Comparador de produtos [Fechado]
Início Máquinas fotográficas e câmaras Máquinas fotográficas digitais compactas FUJI X100F Prata
foto principal

Estrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoSeja o primeiro a dar uma opinião
flhflb
Enviar esta ficha
Comparador

FUJI X100F Prata

Último sensor X-Trans de 24,3 mégapixels
Visor híbrido - óptica ou electrónica
Utilização intuitiva e prática

Opinião de cliente
Estrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em brancoEstrela em branco

Seja o primeiro a dar uma opinião

Descubra os acessórios

flg
fld
1 259€00
Adicionar à wishlist_("cadeau")/

Em stockEnviado amanhã

Marca

Fuji

Zoom ótica

Não

Definição (Milhões de Pixeis)

24.3

Tamanho do ecrã (Polegadas)

3

Ecrã ajustável

Não

Ecrã tátil

Não

Cor

Prateada

Vídeo

Sim

Estabilidade

Sim

Visor

Hibrido

Memoria compatível

SDHC

Memoria compatível

SDXC

Sensibilidade Max. (ISO)

12800

Largura (mm)

126.5

Altura (mm)

74.8

Espessura (mm)

52.4

À prova de água

Não

Anti choque

Não

Tipo

Compacta expert

Descrição

Último sensor X-Trans de 24,3 mégapixels
Visor híbrido - óptica ou electrónica
Utilização intuitiva e prática

A compacta perita digital FUJIFILM X100F cruza um novo limiar de desempenhos graças ao processador mais potente da marca associado ao último sensor X-Trans de 24,3 mégapixels

Um visor híbrido - óptica ou electrónica - mais preciso e mais confortável!

FUJIFILM Corporação (representada pelo seu presidente: Sr. Kenji Sukeno) anúncia o lançamento do FUJIFILM X100F, o novo aparelho foto compacto digital especializado, dotado do famoso visor híbrido avançado - e único no seu tipo - que associa o conforto e a precisão das finalidades óptica (OVF) e electrónica (EVF).

Fujifilm criou o acontecimento e abriu um novo segmento sobre o mercado dos aparelhos digitais compactos especializados em Março de 2011 com o FUJIFILM X100, equipado de um sensor APS-C, de um processador de tratamento de imagem elevado ritmo, de uma objectiva FUJINON ultra-eficiente e o primeiro visor híbrido do mundo (permitindo escolher instantaneamente as finalidades ópticas e electrónica). Em Fevereiro de 2013, saía o modelo de segunda geração da gama, o FUJIFILM X100S, dotado de um novo sensor e um novo processador de tratamento de imagem. Estendendo todos os esforços através destas tecnologias de ponta para responder aos pedidos dos utilizadores de compactos digitais especializados, Fujifilm actualizou de novo a sua gama em Setembro de 2014 com o FUJIFILM X100T qual beneficiava do primeiro telémetro electrónico do mundo.

A quarta geração da gama, o X100F, é dotada do último sensor X-Trans e de um processador de tratamento de imagem ultra-rápido para atingir os elevados níveis de qualidade de imagem e reactividade, características dos últimos modelos da Série X. Este aparelho equipado do visor híbrido avançado - de um conforto extremo - representa o que se faz de melhor em termos de compactos digitais especializados. Conservando ao mesmo tempo o seu design elegante assim específico, beneficia de uma simplicidade de utilização notável que responde as expectativas exprimidas pelos utilizadores dos modelos precedentes.

Características chave do FUJIFILM X100F

1. Uma excelente reprodução das cores e as nuances para uma qualidade de imagem superior em fotografia e vídeo

O X100F é equipado do sensor X-Trans™ CMOS III*1 de 24,3 MP, ao formato APS-C, sem filtro passa baixo, beneficiando dos melhores desempenhos da história da Série X, bem como o processador de tratamento de imagem ultra-rápido X-Processor pro. Propõem, em fotografia e vídeo, uma reprodução excepcional das cores e os degradés neutros ou alegres com um fraco barulho em sensibilidade elevada. Os modos de simulação de filme, desenvolvidos graças ao "knowhow" Fujifilm em matéria de reprodução, foram optimizados para apreender sempre com um melhor efeito tridimensional as texturas do assunto e a atmosfera que o cerca.

