CANON Eos 1300D Corpo

Sensor CMOS APS-C 18 milhões de pixéis
Tomada de vista contínua até 3 imagens por segundo
Vídeos cinematográficos Full HD

332€90
Adicionar à wishlist_("cadeau")/

Em stockEnviado amanhã

Canon

Encaixe

EF-S

Definição (Milhões de pixeis)

18

Tamanho do ecrã (Polegadas)

3.0

Bateria

Cor

Preta

Modo vídeo

Sim

Sensor estabilizado

Não

Tamanho do sensor

APS-C

Vendido com objetiva

Não

Memoria compatível

SDHC

Memoria compatível

SDXC

Sensibilidade max. não interpoladas (ISO)

6400

Largura (mm)

129

Altura (mm)

101.3

Espessura (mm)

77.6

Com vedante

Não

Descrição

Sensor CMOS APS-C 18 milhões de pixéis
Tomada de vista contínua até 3 imagens por segundo
Vídeos cinematográficos Full HD

Canon EOS 1300D

Realize e compartilhe tomadas de vista únicas de elevada qualidade

Realizem facilmente tomadas de vista que combinam originalidade e qualidade, bem como vídeos Full HD ao tornado cinematográficos com o EOS 1300D de 18 milhões de pixéis. Compartilhem as vossas criações instantaneamente via WiFi e conectem ao vosso smartphone ou tablet graças à tecnologia NFC*.

* Aparelhos Android compatíveis que tomam em carga a função NFC

Tirem fotos originais para pôr em valor o vosso trabalho

Conectem e partilhem facilmente as vossas imagens com o mundo inteiro

Desenvolvam a vossa criatividade fotográfica e cinematográfica

Tirem fotos originais para pôr em valor o vosso trabalho

Tirem magníficas fotos detalhadas graças a um grande sensor de imagem APS-C de 18 milhões de pixéis
Imprimem as vossas imagens até ao formato A2 ou procedem à enquadramentos criativos sem compromissos sobre a qualidade.

Tomadas de vista naturais em baixa luz

A praia vasta de sensibilidade de 100 à 6400 ISO (extensível até a 12.800) evita a utilização excessiva do flash e permite-vos tirar fotos de ambiente inesquecíveis quando a luz declina. Pode assim captar a atmosfera natural de cada momento precioso.

Vaporosidade plano de fundo estética

Criem magníficos retratos que põem o vosso assunto em valor sobre fundo magníficos de planos de fundos ligeiramente desfocados, graças a fraca profundidade de campo à característica da fotografia reflex digital.

Uma explosão de detalhes e de cores

Realizam magníficas tomadas de vista detalhadas, com um tornado fiel das cores e o contraste, graças ao processador DIGIC 4+.

Conectem e partilhem facilmente as vossas imagens com o mundo inteiro

NFC

A tecnologia NFC* (Near Field Communication) assegura uma conexão simples e rápida para os smartphones e tablets Android compatíveis. Permite igualmente abrir a aplicação Câmara Connect num só um gesto. Pode igualmente conectar-se à aparelhos iOS e não NFC lançando a aplicação via WiFi. Ideal para facilitar a transferência e a divisão das fotos e as vídeos aquando das vossas deslocações.

Canon Connect Estação CS100

Transfiram, armazenem e visionem as vossas fotos e vídeos sobre o Connect Station CS100 de Canon para partilhar facilmente as vossas criações sobre as televisões HD, as redes sociais e os serviços de foto em linha como irista.

Desenvolvam a vossa criatividade fotográfica e cinematográfica

Descubram os filtros criativos, como o efeito Toy câmara ou o efeito Miniatura, e acrescentam um ambiente original e uma conclusão única às vossas fotos.

Vídeos cinematográficas Full HD

Realizem vídeos Full HD incrivelmente detalhados e dão um seu aspecto cinematográfico sensacional graças ao controlo da profundidade de campo de tipo reflex digital.

