e débito

1920 x 1080

CinemaDNG RAW - 65 MB/s

Apple ProRes 422 HQ - 27.5 MB/s

Apple ProRes 422 - 18.4 MB/s

Apple ProRes 422 LT - 12.75 MB/s

Apple ProRes Proxy - 5.6 MB/s

Débitos calculados sobre uma frequência de 30 i/s.

Formatos de gravação compresso

RAW CinemaDNG sem perda com praia dinâmica filme em 1920 x 1080. Apple ProRes 422 HQ, 422, 422 LT e 422 Proxy em 1920 x 1080 com praia dinâmica filme ou vídeo.

CONEXÃO:
Saída vídeo HDMI

1 x saída HDMI de tipo A

Porta expansão

Conector série DB-HD15 toma em carga:

Entrada de alimentação

Entrada LANC

1 x entrada canal S.Bus

4 x entradas canal PWM

Entrada Genlock

Saída vídeo composite

Entrada áudio analógica

1 x jack estéreo 3,5 mm para os aparelhos de nível micro ou linha. Pode igualmente ser utilizado para enviar a entrada timecode.

Saída áudio HDMI

2 canais de 48Khz e 24 bits.

Controle à distância

Controle da objectiva, dos parâmetros de gravação e do arranque/paragem da gravação via os canais à distância LANC, PWM ou S.Bus.

Interface do computador

Porta USB 2.0 mini B para as actualizações softwares.

SOFTWARE:
Software incluído

Software de calibração DaVinci Resolve.

Cartão SD para Mac OS X e Windows.

SISTEMA DE EXPLORAÇÃO:
Mac OS X 10.10 Yosemite, Mac OS X 10.11 El Capitan ou versão ulterior.

Windows 8.1 ou Windows 10.

ALIMENTAÇÃO REQUISITADA:
Tipo de bateria

Canon LP-E6

Autonomia da bateria

Cerca de 1 hora 30 minutos

Alimentação

12V-20V

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
82.5 x 69.5 x 65.4 mm
302g

CARACTERÍSTICAS DE AMBIENTE:
Temperatura de utilização

0° à 40° C (32° à 104° F)

Temperatura de armazenamento

-20° à 45° C (-4° à 113° F)

Humidade relativa

0% à 90% sem condensação

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
Blackmagic Micro Cinema Camera
Cabo expansão
Bateria LP-E6
Cache anti-poeira para a torre
Adaptador AC 12 V

Peso da embalagem/Transporte

980 g

BOLSAS E CAIXAS
Photo BILLINGHAMBKHADS
BILLINGHAM (9091) Bolsa Hadley Small Canvas Preta
  • BILLINGHAM Bolsa Hadley Small
  • Dimensões internas : 260mm x 80mm x 190mm
  • Dimensões externas : 290mm x 120mm x 220mm
209€00

BATERIAS
Photo CANON9486B002
CANON Bateria LP-E6N (Eos 5D Mark II/III/IV/70D/7D MarkII/6D MarkII)
  • CANON LP-E6N
  • Bateria Lithium-Ion
  • Para Canon EOS 7D Mark II
71€90
Photo STARBLITZSBE6N
STARBLITZ Bateria Canon LP-E6N
  • STARBLITZ Bateria Canon LP-E6N
  • Referência: SB-E6N
  • Compatível : CANON EOS 5D Mark II / III / 5Ds / 5Ds R, 7D, 60D, 6D, 70D, 80D, 7D Mark II, XC10
38€90
Photo HAHNEL10001786
HAHNEL Bateria Tipo Canon LP-E6 7.2V 1650mAh
  • HAHNEL Tipo de Bateria Canon LP- E6
  • 7.2V 1650mAh
  • Como um substituto para Canon bateria LP- E6
27€90
Photo GPI683
GPI 683 Bateria Canon LP-E6 (Canon 5D Mark II/7D/60D)
  • GPI Canon LP- E6 Bateria
  • CANON EOS 5D Mark II / III , 7D, 60D
  • 7.4V / 1800 mAh
32€90
Photo STARBLITZSBE6PLUS
STARBLITZ Bateria Canon LP-E6+
  • Bateria recarregável Lítio-íon equivalente Canon LP E6
  • Voltagem: 7.4v
  • Ampere-hora: 1800mAh
24€90