2. Uma reactividade e desempenhos AF optimizados: ideal para os instantâneos!

As especificações ligadas à reactividade da caixa toda optimizada ao extremo. Com um tempo de arranque de cerca de 0,5 segundo, um intervalo entre duas tomadas de vista de 0,2 segundo **, um tempo de resposta ao desencadeamento de 0,01 segundo ** e um AF ultra-rápido 0,08 segundo, cada um é assegurado de uma resposta da caixa ao dedo e o olho!

O número de miras de focagem aumentou consideravelmente, passando de 49 sobre os modelos precedentes à 91 (até 325 miras). Cerca de 40% da imagem (zona central que comporta 49 miras) são cobertos por pixeis de AF à detecção de fase que criam assim uma zona de AF extremamente rápida e precisa que pode servir numa grande variedade de situações.

3. Evoluções do visor híbrido avançado

Em finalidade óptica (OVF), a ampliação do telémetro electrónico é doravante passível de alteração. Numa pequena janela inferior à direita do visor óptico, o visor EVF que aparece permite melhorar a precisão aquando da verificação da focagem. A função de correcção do paralaxe em tempos real*2 aplica-se igualmente à zona de focagem além do guia de enquadramento para garantir um enquadramento e uma focagem fiáveis em modo de focagem manual.

4. Uma utilização intuitiva e prática

Entre as novas funcionalidades do X100F figuram a roseta ISO integrada à roseta de selecção das velocidades que recordam a ergonomia dos aparelhos argentários clássicos, “o joy stick” de controlo da zona de focagem que permite deslocar-o de instantaneamente sem estar a retirar o olho do visor, assim que a posição “C” para uma correcção de exposição até ±5. Os botões e rosetas ligados à utilização são para a maior parte agrupados à direita a fim de alterar rapidamente os ajustes tendo ao mesmo tempo firmeza da caixa.

*1 X-Trans” é uma marca comercial ou uma marca depositada de FUJIFILM Corporação.

*2 Diferença entre o enquadramento afixado e o enquadramento real aquando da realização de grandes planos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
(1) um sensor de imagem dotado da mais elevada resolução da Série X, um processador de imagens ultra-rápido “X-Processor pro” e as tecnologias de imagem, fruto de mais de 80 anos consagrados à fabricação de filmes fotográficos: uma qualidade de imagem inigualado

· O X100F é equipado do sensor X-Trans™ CMOS III APS-C 24,3 MP de Fujifilm. A sua matriz de photosites repartidos de maneira quase aleatória reduz moiré e os produtos manufacturados alegres. Portanto, não é mais necessário recorrer a um filtro passo baixo óptico. A ausência de filtro passa baixo óptica, à qual associa-se uma perda de definição, permita tirar plenamente partido do conjunto das capacidades oferecidas pelas objectivas FUJINON. Dotado do processador de tratamento de imagem ultra-rápido “X-Processor pro”, o X100F produzido uma qualidade de imagem comparável à de aparelhos foto equipados de sensores de elevada definição.

· As tecnologias proprietários de Fujifilm em matéria de reprodução das cores, postas ao ponto graças ao desenvolvimento dos filmes fotográficos, permitem reproduzir fielmente o calor dos tons carne, o azul luminosos do céu e ricos os verdes das folhas.

· A função de simulação de filme integra doravante o modo ACROS. Fazendo chamada às capacidades de tratamento do processador X-Processor pro, este modo oferta dos degradados subtis, pretos profundos e bonitas texturas a fim de obter imagens monocromos que ultrapassam o antigo modo monocromo.

· O X100F dispõe também da função “Efeito de grão” que reproduz o grão característico das fotografias tomadas com aparelhos argentários. Está disponível em modo “forte” e “ Fraco” e pode ser associado à qualquer modo de simulação de filme para obter o efeito das fotografias argentárias, particularmente visível sobre uma imagem impressa.