Criem lembranças com o modo Instantâneo vídeo

Utilizem o modo Instantâneo vídeo e deixam o aparelho foto criar magníficas sequências vídeos que reúnem as vossas preciosas lembranças a partir das vossas gravações.

Captem uma riqueza de detalhes excepcional num só gesto

Distendem ou tomem o controlo

Deixem o modo Cena inteligente auto efectuar os ajustes por si e tirem magníficas fotos sem estar a incomodá-los dos parâmetros. Quando estiver prontos, passa ao modo de controlo totalmente manual para explorar melhor a vossa criatividade.

Imortalizem a acção

Aproveitem da reactividade e da precisão do sistema com focagem automática para não falhar nenhum momento decisivo e ter êxito nas vossas tomadas de vista plena resolução de 3 im. /s. realizem fotos desportivas e de acção de uma incrível clareza.

Componham e visionem as vossas fotos com toda a simplicidade

Componham e enquadrem facilmente as vossas fotos à ajuda do visor óptico e verificam o resultado sobre o grande ecrã LCD luminoso de 7,5 cm (3 polegadas) de uma resolução de 920.000 pontos.
Componham e visionam as vossas fotografias com toda a simplicidade

Simplicidade de utilização, independentemente do assunto

Utilizem o guia das Funções integrado para balançar facilmente de um menu ao outro e assim dominar melhor o vosso aparelho foto à medida que o utiliza.

Entrem no mundo da fotografia com Canon

Completem facilmente o vosso aparelho foto por toda a parte onde a vossa paixão provoca-os com uma vasta gama de objectivas EF e acessório Sistema EOS.

Transportem o vosso aparelho foto EOS e uma objectiva com estilo com toda a segurança

Arrumem e transportem o vosso aparelho foto reflex digitais e as vossos objectivas EF-S com toda a segurança numa elegante mochila Canon BP100 de grande qualidade, para um transporte fiável, confortável e prático.

SENSOR DE IMAGEM:
Tipo

Cerca de 22,3 mm × 14,9 mm

Números pixéis efectivos

Cerca de 18 milhões de pixéis

Número total de pixéis

Cerca de 18,7 milhões de pixéis

Rácio de aspecto

3:2

Filtro passa baixo

Integrado/Fixo

Limpeza do sensor

Limpeza manual e aquisição dos dados de apagamento das poeiras

Tipo de filtro cores

Cores primárias

PROCESSADOR DE IMAGEM:
Tipo

DIGIC 4+

OBJECTIVA:
Montagem de objectiva

EF/EF-S

Distância focal

Equivalente à 1,6× a distância focal da objectiva

FOCAGEM:
Tipo

TTL-TC-SIR por sensor CMOS

Sistema/Miras AF

9 miras AF (de tipo cruzado f/5,6 ao centro)

Praia de funcionamento AF

Mira AF central: -0 à 18 IL (valores de exposição) (à 23 °C e para 100 ISO)
Outras miras AF: 1 à 18 IL (à 23 °C e para 100 ISO)

Modos AF

AI Focus
One Shot
AI Servo

Selecção da mira AF

Selecção automática, selecção manual
Afixação do ponto de AF seleccionado

Mira activa iluminada no visor e afixada sobre o ecrã LCD

AF predicativo*

Sim, até 10 m

Memorização do AF

Memorização quando o disparador é metido à meio decorrida em modo AF One Shot.

Feixe de assistência AF

Salva de relâmpagos emitidos pelo flash integrado ou por um flash Speedlite em opção

Focagem manual

Pelo anel da objectiva

CONTROLE DE EXPOSIÇÃO:
Modos de medida

TTL plena abertura das 63 zonas
(1) Medida evaluativa (acoplado todas as às miras AF)
(2) Medida selectiva ao centro (cerca de 10% do visor)
(3) Medida média à predominância central

Praia de medida

1 à 20 IL (à 23 °C com objectiva 50 mm f/1,4, 100 ISO)

Memorização de exposição

Auto: em modo AF One-Shot com a medida evaluativa memorizada uma vez a focagem efectuada. Manual: pelo toque de memorização de exposição nos modos Zona de criação