OBJECTIVAS/ZOOM/CONVERSOR
Photo PANASONICHH020AEK
PANASONIC 20mm f/1.7 II Pancake Micro 4/3 Preto
  • PANASONIC 20mm f/1.7 II Pancake
  • Luminosidade F1.7
  • Montagem Micro 4/3
292€90

Photo DJIOSMOPOCKET
DJI Osmo Pocket Micro Câmara 4K Estabilizada 3 Eixos
  • A mais pequena câmara portátil de compartimento 3 eixos nunca concebida
  • Sensor CMOS 1/2,3"
  • Definição vídeo 4K Ultra HD ; foto 12 mégapixels
352€90
Photo GOPROCHDHX701
GOPRO Câmara Onboard Hero 7 Preta
  • Vídeo 4K60 1080p240 e fotos de 12 MP
  • Ecrã táctil intuitivo - Estanque até 10 metros
  • Estabilização de vídeo HyperSmooth - Bateria amovível
419€00
Photo SONYFDRX3000RFDIEU
SONY Câmara Action Cam FDR-X3000R Branca+AKA-FGP1
  • Sensor CMOS Exmor R®: sensibilidade optimizada
  • Estabilizador óptica SteadyShot (B.O.SS)
  • Objectiva ZEISS® Tessar
499€00
Photo INSTA360ONEX
INSTA360 One X Câmara de acção 360° 5.7K
  • Resolução foto : 18 MP (6080*3040)
  • Vídeo 5760*2880@30fps, 3840*1920@50fps, 3840*1920@30fps, 3008*1504@100fps
  • Capture 360°
429€00
Photo GOPROCHDHC601
GOPRO Câmara Onboard Hero 7 Prata
  • Vídeo 4K30 1080p60 e fotos de 10 MP
  • Ecrã táctil intuitivo - Estanque até 10 metros
  • Estabilização de vídeo - Bateria integrada a câmara
299€00
Photo ZOOMQ8
ZOOM Gravador Vídeo Portátil Q8
  • Você nunca viu nada - ou ouviu - de tal
  • O Q8 combina vídeo de alta definição com áudio de alta resolução
  • A câmera perfeita para todos os criadores de música e vídeo
339€00
Photo GOPROCHDHB601
GOPRO Câmara Onboard Hero 7 Branca
  • Vídeo Full HD 1080p60 e fotos de 10 MP
  • Ecrã táctil intuitivo - Estanque até 10 metros
  • Estabilização de vídeo - Bateria integrada a câmara
219€00
Photo ZOOQ2N4K
ZOOM Gravador Vídeo Portátil Q2n-4K
  • O caméscope 4K para os musicos
  • Imagens 4K nitidas e precisas
  • Um som sem igual
219€00
Photo ZOOMQ4N
ZOOM Gravador Vídeo Portátil Q4n
  • Objectiva grande ãngulo de 160º de alta qualidade
  • 10 escolhas de «cenas»
  • Gravação directa no cartão SDXC
279€00
Photo ZOOMQ2N
ZOOM Gravador Vídeo Portátil Q2n
  • A ULTIMA CÂMARA PARA OS MUSICOS
  • Aproveite de um som legendário
  • Pode suportar niveis de pressão acusticas elevadas
162€90
Fichehttps://www.blackmagicdesign.com/fr/products/blackmagicmicrostudiocamera4k
Código de barras de "BLACKMAGIC DESIGN Micro Studio Câmara 4K" : 9338716003239 Nossas 51 referencias Câmaras desportivas da marca Blackmagic bem como todas as referencias da marca Blackmagic
Agrandir
Réduire

Até 00:00:00

⏱ Apenas hoje ⏱
15€ de desconto imediato*
a partir de 249€ de compras
*não acumulável com outro código
Válido uma vez por conta

CÓDIGO : 15EUROS
(código para indicar no seu cesto)

copyCopiar código
Minimizar ou Fechar definitivamente