· Em relação ao X100T, mesmo se beneficiar de uma definição 1,5 vezes mais elevada, esta nova caixa e as suas tecnologias optimizadas de tratamento do sinal domina melhor o barulho digital. A sensibilidade máxima (em modo standard) passa à 12.800 ISO, ajuste unicamente disponível na praia de modo estendido pelo X100T. Em mesmo sensibilidade muito elevada, o aparelho foto produto das imagens com um barulho menor, restituindo os pretos profundos e subtis os degradados de tonalidades. Por conseguinte, as imagens são mesmo bonitas em condições de fraca luminosidade.

(2) Ideal para os instantâneos via a sua reactividade e os seus desempenhos AF optimizados

1. Optimização da reactividade

· As especificações de base relativas à reactividade toda optimizada ao extremo sobre o X100F. Um tempo de arranque de cerca de 0,5 segundo, um intervalo entre duas tomadas de vista de 0,2 segundo e um tempo de resposta ao desencadeamento de 0,01 segundo garantem uma resposta imediata do aparelho.

2. Melhoria dos desempenhos AF

· O número de miras de focagem aumentou consideravelmente, passando de 49 sobre os modelos precedentes*3 à 91 (até 325 miras). A imagem é coberta à 40% (uma zona central comportando 49 miras) de pixeis dedicados ao AF por detecção de fase criando assim uma zona AF ao mesmo tempo rápida e precisa, para às situações mais correntes.

· O X100F esta em condições de fazer o ponto automaticamente sobre pontos luminosos, sobre objectos pouco contrastados e sobre assuntos que apresentam texturas finas e delicadas, como plumas de pássaros ou os cabelos de animais.

· Os desempenhos do AF por detecção de contraste, cobrindo cerca de 85% da zona de imagem, foram optimizados igualmente. A velocidade de leitura dos dados duplicou, comparativamente aos modelos precedentes, a fim de atingir desempenhos AF mais rápidos e mais precisos. Uma focagem específica é possível em condições de fraca luz até -3 IL.

*3 Exemplar dotados do sensor X-TransTM CMOS II e o processador EXR Processor II.

3. Seis modos AF à escolha de acordo com o tipo de cena

· O X100F dispõe do modo AF-S para os assuntos imóveis e o modo AF-C para os assuntos em movimento. Independentemente do modo utilizado, a escolha é oferecida entre “Ponto único”, “Zona ” (no menu “tipos de zona de focagem”) ou “Largo/Acompanhamento” (o aparelho foto selecciona então automaticamente várias zonas para fazer o ponto). Em modos “Ponto único” e “Zona”, “o joy stick” de focagem situado ao lado do ecrã LCD permite alterar instantaneamente o lugar e a dimensão das zonas (via a coroa de ajuste) de focagem.

(3) Evolução do visor híbrido avançado

· O X100F faz chamada a um visor híbrido avançado que associa as características de um visor óptico (OVF) e um visor electrónico (EVF). O gatilho de selecção visado, situado a frente da caixa, permite passar instantaneamente de um tipo de finalidade ao outro (OVF ou EVF).

· Em finalidade OVF, em modo “telémetro electrónica” (ERF, Electronic Range Finder), o EVF aparece sob forma de pequena janela inferior à direita do visor óptico, facilitando a focagem aquando da utilização do assistente “zona de clareza” (Focus Peaking) ou “da visão telemétrica” (Digital Split Imagem). A pequena janela do EVF pode afixar 100% do campo ou a parte central unicamente com ampliações de 2,5x e de 6x. Permite verificar igualmente a exposição do balanço dos brancos. Trata-se por conseguinte de um visor ideal que oferece todas as vantagens do visor electrónico, com um contacto directo e claro com o assunto e sem tempos de latência.

· O visor corrige automaticamente em tempo real o paralaxe (a diferença entre o enquadramento afixado e o enquadramento real) aquando da realização grandes planos. Esta correcção não beneficia não somente ao guia de enquadramento mas igualmente doravante à zona da focagem para um ajuste da clareza mais fiável em focagem manual.

· A velocidade de rafresco do EVF passa à 60 imagens/s. Esta velocidade elevada é mantida mesmo em fraca luz para facilitar o enquadramento, nomeadamente aquando das tomadas de vista nocturnas.

(4) uma utilização intuitiva e prática sobre uma caixa que oferece uma sensação táctil de qualidade

· A disposição dos ajustes à parte traseira do aparelho foto foi reconsiderada para agrupar os selector e rosetas mais utilizados sobre o lado direito. O olho restante colado ao visor, aquilo permite um comportamento firme da caixa alterando ao mesmo tempo rapidamente os ajustes.