Correcção de exposição

+/-5 IL por troços de 1/2 ou 1/3 (combinável com o bracketing de exposição automática, AEB)

AEB

Sobre 3 vistas e +/-2 IL, por troços de 1/2 ou 1/3

Sensibilidade ISO **

Auto (100 à 6400), 100 à 6400 por troços de 1 valor
Sensibilidade ISO extensível à 12.800
Aquando da gravação vídeo: Auto (100-6400), 100-6400 (por troços de um valor)

OBTURADOR:
Tipo

Obturador com plano focal comandado electronicamente, com primeira cortina electrónica

Velocidade

30 à 1/4000 s (por troços de 1/2 ou 1/3), instalação longa (praia total; varie de acordo com o modo de tomada de vista)

BALANÇO DOS BRANCOS:
Tipo

Balanço dos brancos auto pelo sensor de imagem

Ajustes

AWB (Prioridade ambiente/prioridade branco), Luz do dia, Protegido, Nebuloso, Luz tungsténio, Branco
Luz Fluorescente branca, Flash, personalizada.
Correcção de balanço dos brancos:
1. Azul/ambarino +/-9
2. Magenta/verde +/-9.

Balanço dos brancos personalizada

Sim, possibilidade de gravar um ajuste

Bracketing do balanço dos brancos

+/-3 valores por troços de 1 valor
3 imagens bracketées por desencadeamento.
Possibilidade de escolher uma dominante azul/ambarino ou magenta/verde.

VISOR:
Tipo

Pentaespelho

Cobertura (vertical/horizontal)

Cerca de 95%

Ampliação

Cerca de 0,80x ¹

Relevo ocular

Cerca de 21 mm (desde o centro do ocular)

Correcção dióptrica -2,5 à +0,5 m⁻ ¹ (dioptrias)

Vidro de finalidade

Fixo

Espelho

Espelho semi-transparente à regresso rápido (taxas de transmissão/reflexão de 40:60, sem ocultação com objectiva EF 600 mm f/4 ou focal mais curto)

Informações no visor

Informações sobre o com focagem automática: miras AF, visor de confirmação de focagem Informações sobre a exposição: velocidade obturação, valor de abertura, sensibilidade ISO (sempre afixado), memorização de exposição, nível/correcção da exposição, advertência de exposição, bracketing de exposição automática (AEB)
Informações sobre o flash: reciclagem, sincronização elevada velocidade, memorização de exposição à flash, correcção de exposição à flash, alívio dos olhos vermelhos
Informações sobre a imagem: prioridade elevadas luzes (D+), tomada de vista monocroma, numero de tomadas de vistas em rajada (afixação à 1 número), correcção do balanço dos brancos, informações sobre o cartão SD

Resumo da profundidade de campo

Sim, afectado ao toque SET com C.Fn-9-4

Vertente de ocular

Integrado

ECRÃ LCD:
Tipo

TFT de 7,5 cm (3 polegadas), cerca de 920.000 pontos

Cobertura

Cerca de 100%

Ângulo de campo (horizontal/vertical)

Cerca de 170°

Ajuste da luminosidade

Sete níveis de ajuste

Opções de afixação

(1) Ecrã de controlo rápido
(2) Ajustes do aparelho foto

FLASH:
Número guia do flash integrado (100 ISO, metros)

9.2

Cobertura do flash integrado

até distância à focal de 17 mm (equivalente 24 × 36: 27 mm)

Tempo de recarga do flash integrado

Cerca de 2 segundos

Modos

Automático, flash manual (activado/desactivado)

Alívio dos olhos vermelhos

Sim (com luz anti olhos vermelhos)

Sincronização X

1/200 s

Correcção de exposição à flash

+/- 2 IL por troços de 1/2 ou 1/3

Bracketing de exposição à flash

Sim, com um flash externo compatível

Memorização de exposição à flash

Sim

Sincronização sobre a segunda cortina

Sim

Garra/limite PC

Sim/não

Compatibilidade flash externo

E-TTL II com os flashes Speedlite de série EX, tomada em carga do multi-flash sem fios (com um acessório em opção)

Controlo flash externo

Via o ecrã de menu do aparelho foto, excepto os ajustes de tomada de vista com flash rádio sem fios.

TOMADA DE VISTA:
Modos

Selecção automática da cena, sem flash, auto criativos, retrato, paisagem, macro, desporto, alimentos, retrato de noite, filme, programa, prioridade à velocidade, prioridade à abertura, manual

Estilos de imagem

Auto, standard, retrato, paisagem, neutro, fiel, monocromo, definido pelo utilizador (x3)

Espaço colorimétrico

sRVB e Adobe RVB

Tratamento da imagem

Prioridade elevadas luzes
Auto Lighting Optimizer (Correcção auto de luminosidade) (4 ajustes)
Redução do barulho em instalação longa
Redução do barulho em ISO elevada (4 parâmetros)
Correcção automática do vignettage da objectiva
Basic+ (tomada de vista de acordo com atmosfera, tomada de vista de acordo com a iluminação ou a cena)
Filtros criativos (N&B granuloso, Vaporosidade artística, Aparelho lomografica, Efeito miniatura, Efeito muito grande ângulo), unicamente durante a leitura das imagens

Modos de aquisição

Vista por vista, em rajada e retardador (2 s, 10 s + a distância, 10 s + 2-10 fotos em rajada)

Tomada de vista contínua

Máx. cerca de 3 im. /s para cerca de 1110 fotos JPEG ¹, 6 fotos RAW ² ³

MODO DE FINALIDADE PELO ECRÃ:
Tipo

Visor electrónico com sensor de imagem

Cobertura

Cerca de 100% (horizontalmente e verticalmente)

Frequência de imagem

30 im. /s

FOCAGEM

Focagem manual (ampliação da imagem 5× ou 10× em qualquer ponto do ecrã)

Com focagem automática: modo rápido, modo directo

Medida

Medida evaluativa em tempo real com o sensor de imagem
O tempo de medida activa pode ser alterado

Opções de afixação

Quadrilagem, histograma

FORMATO DE FICHEIRO:
Foto

JPEG: fino, normal (compatível Exif 2.30) / formato DCF (Design rule for Câmara Fila system) (2.0), RAW: RAW, (14 bits, Canon RAW original 2.a edição),
compatível DPOF Versão 1.1

Gravação simultânea RAW + JPEG

Sim, RAW + JPEG Largo

Dimensão de imagem

JPEG 3:2 : (L) 5184 × 3456, (M) 3456 × 2304, (S1) 2592 × 1728, (S2) 1920 × 1280, (S3) 720 × 480
JPEG 4:3 : (L) 4608 × 3456, (M) 3072 × 2304, (S1) 2304 × 1728, (S2) 1696 × 1280, (S3) 640 × 480
JPEG 16:9 : (L) 5184 × 2912, (M) 3456 × 1944, (S1) 2592 × 1456 (S2) 1920 × 1080, (S3) 720 × 400
JPEG 1:1 : (L) 3456 × 3456, (M) 2304 × 2304, (S1) 1728 × 1728, (S2) 1280 × 1280, (S3) 480 × 480
RAW : (RAW) 5184 × 3456

Tipo de vídeo

MOV (vídeo: H.264, áudio: PCM linear, o nível de gravação pode ser regulado manualmente pelo utilizador)

Dimensão de vídeo

1920 × 1080 (29,97, 25, 23,976 im./s)
1280 × 720 (59,94, 50 im./s)
640 × 480 (30, 25 im./s)

Duração de vídeo

Duração máxima 29 min 59 s, dimensão máxima de ficheiro 4 Go

Processos

Novos processos podem ser criado manualmente e seleccionados
Numeração dos ficheiros