· Recordando a ergonomia dos aparelhos clássicos, o X100F dispõe de uma roseta ISO integrada à roseta de selecção das velocidades. Não é doravante mais necessário acender a caixa para verificar o ajuste de sensibilidade. A abertura, a velocidade de obturação, a sensibilidade e a correcção de exposição controlam-se directamente de um só um golpe de olho.

· Para um ajuste ISO ainda mais rápido, convém posicionar a coroa ISO sobre “A” e seleccionar “COMANDO” em CONFIGURAÇÃO. ISO ROSETA (a) do menu do aparelho. A roseta de comando situada na frente da caixa permite então alterar a sensibilidade na praia de valores standard, nomeadamente entre 200 e 12.800 ISO, por incrementos de 1/3 IL.

· Uma alavanca (“joystick”) de selecção da zona de focagem é colocada à parte traseira da caixa. Este comando aceita deslocações em oito direcções (elevado/baixos, esquerdos/direitos e em diagonal).

· A roseta de correcção de exposição beneficia doravante de uma posição esqueleto (C). Posicionada sobre “C”, permite, via a roseta de comando situada na frente da caixa, estender a praia de correcção até ±5.

· As coberturas superiores e inferiores da caixa são de alumínio ao mesmo tempo muito robusto e leve. Tratamentos de superfície especiais dão-lhes um acabamento “aço”.

· O aparelho tira lucro de um acabamento em couro sintético que garante uma excelente resistência às intempéries e uma grande durabilidade. Reproduz a textura do couro verdadeiro tanto ao nível visual como táctil. É antiderrapante e assegura uma tomada em mão confortável.

· Estacionando de uma fiabilidade e uma precisão fora de paridade, bem como um acabamento perfeita, cada componente é “made in Japan”.

(5) Objectiva FUJINON 23 mm*4 F2 ultra-performante

· Concebido especialmente para esta caixa, a objectiva FUJINON 23mm F2 (cerca de 35 mm em equivalente 24x36) beneficia de uma fórmula óptica óptima ao picado elevado do centro à periferia da imagem.

· A fórmula óptica integra 8 lentilhas de vidro - repartidas em 6 grupos - dos quais uma lentilha biasférica ultra-eficiente e uma lentilha convexa de vidro elevado poder refringente. imagens, quase isentas de aberrações, ganham uma perfeita clareza e uma bonita reprodução das cores. O tratamento exclusivo FUJINON (HT-EBC) assegura o controlo da divulgação luminosa e as imagens fantasmas.

*4 cerca de 35 mm, equivalente 24x36

(6) uma gravação vídeo full HD optimizado

· Seis ritmos estão disponíveis: 59,94p / 50p / 29,97p / 25p / 24p / 23,98p.

· Os modos de simulação de filme, frequentemente utilizados para as fotografias, são acessíveis para a gravação vídeo. O modo “Clássico Cromo” acrescenta um toque documental graças as suas cores amaciadas e suas tonalidades ricas. O modo “ACROS” cria sequências monocromos impressionantes com tons dégradés subtis e pretos profundos. Nove modos diferentes estão disponíveis que exprimem numerosos estilos fotográficos. É possível refinar as sequências via os ajustes “Tua luz”, “Tua sombra”, “Cor” e “Detalhe”.

· A abertura, a velocidade de obturação*5 e a sensibilidade ISO permanecem passíveis de alteração, bem como o ajuste manual da exposição durante a gravação vídeo.

· O AF híbrido inteligente, que comuta entre o AF por detecção de fase e o AF por detecção de contraste de acordo com a cena, funciona também durante a gravação vídeo a fim de obter uma focagem rápida e precisa. É igualmente possível fazer o ponto manualmente.

· *5 a abertura e a velocidade de obturação podem ser alteradas durante a tomada de vista. Únicas velocidades de obturação mais rápidas que cadenciem-o seleccionadas podem ser utilizadas.

(7) Função de comunicação sem fios para fotografar a distância desde smartphones e tablets *6

· É suficiente fazer o download da aplicação “FUJIFILM Câmara Remote” (gratuito) sobre um smartphone ou tablet, e utilizar a função de comunicação sem fios para transferir de só uma tecla - sem identificador nem palavra passe - as fotografias e os vídeos para estes periféricos móveis. É igualmente possível percorrer sobre o smartphone ou tablet as fotografias e os vídeos da caixa a fim de seleccionar e fazer o download de imagens. Esta aplicação suporta tele-carregamento e a transferência das informações de localização do smartphone ou do tablet para as imagens do X100F.

· A função “Remote Controlo” da aplicação permite o desencadeamento a distância do aparelho desde o smartphone ou tablet. Esta função de controlo a distância verifica ajustes básicos como o AF, a selecção da velocidade de obturação bem como de numerosos ajustes de tomada de vista e as gravações vídeos. Isso facilita a composição e a tomada de vista desde um lugar distante como a fotografia de grupo, o auto-retrato e mesmo a fotografia animalista no seu habitat natural.

· A comunicação Wi-Fi®*7 é tomada em carga para facilitar a salvaguarda dos dados do aparelho foto sobre o computador8*

*6 AndroidTM, smartphones e tablets, iPhone/iPad.

*7 Wi-Fi® é uma marca depositada de WiFi Alliance®

*8 necessita a instalação avançada do software dedicado gratuito “FUJIFILM PC AutoSave” sobre o vosso computador.

(8) Outras funções do X100F

· É possível utilizar a função de tele-conversor digital para escolher ampliações equivalentes focal de 50 mm, 70 mm, além da objectiva integrada de 35mm, aumentando assim as possibilidades de enquadramento três focal diferentes.

· O barril da objectiva dispõe de um anel de controlo além do anel das aberturas. Os ajustes mais frequentemente possível utilizados em cada modo de tomada de vista são atribuídos automaticamente à este anel de controlo. Contudo, outras funções podem ser atribuídas à este anel apoiando sobre o botão central do gatilho de selecção de finalidade situado na frente da caixa.

· A objectiva do X100F dispõe de um filtro de densidade neutro ND integrado muito útil aquando de tomadas de vista à plena abertura sob uma luz intensa ou aquando a utilização de uma velocidade de obturação lenta. Equivalente à 3 IL (três diafragmas, quer uma divisão por um factor 8 da quantidade de luz transmitida), é activado com ajuda de um botão de função ou via o menu do aparelho.

· O X100F beneficia de um obturador electrónico totalmente silencioso, capaz de atingir os 1/32 000 s. das fotografias com uma fraca profundidade de campo à plena abertura em paisagens cobertas de neve ou sobre as praias ensolaradas podem agora ser tomadas. Nenhum elemento mecânico que se desloca, nunca foi tão fácil fotografar sobre o animais vivo ou um bebé adormecido.

· Filtros avançados oferecem possibilidades de criação infinitas como «Cores saturadas» / « Aparelho brinquedo» / « Miniatura» / «Tonalidade dinâmica» / «Cor parcial» (vermelho, cor de laranja, verde, azul e violeta) / «Soft Focus», «High Key» e «Low Key».

· A exposição múltipla é aplicada sobre o X100F a fim de combinar duas exposições numa só imagem. O aparelho afixa a primeira exposição sobre o ecrã LCD para permitir conexão com a segunda imagem compondo e fotografando.

· intervalómetro destinado ao modo acelerado está disponível com intervalos compreendidos entre um segundo e 24 horas, e até a um número infinito de tomadas de vista.

(9) Novos complementos ópticos

· Os novos conversores ópticos foram concebidos no objectivo de tirar melhor partido dos desempenhos da objectiva integrada ao X100F: oferecem uma excelente qualidade de imagem muito conservando o valor de abertura. A caixa detecta automaticamente o conversor montado e afixa um guia de enquadramento que localiza a zona de tomada de vista em modo OVF.

· Conversor grande-ângulo: “O WCL-X100 II” é um conversor grande-ângulo dedicado que multiplica o focal fixo por cerca de 0,8x para obter um 28 mm (equivalente 24x36). Esta objectiva alarga o ângulo de campo e é ideal para as vistas de interior ou vastas as paisagens. Quando o WCL-X100 II é montado sobre o X100F, este último detecta automaticamente o conversor e corrige as aberrações.