(1) Numeração consecutiva
(2) Reinicialização auto
(3) Reinicialização manual

OUTRAS FUNÇÕES:
Funções personalizadas

11 funções personalizadas com 33 ajustes

Baliza de metadatuns

Informações de direitos de autor reservado do utilizador (ajustável no aparelho)
Notação das imagens (0 à 5 estrelas)

Detector de sentidos de enquadramento

Sim

Zoom em leitura

1,5× -10×, activado em 15 etapas

Formatos de afixação

(1) Imagem única com informações (2 níveis)
(2) Imagem única
(3) Afixação do índice (4, 9,36,100 imagens)
(4) Salto de imagem (1, 10,100 imagens, por data, por processo, vídeos unicamente, fotografias unicamente, por notação)

Diaporama

Selecção das imagens: todas as imagens, por data, por processo, vídeos, fotos, notação
Duração de leitura: 1,2,3,5,10 ou 20 segundos
Repetição: activado/desactivado
Efeito de transição: desactivada, inserção 1, inserção 2, derretida 1, derretida 2, derretida 3
Música de fundo: activado, desactivado

Histograma

Luminosidade: sim
RVB: sim

Alerta de sobreposição

Sim (afixação das informações de tomada de vista unicamente)

Protecção contra a supressão de imagens

Supressão: imagem única, todas as imagens do processo, imagens assinaladas, imagens não protegidas
Protecção: protecção contra a supressão de uma foto ao mesmo tempo

Categorias dos menus

(1) Menu de tomada de vista (×4)
(2) Menu de leitura (×2)
(3) Menu de ajustes (×3)
(4) Meu Menu

Línguas da ementa

25 línguas
Inglês, alemão, francês, neerlandês, dinamarquês, português, finlandês, italiano, norueguês, sueco, espanhol, grego, russo, polaco, checo, húngaro, romeno, ucraniano, turco, árabe, tailandês, chinês simplificado, chinês tradicionais, coreano e japonês

Actualização do firmware

Actualização possível pelo utilizador

INTERFACE:
Computador
.
USB Elevada Velocidade

Outros

Saída vídeo (PAL / NTSC) (integrado à entrada USB), mini conector de saída HDMI (compatível HDMI-CEC)

WiFi

Transmissão WiFi integrada
A conexão aos periféricos inteligentes é possível com Android versão 4.0-4.4/5.0-5.1 ou iOS 7.1/8-8.3.
A conexão NFC é unicamente possível com os aparelhos Android compatíveis.

IMPRESSÃO DIRECTA:
Impressoras Canon

Impressoras foto Canon compactas e impressoras PIXMA com tomada PictBridge

PictBridge

Sim

ARMAZENAMENTO:
Tipo

Cartão SD, SDHC ou SDXC

SISTEMA DE EXPLOTAÇÃO EM CARGA:
PC e Macintosh

Windows 10 / 8.1 / 8 / 7*
* Com Microsoft .NET Framework 4.5 instalado.
Mac OS X 10.9, 10.10, 10.11

SOFTWARE:
Navegação e impressão

Digital Foto Profissional 4.4.0 (tratamento das imagens RAW)

Tratamento da imagem

EOS Utility
EOS Lens Registration Tool
EOS Web Serviço Registration Tool
EOS Sample Musique
Picture Style Editor

ALIMENTAÇÃO:
Baterias

1 bateria lítio-íon recarregável LP-E10

Autonomia da bateria

Cerca de 500 (à 23 C, 50% em ambiente, 50% à flash) ¹
Cerca de 410 (à 0 °C, 50% em ambiente, 50% à flash)

Testemunho de bateria

4 níveis

Economia de energia

Aposta fora de tensão após 30 s, 1,2,4,8 ou 15 min

Alimentação eléctrica e carregador de bateria

Kit adaptador sector ACK-E10, carregador de bateria LC-E10, LC-E10E

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Materiais do corpo

Resina de poli-carbonato de fibra de vidro e de carbono

Ambiente de utilização

0 40 °C, 85% de humidade máxima

Dimensões (L x H x P)

129 × 101,3 × 77,6 mm

Peso (corpo unicamente)