· Tele-conversor TCL-X100 II

“O TCL-X100 II” é um tele-conversor dedicado que permite reduzir o ângulo de campo multiplicando o focal fixo por 1,4x cerca de para obter um 50 mm (equivalente 24x36). Esta objectiva pode ser utilizada em múltiplas situações, como retratos naturais, sem deformação, ou para fotografar aproximadamente plano à apenas 14 cm do assunto. Quando o TCLX100 II é montado sobre o X100F, este último detecta automaticamente o conversor e corrige as aberrações.

3. Gama de acessórios especializados

· Estojo em couro LC-X100F É possível alterar a bateria e o cartão de memória quando o estojo é fixado ao aparelho foto. Este estojo “Tomada de vista rápida” em couro especial é extremamente prática e em perfeita harmonia com a caixa.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Números de pixeis efectivos 24,3 milhões de pixeis

Sensor de imagem X-Trans CMOS III de 23,6 mm x 15,6 mm [APS-C] com filtro de cores primárias

Suporte memoria Cartão SD [- 2 Go] / cartão SDHC [- 32 Go] / cartão SDXC [- 256 Go] UHS-I*1

Nome da objectiva Focal fixo FUJINON

Focal f=23 mm (35mm em equivalente 24x36)

Abertura máxima F2

Fórmula óptica 6 grupos/8 lentilhas [das quais 1 lentilha asférica de vidro]

Abertura F2 - F16; incremento de 1/3 IL [com um diafragma à 9 lamelas]

Distância de focagem cerca de 10 cm ao infinito

Sensibilidade Saída standard AUTO1/AUTO2/AUTO3 [até 12.800 ISO] /200 - 12.800 ISO [incremento de 1/3 IL]
Saída vasta 100/25600/51200 ISO

Velocidade de obturação Obturador mecânico: 4 s à 1/4000 s [modo P]、 30 s à1/4000 s [todos os modos], Instalação B [até à 60 min]、 Instalação T: 30 s à 1/4000 s
Obturador electrónico: 30 s à 1/32 000 s [modos P/A/S/M], Instalação B: 1 seg, fixado Instalação T: 30 s à 1/32 000 s
Obturador mecânico + electrónico: 4 s à 1/32 000 s [modo P] 30 s à 1/32 000 s [todos os modos], Instalação B [até à 60 min] Instalação T: 30 s à 1/32 000 s

Flash Flash Auto [super Inteligente Flash]
Alcance efectivo: [1600 ISO] cerca de 30 cm à 9 m
Número guia: cerca de 4,6 [100 ISO.m]

Visor Visor óptico: de tipo Galilée invertido com afixação electrónica de um quadro luminoso Ampliação de 0,5x, cobertura em leitura e cobertura em tomada de vista: cerca de 92%
Visor electrónico: visor cor LCD cerca de 2.360.000 pontos, 0,48 polegada
Cobertura em leitura e tomada de vista: cerca de 100%.
Libertação ocular: cerca de 15 mm, ajuste dióptrico: -2 +1 d, detector ocular integrado

Ecrã LCD 3 polegadas, formato 3:2, cerca de 1.040.000 pontos, LCD cor TFT [cobertura de cerca de 100%]

Gravação vídeo Full HD 1920 x 1080 59,94p / 50p / 29,97p / 25p / 24p / 23,98P, 36 Mbit/s

Gravação contínua: até cerca de 14 min
HD 1280 x 720 59,94p / 50p / 29,97p / 25p / 24p / 23,98P, 18 Mbit/s
Gravação contínua: até cerca de 27 min * Utilize um cartão SD de categoria 10 ou superior

Alimentação Bateria Li-Íon NP-W126S [incluída]

Dimensões / Pesos 126,5 mm [L] x 74,8 mm [H] x 52,4mm [P]
[Espessura mínima: 32 mm]
Cerca de 469 g [bateria e cartão memória incluídos]
Cerca de 419 g [sem acessório, nem bateria, nem cartão memória]

Autonomia da bateria
(fotos) *5 Standard: cerca de 270 tomadas de vista [EVF] / 390 tomadas de vista [OVF] *5

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
Bateria Li-Íon NP-W126S, Carregador de bateria BC-W126, Correia, Tampa de objectiva, Laço de correia de metal, Tampa de protecção, Instrumento de fixação dos laços, Cabo USB, Modo de emprego











Peso da embalagem/Transporte

1.200 Kg

CORREIAS / STRAPS
Photo BLACKRAPID230135
BLACKRAPID Correia STREET Breathe
  • Ombreira de Ariaprène respirável
  • Revestimento em Hypalon e aneis em Duraflex
  • Comprimento: 155 cm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
39€00
 
CARTÕES MEMÓRIA
Photo SANDISK139756
SANDISK Cartão SDHC Extreme Plus 16GB UHS-1 (90MB/s) (Class 10)
  • SANDISK Cartão SDHC Extreme Plus UHS-1
  • Capacidade: 16GB
  • Velocidade: Cl.10 U3, 90/60MB/s
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
11€39
Photo SANDISK139747
SANDISK Cartão SDHC Extreme 16GB UHS-1 (90MB/s) (Class 10)
  • SANDISK Cartão SDHC Extreme UHS-1
  • Capacidade: 16GB
  • Velocidade: Cl.10 U3, 90/40MB/s
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
9€00
Photo INSDH16G1080
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro 16GB (80MB/s) (Class 10)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro
  • Capacidade: 16GB
  • Velocidade : 80MB/s (Class 10)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
6€90
Photo INSDH8G1080
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro 8GB (80MB/s) (Class 10)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro
  • Capacidade: 8GB
  • Velocidade : 80MB/s (Class 10)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
6€90
Photo INSDH32G1080
INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro 32GB (80MB/s) (Class 10) (Promo)
  • INTEGRAL Cartão SDHC Ultima Pro
  • Capacidade: 32GB
  • Velocidade : 80MB/s (Class 10)
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
9€90
Photo LEXARLSD016300X
LEXAR Cartão SDHC 16GB Premium II (300x)
  • LEXAR Cartão SDHC 16GB Premium II
  • Capacidade: 16GB
  • Velocidade : 300x - Até 45MB/s em leitura, 20MB/s em escrita
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
11€90
 
PRODUTOS DE LIMPEZA
Photo DIGITPHOTOCHIFFON
DIGIT-PHOTO Pano Antistatico 185x185
  • DIGIT-PHOTO Pano para objectivas
  • Microfibra, Antistático
  • Dimensões: 185 x 185 mm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
2€90
Photo KENKOK351462
KENKO Proteção Ecrã LCD para Fuji X-100T /X100F
  • KENKO Proteção Ecrã LCD
  • Anti-sujidades / Anti-reflexos
  • Para Fuji X100T / X100F
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
11€90
Photo GREENCS1500
GREEN CLEAN Kit de Limpeza Corpo + Optica
  • Green Clean Kit de limpeza
  • Anti Estatico
  • Para Corpo + Optico
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
13€90
 
BATERIAS
Photo FUJI16528470
FUJI Bateria NP-W126s para X-T2/ X-T3 / X-Pro2
  • FUJI NP-W126s
  • Bateria Li-Ion
  • Para X-T2
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
53€90
 
ESTOJOS
Photo FUJI16537641
FUJI Estojo Couro LC-X100F para X100F Preto
  • FUJI LC-X100F
  • Estojo Couro
  • Para X100F, cor: Preto
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
89€00
Photo LOWEPROLP364400WW
LOWEPRO Estojo Dashpoint 20 Azul
  • Estojo Dashpoint 20 Azul
  • Dimensão Interna 75 x 123 x 60mm
  • Dimensão Externa 102 x 143 x 85mm
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
11€90
 
COMPLEMENTOS ÓPTICOS E ADAPTADORES
Photo FUJI16534716
FUJI Complemento Óptico Grande-Ângulo WCL-X100 II para X100 Prata
  • FUJI Complemento Óptico Grande-Ângulo WCL-X100 II
  • Multiplica a distância focal em aproximadamente 0,8x
  • Para FUJIFILM X100F / X100T / X100S / X100
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
239€00
Photo FUJI16534728
FUJI Complemento Óptico Grande-Ângulo WCL-X100 II p. X100 Preto
  • FUJI Complemento Óptico Grande-Ângulo WCL-X100 II
  • Multiplica a distância focal em aproximadamente 0,8x
  • Para FUJIFILM X100F / X100T / X100S / X100
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
239€00
 