Cerca de 485 g (norma de teste CIPA, com bateria e cartão memória)

ACESSÓRIOS:
Visor

Ocular Ef, lentilhas de correcção dióptrica de série E com quadro borracha Ef, ocular de ocular EP-EX15II, visor de ângulo C, lupa MG-Ef

Estojo

Estojo semi rígido EH26-L, EH27-L

Transmissor de ficheiros sem fios

Não disponível

Objectivas

Todas as objectivas EF e EF-S

Flash

Flashes Canon Speedlite (90EX, 220EX, 270EX, 270EX II, 320EX, 420EX, 430EX, 430EX II, 430EX III-RT, 550EX, 580EX, 580EX II, 600EX, 600EX-RT, flash anular MacroLite MR-14EX, MR-14EX II, flash MacroLite de duplo reflector MT-24EX, transmissor Speedlite ST-E2, transmissor Speedlite ST-E3-RT)

Bateria grip

Não disponível

Telecomando

Telecomando RS-60E3

Outros

Correia E2, receptor GPS GP-E2, cabo HDMI HTC-100

NOTAS:
Aviso de responsabilidade

Todos os dados são baseados nos métodos de teste standard de Canon.

Estas indicações são susceptíveis de ser alteradas sem aviso prévio.

* Com o EF300mm f/2.8L IS USM à 50 km/h.

** Índice de exposição recomendado
Notas de roda pé

Ampliação - ¹ com objectiva 50 mm o infinito, -1m-1 DPT.

Tomada de vista contínua - ¹ Resolução elevada/fina (qualidade 8).
² Basear sobre os métodos de teste de Canon, em JPEG, com um estilo de imagem standard e uma sensibilidade de 100 ISO. Varia de acordo com o assunto, a marca e a capacidade do cartão memória, a qualidade de gravação das fotos, a sensibilidade ISO, o modo de aquisição, o estilo de imagem e as funções personalizadas, etc.
³ o número máximo de im. /s e a capacidade da memória tampão podem diminuir em função dos ajustes do aparelho foto e o nível de iluminação.

Autonomia da bateria - ¹ Testar de acordo com as normas CIPA com a bateria e o cartão memória fornecidas com o aparelho, excepto precisão contrária.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
Aparelho
Bateria
Carregador
Cabo USB
Correia

Peso da embalagem/Transporte

1.280 Kg

MOCHILAS
Photo LOWEPROLPT35271N
LOWEPRO Mochila Flipside 400 AW Preta (Natal)
  • Mochila Flipside 400 AW Preta
  • Dimensão Interna 425 x 270 x 150mm
  • Dimensão Externa 460 x 303 x 253mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
89€00
Photo LOWEPROLP37014
LOWEPRO Mochila Flipside Trek BP 250 AW
  • Dimensões Internas : 20 x 12 x 23 cm
  • Dimensões Externas : 25,5 x 17 x 44 cm
  • Compartimento Tablet : 19 x 2,5 x 20 cm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
99€00
Photo CANON0036X519
CANON Mochila FT 300 EG
  • Mochila FT 300 EG
  • Dimensão 200 x 200 x 360mm
  • Cor Preta
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
39€90
Photo CASELOGICSLRC206
CASELOGIC Mochila SLRC-206 Preta
  • Mochila SLRC-206 Preta
  • Dimensão Interna 390 x 264 x 120mm
  • Dimensão Externa 432 x 315 x 203mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
79€00
Photo LOWEPROLP36892
LOWEPRO Mochila Foto Tahoe BP 150 Preta
  • Dimensões internas: 25.5 x 12.8 x 36 cm
  • Dimensões externas: 27.5 x 21.7 x 40.3 cm
  • Compartimento tablet: 24 x 2 x 26.5 cm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
59€00
Photo MANMBPL3N135
MANFROTTO Mochila 3N1-35 PL (Promo)
  • MANFROTTO Mochila 3N1 -35 PL
  • Dimensões internas : 32x28x16 cm
  • Dimensões externas : 46x33x27 cm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
179€00