BOLSAS E CAIXAS
Photo LOWEPROLP37123
LOWEPRO Bolsa Nova 180 AW II Preta
  • Dimensões Ext (LxPxH) 29.0 x 23.0 x 24.0 cm
  • Dimensões Int (LxPxH) 25.5 x 15.0 x 19.5 cm
  • Peso Total 0.67 kg
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
64€90
 
TRIPÉS/MONOPÉS
Photo MANFROTTOMTPIXIB
MANFROTTO Mini Tripé Pixi Preto
  • Mini Tripé Pixi (New)
  • Altura máxima: 14 cm - Altura mínima: 14 cm
  • Carga máxima: 1 kg
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
19€00
 

Faça login para poder dar a sua opinião Clique aqui !

ATENÇÃO, por favor siga estas instruções:
- A sua nota apenas deve ter em conta o produto e não a prestação de serviços da DigitFoto, do transportador, S.A.V, etc...
- O seu comentário deve ser relacionado com o produto

Se estas regras não forem respeitadas, a sua opinião não será colocada on-line.

Em caso de problemas com a DigitFoto, o transportador, S.P.V,..., por favor contacte directamente spv@digitfoto.pt

  star1 star2 star3 star4 star5
Variação do preço
OS NOSSOS CLIENTES TAMBÉM CONSULTARAM OS SEGUINTES PRODUTOS
Photo FUJI16534687
FUJI X100F Preta
  • Último sensor X-Trans de 24,3 mégapixels
  • Visor híbrido - óptica ou electrónica
  • Utilização intuitiva e prática
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em reposição
Adicionar ao cesto
1 269€00
Photo FUJI16583286
FUJI XF10 Preta
  • Um sensor reflex no seu bolso
  • Objectiva fixa FUJINON 18,5mm f/2,8 (equiv. 28mm em 24x36)
  • Ultra compacta e leve : 280 g
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
469€00
Photo CANON2208C002
CANON Powershot G1 X Mark III
  • Qualidade de impressão excepcional
  • Tomada de vista rápidas e seguras
  • Tomada em mão pratica e segura
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
1 099€00
Photo CANON0510C002
CANON Powershot G5 X Preta
  • Sensor tipo 1,0
  • Objectiva luminosa f/1.8-2.8
  • Grande visor de qualidade superior
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
659€00
Photo CANON1066C002AA
CANON Powershot G7 X Mark II Preta
  • A potência criativa de uma reflex digital
  • Num aparelho compacto
  • Dotado de um grande sensor
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
549€00
Photo FUJI16583494
FUJI XF10 Dourada
  • Um sensor reflex no seu bolso
  • Objectiva fixa FUJINON 18,5mm f/2,8 (equiv. 28mm em 24x36)
  • Ultra compacta e leve : 280 g
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
462€90
Photo CANON2955C002
CANON Powershot SX740 HS Preta
  • Enorme zoom óptico 40x
  • Incrível resolução de vídeo 4k
  • Processador DIGIC ultra-rápido
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
399€00
Photo CANON3071C002
CANON Powershot SX70 HS Preta
  • 20,3 Milhões de Pixels - Zoom de 65x (eq. 21-1365mm)
  • Modo Macro 0cm - Vídeo 4K - Bluetooth - Wifi - RAW
  • Ecrã LCD Giratório de 7,5cm - Processador Digic 8
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
539€00
Photo CANON1792C002
CANON Powershot SX730 HS Prata
  • Zoom ultra grande-ângulo 40x numa caixa compacta
  • Sensor CMOS 20,3 milhões de pixéis
  • Fotografias e vídeos estáveis em todas as circunstâncias
Dê a sua opiniãoEtoileEtoileEtoileEtoileEtoile
Em stock
Adicionar ao cesto
339€00
Fichehttps://www.fujifilm.eu/fr/produits/appareils-photo-numeriques/compacts-experts-a-objectif-fixe/model/x100f
Código de barras de "FUJI X100F Prata" : 4547410339024