BOLSAS E CAIXAS
Photo CANON0027X679
CANON Bolsa 100EG Reflex + Objetivas EF (Formato Pequeno)
  • Bolsa 100EG Reflex + Objetivas EF (Formato Pequeno)
  • Dimensão Interna 220 x 130 x 120mm
  • Ideal para Bridge ou 450D, 400D, 40D
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
32€90
Photo TAMRACTA0630
TAMRAC 0630 Bolsa Stratus 15 Preta
  • TAMRAC 0630 Bolsa Stratus 15
  • Dim. int: 39x21x20cm
  • Para 1 corpo com objectiva unida, várias ópticas e 1 flash
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
139€00
Photo LOWEPROLPN35248
LOWEPRO Bolsa Nova 160 AW Preta
  • Bolsa Nova 160 AW Preta
  • Dimensão interna 200 x 170 x 110mm
  • Dimensão Externa 240 x 175 x 220mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En réappro
Ajouter au panier
39€00
Photo LOWEPROLPN35252
LOWEPRO Bolsa Nova 170 AW Preta
  • Bolsa Nova 170 AW Preta
  • Dimensão Interna 215 x 205 x 115mm
  • Dimensão Externa 242 x 180 x 245mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
44€90

CARTÕES MEMÓRIA
Photo SANDISK139756
SANDISK Cartão SDHC Extreme Plus 16GB UHS-1 (90MB/s) (Class 10)
  • SANDISK Cartão SDHC Extreme Plus UHS-1
  • Capacidade: 16GB
  • Velocidade: Cl.10 U3, 90/60MB/s
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
21€90
Photo INSDH16G1080
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro 16GB (80MB/s) (Class 10)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro
  • Capacidade: 16GB
  • Velocidade : 80MB/s (Class 10)
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
10€90
Photo SANDISK173355
SANDISK Cartão SDHC Extreme 32GB V30 UHS-1 (90MB/s) (Class 10)
  • Recomendado para aparelhos foto e câmaras de filmar alta gama
  • Até 90MB/seg. em leitura e até 60MB/seg. em escrita
  • Ideal para o vídeo Full HD, o vídeo 4K ou as imagens no formato RAW
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
22€90

FLASHES ELÉTRICOS E ILUMINAÇÃO RETRATO
Photo CANON0585C003AA
CANON Flash Speedlite 430 EX III RT
  • Potente e suficientemente compacto para ser levado por toda a parte
  • Comandos simples e conversão intuitiva
  • Utilizem o flash a distância para obter o efeito desejado
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
283€90
Photo METZME005231194
METZ Flash 52 AF-1 Canon
  • Metz 52 AF-1 Flash
  • Número guia máximo de 52 para ISO 100
  • Monte: Canon
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
212€90
Photo METZ004432190
METZ Flash 44 AF-2 Canon
  • Número guia máx. de 44 para ISO 100/105 mm
  • Refletor orientável verticalemente (+90 °) e horizontalmente (300 °)
  • Zoom motorizado para uma iluminação de 24-105 mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
162€90

Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
2€90
Photo DUSTDAP
DUST AID Platinium Kit de Limpeza Sensores à Seco (050)
  • DUST AID Platinium Kit
  • Kit de Limpeza a seco
  • 1x tampão silicone, 6x bandas de limpeza
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
26€90
Photo HAMA05908
HAMA Pano de Limpeza Micro-fibras 155mmx155mm
  • HAMA Pano de Limpeza
  • microfibres
  • Dimensões: 155 mm x 155 mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
4€90
Photo BILORA199
BILORA Pano de Limpeza (199)
  • BILORA Pano de Limpeza
  • Pano microfibre
  • Dimensão: 15.5 x 15.5 cm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
4€90

ESTOJOS
Photo EUROPA1681261
PROFESSIONAL SOLUTION Estojo Colt 30
  • Estojo Colt 30
  • Dimensão Interna 190 x 170 x 110mm
  • Dimensão Externa 210 x 200 x 140mm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En réappro
Ajouter au panier
13€90
Photo LOWEPROLP36700
LOWEPRO Estojo Toploader Zoom 45 AW II Preto
  • LOWEPRO Estojo Toploader Zoom 45 AW II
  • Dimensões internas : L16 x P10.5 x H16.3 cm
  • Dimensões externas : L17 x P15.5 x H19 cm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
22€90

BATERIAS
Photo CANON5108B002
CANON Bateria LP-E10 (Eos 1100D/1200D)
  • CANON LP-E10
  • Bateria
  • Ppara Eos 1100D
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
45€90
Photo GPICANON673
GPI 711G Bateria Canon LP-E10 (Eos 1100D/1200D)
  • GPI LP- E10
  • bateria
  • Canon EOS 1100D
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En stock
Ajouter au panier
15€90

CORREIAS / STRAPS
Photo BLACKRAPID230135
BLACKRAPID Correia STREET Breathe
  • Ombreira de Ariaprène respirável
  • Revestimento em Hypalon e aneis em Duraflex
  • Comprimento: 155 cm
Donnez votre avisEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
En réappro
Ajouter au panier
39€00

Photo CANON1160C026AA
CANON Eos 1300D + 18-55mm f/3.5-5.6 EF-S IS (Natal)
  • Sensor CMOS APS-C 18 milhões de pixéis
  • Tomada de vista contínua até 3 imagens por segundo
  • Vídeos cinematográficos Full HD
413€15Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON1300D1855DCII
CANON Eos 1300D + 18-55mm DC III
  • Sensor CMOS APS-C 18 milhões de pixéis
  • Tomada de vista contínua até 3 imagens por segundo
  • Vídeos cinematográficos Full HD
366€48Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON0592C015
CANON Eos 750D Corpo
  • Sensor CMOS 24,2 milhões de pixéis
  • Ecrã orientável para enquadramentos criativos
  • 19 colimadores sensores AF de tipo cruzado para um acompanhamento preciso do assunto
563€00Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON2250C001
CANON Eos 200D Corpo Preta (Natal)
  • O aparelho reflex digital o mais leve no mundo, com ecrã rotativo
  • 24.2 Milhões de pixeis
  • Realize vídeos Full HD nítidos e estáveis
543€55Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON1892C003
CANON Eos 77D Corpo
  • Sensor CMOS 24.2 mégapixels
  • Processador DIGIC 7, rajada 6 img/s
  • 45 miras AF de tipo cruzado, Full HD
796€36Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON1263C027
CANON Eos 80D Corpo
  • O aparelho de sonho dos vidéastes criativos
  • Capte, publique e partilhe as suas fotos e os seus vídeos com toda simplicidade
  • Fotos que espantam e vídeos de uma qualidade excepcional em todas as circunstâncias
1 068€62Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON0931C010AA
CANON Eos 1D X Mark II Corpo
  • Sensor CMOS plenbno formato 20.2 milhões de pixels
  • Com acompanhamento AF/AE 14 im. /s.
  • Gravação vídeo em 4K 60p
5 532€72Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON1483C025
CANON Eos 5D Mark IV Corpo
  • Sensor 30,4 milhões de pixels
  • Tomada cinematografica 4K
  • Conexão USB 3.0 ultra-rapido, rede Wi-Fi e Flux NFC
3 431€45Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON1895C001
CANON Eos 800D Corpo
  • Sensor CMOS 24.2 mégapixels
  • Processador DIGIC 7, rajada 6 img/s
  • 45 miras AF de tipo cruzado, Full HD
757€47Com ecotaxa : 0,00€
Photo CANON9128B004
CANON Eos 7D Mark II Corpo + Adaptador Wifi W-E1
  • Sensor CMOS APS-C de 20.2 mégapixels
  • Tomadas de vista em rafale contínuos (até a 10 im/s)
  • 65 colimatores AF de tipo cruzado
1 525€63Com ecotaxa : 0,00€
Código de barras de "CANON Eos 1300D Corpo" : 8714574637235